CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

terça-feira, 2 de setembro de 2014

As pedrinhas sobre
a superfície do rio e à sua volta


Mensagem de Jesus/Sananda

Canalizada por Vinícius Francis, em agosto de 2014

Confiem no que diz o vosso coração. A voz de Deus só pode ser ouvida pelos sentimentos nobres que vem de dentro. E abençoados e fartos do Bem são todos aqueles que se permitem caminhar segundo a trilha do coração, pois nele habita a essência do Criador que vos enviou a esse mundo, mas não para que fossem pecadores e errantes. Ele vos levou à Terra para serem semeadores, herdeiros e representantes do Reino de sua majestade divina.

Vocês são filhos do Reino de Deus e essa verdade, essa luz, habita em cada um. Vossa missão é despertá-la e fazer dela uma escolha a ser vivida com entrega, renúncia, zelo, devoção e amor. Façam de vossa vida uma missão, mas não uma missão delegada por alguém a vocês, mas uma que escolheram, por livre escolha, abraçar. Vossa obra sobre a Terra é aquela que vos preenche de Deus. Vosso trabalho consiste em descobrir isso.

E nada será desdobrado em vosso caminho concernente às vossas realizações mais profundas se não descobrirem a essência do Espírito em vocês. Eu vos dei o Amor, eu compartilhei convosco o meu amor, não para que fizessem dele o seu sustento, mas o estímulo a despertarem o vosso próprio. Dizem que o mundo precisa de mim. Não, a Terra não precisa de Jesus, a Terra precisa de Amor e ele vive em todos vocês. Logo, o vosso mundo necessita de todos, incondicionalmente.

Vocês não precisam do meu sangue, nem do meu sacrifício. Ora, não fui eu mesmo quem disse que preferia a misericórdia ao sacrifício? Ascendam-na em vosso coração, despertem vossa compaixão e farão obras muito mais eficazes do que as que dizem fazer com a força do meu sangue.

Eu compartilhei convosco a verdade cósmica acerca do pão do céu. O alimento do espírito. Eu, em Cristo, sou o alimento que sacia toda e qualquer fome interior. Vocês, em Cristo, também o são. Vocês são os salvadores. Não me elejam como tal, antes, elejam a todos vocês como libertadores e resgatadores. Vocês têm o poder e não há nada que eu quis fundamentar com mais vigor em vosso coração do que isso.

Mas aquela humanidade não compreendeu. Uns, buscaram a força em mim e o fazem até hoje, já outros me apedrejaram, alegando que eu blasfemava e difamava a natureza de Deus. Se Deus é o detentor do Poder e somente ele pode todas as coisas, como então eu pude me transformar em canal de Bem? Eu pude porque compreendi que a energia que os homens chamam de Deus é o poder a sustentar todas as coisas e a todos.

Eu percebi que o homem pode colocar os seus pés sobre a Terra e caminhar em equilíbrio porque há uma força que lhe confere tal habilidade. Eu entendi que se as aves podiam voar era porque havia uma energia que as alimentava e as motivava a tal. Eu concebi que os rios se formavam e que as águas respeitavam o seu limite e o seu espaço, dando oportunidade à terra seca de se firmar porque existia um sentido inteligente que mantinha tudo isso nesta perfeita ordem.

Ao me sentar na beira do Jordão, atirei nele uma pedra e percebi que ela saltou sobre a superfície da água com a força da propulsão que eu nela causei. E, em seguida, quando o impulso se perdeu, ela afundou. E ao fazer isso, a pedra criou ondas sobre a água e alterou o estado da superfície daquele rio. Fazendo isso eu entendi que a pedra saltava sobre a superfície enquanto era movida pela energia da propulsão que gerei com meu braço. A minha força, em conformidade com as leis que mantinham a natureza em ordem, fez com que a pedra se movesse velozmente e ninguém a impediu que fosse atirada, tampouco que se movimentasse até o ponto onde afundou.

Em seguida, a força que eu impus sobre a pequena pedra foi capaz de alterar o estado do rio, causando-lhe pequenas ondas. E foi a minha intenção que fez aquilo. Eu me tornei, ao atirar a pedra, um com a energia que sustentava todo aquele cenário. E em conformidade com essa força eu causei uma alteração no quadro da natureza. Ora, se Deus é o "ser" que possui o poder e nenhum dos homens pode dele usufruir, como pude causar um efeito na superfície da água com a minha intenção de atirar a pedra? Se eu pude “alterar” o estado da superfície do rio, era porque eu tinha o poder para fazer aquilo. 

Se a pedra saltou sobre a água várias vezes e permaneceu em saltos enquanto a minha energia de propulsão a alimentava é porque a minha força pode mover as coisas. Se não pudesse, não me seria permitido atirar a pedra sobre o rio, tampouco ela saltaria sobre sua superfície.

Eu entendi que as coisas se moviam em meu contexto e reagiam conforme a energia que atuava sobre elas. A pedra saltou enquanto houve força sobre ela. Em seguida ela afundou e aquele simples mineral afetou todo o rio. Eu finalmente compreendi que a força divina estava dentro e fora de mim e que eu era a peça chave para a propulsão do poder de Deus. E, após isso, comecei a atirar as “pedrinhas” sobre os homens e eu via que minha força de propulsão empregada aos mesmos alterava a superfície do rio de cada um deles.

