CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

O intenso magnetismo do amor
de Deus por você é irresistível


Mensagem de Jesus/Sananda

Canalizada por John Smallman, em agosto de 2014

Estamos indo em frente, rumo ao momento do despertar da humanidade, acordando do sonho ou pesadelo em que aparentemente estiveram seduzidos por eras. É difícil imaginar o quanto próximo deste momento maravilhoso estão.

Sofreram muitas decepções e "falsas alvoradas", enquanto ansiosamente esperaram e ainda esperam por este evento prometido, de modo que se tornaram cautelosos com as previsões e prognósticos.

Aqui nos reinos espirituais, parte do nosso trabalho é incentivá-lo a continuar segurando sua Luz divina em alta, porque essa é a tarefa que garante o despertar acontecer, e uma maneira de fazer isso é oferecer orientação edificante sobre sua proximidade. E que realmente está muito próximo!

Tudo o que tem de fazer é continuar mantendo erguida a Luz do Amor, no qual foi criado e onde tem sua existência eterna. A separação de SI, de sua origem divina, não é possível porque, para estar separado tem que remover-se da proximidade daquilo que deseja estar separado e que não há maneiras, e é por isso que suas experiências de separação, solidão ou abandono são totalmente ilusórias.

O que é ilusório é irreal, um estado alucinatório que inventou para fingir que a separação era real, onde fez o seu melhor para parecer real, preenchendo-o com experiências totalmente alheias à realidade - medo, dor, sofrimento, dolo e traição – todas, invenções surreais que estavam em oposição ao Amor para o qual, como muito bem sabe, não existe nenhuma possibilidade oposta.

E por isso já teve o suficiente de irrealidade. Você e a humanidade decidiram coletivamente liberar seu poder sobre a sua crença nesse ambiente inquietante que lhe causou tanto medo, dor e confusão e retornar ao seu verdadeiro estado natural, em harmonia com a sua sempre amada Fonte.

Despertar é acordar deste longo e persistente sonho de pobreza, escassez, perigo e solidão para o êxtase e a alegria de sua Casa eterna. O tempo para jogos perturbadores e dolorosos já passou. Os últimos remanescentes desses "jogos" estão, enquanto falo com você. Não tente entendê-los, pois são incompreensíveis, apenas deixe-os ir, juntamente com todas as crenças e atitudes que lhes sustentam.

Seu caminho para Casa é através dos seus corações e não através da lógica ou razão, que são importantes instrumentos para serem usados apenas na ilusão, onde existe constante confusão e mal-entendidos e uma aparente necessidade urgente de deixar tudo às claras. Na realidade, tudo é claro, absolutamente claro, tudo é conhecido, tornando a razão e a lógica ferramentas sem sentido que não têm nenhum propósito, como irá descobrir para seu deleite e espanto.

Quando o seu despertar ocorrer, algo que será muito em breve, uma grande clareza irá preencher sua mente, na medida em que um completo entendimento de seu propósito de vida humana lhe é revelado e um sentimento de aceitação incondicional e Amor irá abraçar e encantá-lo. Suas esperanças e sonhos longamente retidos serão poderosa e eternamente entregues numa escala muito maior do que pode imaginar, enquanto todos os seus temores e ansiedades se dissolvem no nada.

Estarão em casa, reconhecerão e se lembrarão de como pertencem a este lugar, enquanto são bem-vindos para a maravilha destes reinos celestiais. Também, estaremos preenchidos com a alegria e admiração, a observá-los a descobrirem as maravilhas que os cercam e vendo suas percepções de que realmente não importa quanto tempo perderam na ilusão porque, em todos os momentos, estavam vinculados em seu inevitável retorno ao lar.

Suas chegadas irão determinar e eliminar quaisquer vestígios remanescentes do tempo que gastaram, aparentemente perdidos, confusos e sozinhos, muitas vezes sofrendo nesse ambiente estranho e muitas vezes ameaçador.

Deixam-nos antecipadamente animados, porque podemos ver que é absolutamente inevitável. Para você, ainda numa aparentemente infinita ancoragem na ilusão, a perspectiva de despertar para a Realidade é algo pelo qual anseia! E esse desejo intenso é um dos pensamentos, uma das poderosas intenções que o impelem para frente em sua jornada de volta para sua Fonte. Algo que pode ser descrito como o intenso e irresistível magnetismo do Amor de Deus, que está lhe chamando adiante, resolutamente e com determinação proposital e inabalável.

