CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

A Nova Esperança / As fases de dor passaram / Eu estou com vocês sempre / Vocês são os meus Apóstolos


Mensagem de Jesus/SanaNda

Canalizada por Gabriel Raio Lunar, em setembro de 2014

Haveria muitas palavras, mas elas não seriam suficientes para descrever o amor que tenho por vocês e a confiança que eu depositei em vocês ao longo de tantas vidas que vocês, filhos da Terra, tiveram. Acompanhei todas elas, vi o esforço de cada um de vocês, vi como choraram quando não conseguiram. Também vi como sorriram quando uma gota de esperança caiu nos corações de vocês. Eu estive presente, quando vocês deixaram a carne e chegaram ao nirvana e, novamente, decidiram voltar para se tornarem filhos da Terra, sendo, mais uma vez, os mostradores do caminho.

Eu vi a dor em seus corações, quando vocês presenciaram as guerras, e uma dor ainda maior, quando vocês estiveram envolvidos nela de forma direta ou indireta. Eu presenciei o desespero de todas as almas que almejam pela LUZ e pela PAZ, quando acreditaram que a Terra seria destruída. Eu vi quando muitos corpos celestes vinham em direção à Terra e seus irmãos cósmicos desviaram para evitar um transtorno maior. Eu vi quando vocês sucumbiram, quando acreditaram não serem mais capazes de vencer a dor e o medo. Estive presente, quando parecia que já não existia mais esperança e, novamente, a gota de esperança surgia em seus corações, meus queridos.

Isso é o que vocês são, vocês são essa gota de esperança, em vocês eu ponho a minha confiança. Eu não desmereço os meus outros irmãos, de forma alguma, muitos deles ainda se encontram em algum estágio que eu já mencionei, mas vocês já sabem que essas fases passaram para vocês. No íntimo, vocês sabem que essas fases já se foram e que agora não mais é uma gota de esperança, mas três gotas de esperança, uma para vocês, uma para os seus irmãos e outra para Gaia.

Meus irmãos queridos, eu tentei resumir aqui todo meu amor por vocês. Ficaria aqui dias e dias falando, mas não seria o suficiente... não seria suficiente. Então, a forma que eu posso lhes agradecer imensamente é deixando o meu Amor e, para isso, peço que vocês respirem, sintam seus corpos, sintam-se no controle dos seus corpos e suas emoções. Não há nenhum lugar para ir, senão aquele que durante muito tempo vocês achavam que não existia: o próprio interior. Vocês sabem agora que este lugar existe.

Vocês têm três gotas de esperança, muitos dos seus irmãos precisam saber que vocês sabem onde fica este lugar. E qual é a maneira de eles saberem que vocês sabem onde fica este lugar? Eu os ensino: exemplos vivos da minha missão. Eu deixo a tarefa com vocês, de mostradores do caminho. Eu deixei com vocês este ensinamento, para que vocês também sejam os mostradores do caminho, porque, assim como eu disse, aquele que faz a vontade do Pai, este é meu irmão em Cristo. Então, é isto que lhes peço: Sejam... Sejam... Sejam... os mostradores do caminho do Amor.

Meus queridos, como eu os amo! Vocês são o presente que o Pai Celeste disse que me daria, o presente é vocês. Apesar de suas mentes dizerem que isso não é possível, por mais que os seus egos questionem a veracidade da minha presença aqui neste aparelho (Canal), eu sei que aquela gotinha de esperança lhes diz que de fato sou eu.

Que a Minha Mãe abençoe vocês, queridos meus. Obrigado por serem quem são, nunca desistam! Gostaria de poder ficar mais, e eu já estou. Estou em cada objeto, em cada sopro do vento e em tudo que vocês usam para transmitir o Amor, em cada ação que possa aliviar o sofrimento de outra pessoa, que possa trazer Paz a outros. Isso que vocês fazem é o que os torna um dos meus apóstolos, e eu estou cheio deles, dos melhores.

Eu me despeço neste aparelho, mas jamais sequer permitam pensar que eu não estou presente. Chamem-me, que eu chegarei imediatamente, na forma que mais poderão sentir junto a vocês.

--------------------------------------------------------

Gabriel - Meus queridos, a energia do Mestre é simplesmente maravilhosa. Ele usou a minha boca para falar. Agradeço ao Luís e a Luara Aurin por gravarem a mensagem e a transcreverem em seguida. 
_________________________________

Fonte: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2014/09/jesus-nova-esperanca-as-fases-de-dor.html#sthash.4zrnFZx2.dpuf


O AMOR EM AÇÃO