CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

terça-feira, 23 de setembro de 2014

A VERDADEIRA BATALHA dA Luz e Escuridão agora está a céu aberto


Mensagem de Montague Keen

Canalizada por Verônica Keen, em setembro de 2014

As luvas estão fora, minha querida. A VERDADEIRA BATALHA de Luz e Escuridão agora está a céu aberto. Eles mostraram sua cara feia e o quanto estão dispostos a fazer para se manterem no poder. Eles estão mostrando seus rostos agora; isso é o quanto desesperados eles estão. O que você tem experimentado nas últimas semanas mostra claramente quão MAUS e CORRUPTOS eles são. Eles vão parar em nada por tentarem se manter no poder.

O que foi feito para você foi criminoso. Já avisei muitas vezes no passado que a cabala quer você morta!

Desta vez, eles falharam novamente, mas o sofrimento que você experimentou é lamentável. Eles vêm para vocês, falando palavras amáveis​​, palavras compreensivas, oferecendo todos os tipos de assistência... Como se eles só estivessem lá para ajudar. É o método que eles usam para se infiltrar, para estabelecer contato. Em seguida, a máscara cai e a raiva e o controle são exibidos antes que mudem rapidamente para palavras amáveis ​​novamente. Quando eles pensam que têm tudo o que eles necessitam, eles então jogam a mão pesada, e lhes dizem que eles assumiram. "O Espírito os enviou."

Eu, Montague Keen, gostaria de deixar claro que há luz, mas também há escuridão no mundo espiritual. Quando alguém próximo chegar a vocês e disser que o espírito lhes enviou, verifique se é a partir do lado da luz ou do lado negro do espírito. É importante que vocês saibam como se defender. Quando alguém aparece em cena, com toda a bondade, e querendo apenas estar de serviço, verifiquem duas vezes quem essa pessoa realmente é, e qual é o real motivo. Esses métodos foram usados ​​para assumir o seu mundo, em primeiro lugar. Isso funcionou em seguida, e assim eles fazem o mesmo de novo e de novo. Vocês devem estar acordados e conscientes. Lembrem-se de que vocês estão numa batalha até o fim.

Verônica sobreviveu ao ataque em sua vida na semana passada. Doía-lhe o corpo, mas ela vai se recuperar. Ela é quem ela é, então, ela irá completar a sua missão. Ela tornou-se uma ameaça para a cabala por causa da energia que ela é capaz de lançar na Irlanda. É por isso que ela tomou, tolamente, a oportunidade de ir lá, sem olhar para as possíveis consequências. Ela precisa estar na Irlanda, mas a ajuda financeira não está chegando rápido o suficiente. Uma decisão precisa ser feita. Vocês querem criar um mundo de luz e de paz, ou continuarem, assim como vocês estão, esperando para serem abatidos?

Para que as coisas avancem, o Centro Irlandês deve acontecer. Essa CHAVE deve ser girada. O quanto vocês querem a paz, a verdade e a harmonia? Usem uma parte do dinheiro que se tornará inútil para vocês quando os bancos caírem, já que ele pode ser usado agora para que vocês possam derrotá-los. Andrew Bartzis entende perfeitamente o que está acontecendo. Ele também explicou à Verônica que ela precisa estar na Irlanda para que as coisas mudem. Mas ela não pode fazê-lo sem a sua ajuda. Ela colocou sua vida em risco, a fim de ajudar a criar um mundo melhor. O que vocês estão preparados para fazer? Verônica está lutando uma batalha cruel para sua sobrevivência. Vocês estão preparados para ajudá-la? Verônica é quem ela é: ela não será derrotada.

Mais uma vez, peço a vossa ajuda, para o jovem que é perseguido pelas forças das trevas. ELE ESTÁ EM GRAVE PERIGO. ELE PRECISA DE SUA AJUDA PARA SOBREVIVER. Por favor, envie seu amor, luz e proteção. Ele deve ser protegido de tudo o que é MAL. Seu papel em seu mundo é de grande importância. É por isso que é do interesse da cabala destruí-lo. Vocês irão permitir que isso aconteça? Ele é uma grande ameaça para eles.

O quanto vocês querem a paz, a verdade e a harmonia? Quão intenso vocês querem alimentar a fome e fornecer casas para os sem-tetos? O quanto vocês querem acordar todos os dias com a consciência limpa e saber que vocês fizeram o seu melhor para criar um mundo melhor para todos? O tempo está se esgotando. Não há tempo para ser complacente. É momento de agir. Como vocês podem continuar a fechar os olhos para a corrupção brutal que não pode mais ser escondida? Esta é a sua grande chance. O momento é certo para vocês removerem toda a corrupção do passado. Vocês estão prontos para isso, ou você vão continuar a se esconder atrás de suas desculpas desgastadas?

O que está acontecendo agora na Irlanda é que as influências externas estão forçando a vontade do governo a agir de uma forma que é prejudicial para o povo irlandês e à própria Irlanda. Invoco as mulheres da Irlanda para mais uma vez passarem à frente e agirem em uníssono para remover a corrupção. Mulheres em todos os lugares precisam perceber que é o poder feminino que vai conseguir fazer as mudanças necessárias para levar o Planeta Terra para a luz. Os homens irão apoiá-las. Isto é o que deve acontecer para que possamos sobreviver. Este é o Fim do Jogo.
________________________________

Eu, Verônica Keen, preciso salientar que TIM SMITH de Chicago, nos EUA, não me representa de forma alguma. Nem fala por mim. Ele não tem NADA a ver com minha Fundação, nem nunca vai ter.
________________________________

Não quero que ninguém se desvie. Muitos estão tentando se infiltrar. Eles estão causando problemas. É seu desespero para sobreviverem que os leva adiante. Só se pode sentir pena deles.

Minha querida, a vida é uma verdadeira luta em que tanto se armou contra você. Você sabe o resultado, será como temos demonstrado.

Sempre ao seu lado,

Quem a adora, Monty.
_______________________________

Fonte: The Montague Keen Foundation
Tradução: Sementes das Estrelas / Jéssica Braga
- See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2014/09/montague-keen-07092014.html#sthash.15qrgD6B.dpuf