E após ela modificar o quadro superficial, afundava e permanecia no leito, no interior do rio, no coração dos que me ouviam. Cada “pedrinha” que eu lançava fazia tudo isso e a força divina me favorecia, não porque eu era mais especial, mas porque eu era atuante com ela no “lançar das pedrinhas”. A maioria ainda senta diante do rio e permanece olhando sua superfície na espera de algo externo gerar nele uma mudança. Bom, isso pode ou não acontecer. Mas os significativos resultados começam a surgir quando o homem para de esperar as alterações de fora e passa a ser o instrumento a causá-las. E nisso flui o poder.

Chamei minhas “pedrinhas” de “palavra da verdade” e a força de propulsão de “fé”. Enquanto sustentarem vossas palavras de vida com vossa fé elas saltarão sobre a superfície e gerarão grandes alterações em tudo. Enquanto mantiverem a fé em vossa capacidade de alterar quaisquer cenários da realidade, então, assim deverá ser e ninguém vos impedirá. O poder de Deus não coloca obstáculos, apenas flui em vossa decisão de criar ou não os problemas. Vocês criam os problemas ou as soluções, depende de qual pedrinha lançarão sobre o rio. 

A força é a mesma e ambas gerarão efeitos e alterações na realidade. Escolham, então, quais vocês querem lançar e, a partir disso, assistam seus efeitos que certamente surgirão.

Pergunta: Mestre, vejo muitos falarem sobre sua “prometida” volta. Confesso que, como estudioso de seus ensinamentos há muitos anos, compreendo o real significado do que fora dito nos livros “sagrados” a respeito disso. No entanto, há muitas pessoas, com certeza absoluta, que gostariam de lhe fazer esta pergunta, se pudessem, concernente à sua “volta” tão anunciada e proclamada atualmente. E como seu canal, discípulo e ao mesmo tempo orientador e semeador da luz e da verdade neste mundo, sinto-me “responsável” por apresentar-lhe esta questão para que sane dúvidas em muitos seres humanos que se perturbam com as mesmas. O que o senhor tem a dizer sobre isso?

Mestre Jesus: Eu lancei a "pedra" na superfície da humanidade e ela foi atirada com tamanha fé que prossegue saltando sobre ela até hoje e eu mesmo afirmei que elas não passariam jamais. As minhas pedras (palavras) lançadas sobre a Terra nela permanecem. Não fiz isso para que me aguardassem ou para que me adorassem, mas para que no efeito que minhas "pedrinhas" geraram, cada um, pudesse achar a força, a motivação necessária, para lançar as suas próprias.

Gerem as transformações. Ao invés de sentarem à margem do rio aguardando o meu espetáculo de lançar na superfície dele as minhas “pedrinhas”, que os filhos do Bem peguem as suas, individualmente, do chão de Deus, e promovam sobre o globo as alterações que desejam. Vocês podem. Assim como eu pude e posso, todos vocês podem.

Afirmo-vos que jamais interferirei em vosso processo de aprender a lançar as "pedras", pois não desejo promover a dependência de nenhum de vocês e sim, a vossa capacidade. Não posso vos tirar da margem do rio, mesmo que ele esteja, para vocês, exibindo um quadro aparentemente sem sentido e negativo. Vocês escolheram estar “às margens” da Terra porque quiseram descobrir o poder que tem as "pedrinhas" quando lançadas em sua superfície.

Eu vos amo e, se vos amo, vos respeito. Eu vos amo e, se vos amo, vos apoio. Eu vos amo e, se vos amo, vos motivo a descobrirem em si mesmos a conexão com a natureza de Deus e quando descobrirem, juntos, atiraremos nossas pedras sobre a superfície do rio desse mundo. Vosso planeta não precisa de um Jesus que saiba perfeitamente lançar pedrinhas sobre a água e fazê-las saltitar, ele precisa de muitos que se proponham a fazer isso, no cumprimento de seu pessoal propósito. Pois na execução de vosso propósito interior estará a junção de vossa intenção com a de Deus e, assim realizando, poderão lançar quantas "pedrinhas" desejarem e promover todas as alterações almejadas por vossos corações.

Diga a eles que eu não vou voltar, porque nunca os deixei. Não vou consertar o mundo, visto que ele nunca esteve precisando disso. Não vou lançar "pedrinhas" e mudar os cenários que muitos não querem ver. Antes, permaneço, conforme prometi, ao vosso lado, no leito do rio, e insisto em vos ensinar a pegar as ditas “pedras” e a fazer com elas tudo o que merecem e sonham. Se vocês sonham com a transformação é porque Deus vos escolheu para causá-la. Então, amados, comecem a lançar as "pedras" e mudem tudo. Eu estou aí, sentado à margem, ao vosso lado.

Amo-vos!

Jesus

------------------------------------------------------
Vinícius - Se você deseja conhecer os cursos e materiais disponíveis para ajudar em sua caminhada, inclusive o livro canalizado dos Elohim e o curso de seis semanas de estudo canalizado de Palas Athena, clique Aqui tenha mais informações. Dúvidas, escreva-me: viniciusrm@yahoo.com.br.
________________________________

Fonte: Os Filhos da Alva
See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2014/08/jesus-as-pedrinhas-sobre-superficie-do.html#sthash.JHMBOd8X.dpuf



O AMOR CAMINHA SOBRE A TERRA