CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Primeiro sua cura e equilíbrio precisavam ser cultivados


Mensagem de Arcanjo Gabriel

Canalizada por Shelley Young, em agosto de 2014

Muitos seres humanos em iluminação levaram existências bastante solitárias como parte de seu processo de despertar. Havia uma necessidade de se retirarem para criar o ambiente necessário ao crescimento, ajuste energético e cura. O retiro criava o espaço seguro necessário para evoluir além das antigas feridas e histórias.

Agora, essas mesmas pessoas chegaram a um tempo, quando elas são capazes de surgir novamente, de um modo muito mais autêntico, curadas e equilibradas ao ponto de não aceitarem ou atraírem o comportamento que é desamoroso ou abusivo. Vocês entendem?

Primeiro sua cura e equilíbrio precisavam ser cultivados antes que vocês pudessem avançar e incorporar esse estado de atuar além de seu próprio ambiente. Essa é a progressão natural de seus esforços, Queridos.

Quando a primeira onda recua novamente, contendo energias completamente diferentes de quando ela começou, a segunda onda começará seu processo de recuo e assim vai.

Alguns humanos estão em um estágio de encasulamento, enquanto outros estão em um estágio de aparição.

É o maravilhoso desenrolar da autodescoberta em fases diferentes que é parte da incrível mudança de que todos vocês participam.

Arcanjo Gabriel
________________________________

Fonte: http://trinityesoterics.com
Facebook: Trinity Esoterics * Twitter: @trinityesoteric
YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
- See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2014/08/arcanjo-gabriel-primeiro-sua-cura-e.html#sthash.Ld9gouM7.dpuf


By Quihoma

O AMOR INUNDA SOBRE A TERRA