A ilusão é uma construção egoísta e a intenção do ego é a sua separação para que seja eternamente escravizado em seu mundo irreal de medo, desconfiança, traição e confusão, onde reina absoluto. Mas é claro que o ego é irreal! Ele teme que se aperceba disso e, portanto, também perceber que é um aspecto extremamente divisionista seu, que pode descartá-lo imediatamente para, em seguida, carinhosamente reintegrar com todos seus Eus, de onde ele realmente pertence.

O ego é parte da ilusão, uma parte que inventaram a partir de dentro de si mesmos, porque aparentemente precisavam dela para protegê-los de todos os perigos e ameaças do ambiente ilusório que os cercavam. Na verdade, tem sido útil como um companheiro nas tarefas físicas em que precisavam lidar como seres humanos que, infelizmente, sempre assumiram que estavam ou prestes a estarem sob ataque e, assim, seus motivos foram defensivos e desconfiados, de si e da humanidade em geral.

Lembrem-se de que o ego é uma entidade coletiva que expressa as crenças gerais e preocupações da humanidade e, ao mesmo tempo, fazendo do seu melhor para convencer todo indivíduo que essa percepção geral é absolutamente válida. Ele conseguiu e, como resultado, existem guerras contra a pobreza, guerra às drogas, guerra sobre dirigir embriagado, guerra contra o analfabetismo, guerras ao crime, guerra contra o terrorismo... e assim por diante, nada mais que guerras! E, claro, todas elas parecem perfeitamente válidas para um mundo movido pelo ego da ilusão.

No entanto, nos últimos vinte anos ou mais, a aplicabilidade do termo "guerra contra..." tem sido cada vez mais questionada e, em muitos casos, descartada como totalmente inadequada. Isso é um sinal de que o ego está perdendo o controle, que a humanidade está descobrindo a sua verdadeira natureza – Amor - e está começando a responder aos problemas e questões que perturbam e o alienam de um outro enfoque, ouvindo as diferentes percepções que até muito recentemente serviam apenas para levá-lo à parte em facções opostas e em guerra. A insanidade na abordagem de problemas está finalmente muito clara, na medida em que observa o intenso sofrimento que as guerras causaram ao longo das eras.

A humanidade está crescendo e deixando de lado seus comportamentos e atitudes dirigidos pelo ego, que pode ser apropriado em crianças de três anos, na medida em que aprendem a lidar com a insanidade da ilusão em que se encontram ao se envolverem com outras pessoas do mesmo nível de desenvolvimento intelectual. Mas, depois de alguns encontros e contusões, qualquer pessoa com algum sentido ou uma verdadeira consciência, percebe que a guerra, definitivamente, não é a resposta a nenhum desacordo que seja, sejam crianças em relações pré-escolares ou pessoas adultas totalmente crescidas, em relacionamentos internacionais.

A guerra não é a solução! Nunca foi. Este é um fato que finalmente está sendo aceito de forma cientificamente comprovada, embora os cientistas das indústrias de armas e os políticos que os apoiam possam optar por discordar. No entanto, sua influência está desaparecendo rapidamente.

As pessoas se perguntam com grande preocupação porque é que em um mundo onde a pobreza desnecessária é endêmica, nações estão gastando enormes quantidades de dinheiro em armas. E, claro que a resposta é "Porque aqueles que se engajam na guerra e na fabricação de armamentos estão tentando colocar-se acima da humanidade, e proteger suas posições favorecidas e elitistas pelo uso de forças policiais e militares a seus serviços".

Bem, o tempo para esse tipo de artimanhas acabou. Aqueles que controlavam e suprimiam a massa da humanidade perderam o controle! A humanidade se transformou em Amor, está abrindo seu coração coletivo, envolvendo-se mais uma vez com sua verdadeira natureza, de modo que o momento de seu inevitável despertar se aproxima cada vez mais.

Seu irmão amoroso, Jesus.
________________________________

Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2014/08/jesus-o-intenso-magnetismo-do-amor-de.html#sthash.0uTG3CyJ.dpuf



O AMOR CAMINHA SOBRE A TERRA