CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Esteja em Paz!


Mensagem de Lord Emanuel

Canalizada por Gillian Ruddy, em setembro de 2014

Saudações! Saudações, meus queridos! Um monte de confusões está acontecendo! Respire, meu Querido, e ficará bem com o que está se desenrolando em torno de seu planeta, e com isso quero dizer para encontrar a paz dentro de si. Não há dúvida de que as atrocidades que estão sendo cometidas são exatamente isso, atrocidades repugnantes e horrores inimagináveis; quanto a isso não há dúvida, Querido. Encontre a paz no meio disso não se envolvendo emocionalmente no drama que acontece. 

Não seja atraído para a "batalha", que quer seja uma batalha da luz sobre a obscuridade ou de Israel sobre a Palestina; ou da Rússia sobre a Ucrânia. Embora possa não parecer desta maneira sobre a superfície do seu planeta Santíssimo, todas as batalhas foram travadas agora, Querido, e é hora de pegar suas armas de luz e amor e se afastar do drama, mesmo que sejam armas energéticas em sua própria casa ou em Gaza. Cada vez mais você sentirá isso, Querido: Unidade, uma compreensão de seus irmãos e irmãs, como nunca antes. Vocês estão começando a sentir a compaixão e a Unidade de todas as coisas. Está começando a manifestar-se sobre a sua Terra que se move do conceito à realidade.

Respire para saber e compreender. Isto é como você pode ficar em paz em meio ao caos. Entenda que todas as almas envolvidas nos assassinatos e os que estão sendo mortos, estão todos de acordo a nível de alma, que teriam que passar por essa última luta antes de toda a negatividade coletiva se esgotar completamente. Saiba que a negatividade que está sendo jogada fora espetacularmente em seu planeta é coletiva, isso significa que somos todos responsáveis por ele. Não há culpa, Queridos, e não há ninguém para apontar o dedo, para além de si mesmo.

Aceite que todos nós somos responsáveis e encontre a Luz dentro do seu coração, que conhece a interligação de toda a vida. Encontre a paz dentro de você e torne-a sua escolha todos os dias com cada irmão e irmã que você encontra em cada momento da sua vida. Deixe as palavras duras de seus irmãos lavarem as costas, sorria para aqueles que desejam permanecer no drama, não lhes dê combustível para continuar, apenas sorria e fique com você mesmo, fique com a consciência interna de sua paz e que ninguém perturbe esse santuário interior que você fez para si mesmo, por meio de tempos de vida, de prática espiritual e vidas vivas que lhe trouxeram a este ponto em sua evolução da alma. Você tem tudo dentro de si para superar esta tempestade em paz, felicidade, amor e alegria.

Sim, isto é possível, Querido! Mesmo se você optar por assistir as imagens de crianças inocentes, cujas vidas foram tomadas pela sua máquina de guerra, é possível restaurar o Paz quando entender que todos os participantes dispostos neste jogo tiveram escolhas a fazer neste jogo, e devem ser amados. Agradeça e abençoe aqueles que estão jogando. Mas, Querido, quero deixar isso bem claro, não estou defendendo para você ficar em paz e sentar-se em um estado falso de felicidade, quando o que está acontecendo em tantos níveis é inaceitável. Eu não estou sugerindo que ao encontrar sua paz interior não faça nada sobre seus assuntos mundiais. Porém, sim, a paz interior é a resposta, pois se assim fosse, o mundo mudaria instantaneamente. Mas mesmo que manifeste isso com suas intenções pacíficas de oração, os pensamentos, sentimentos de descontentamento, raiva ou frustração podem vir quando você toma um olhar para o mundo ao seu redor.

Não negue esses sentimentos em detrimento de encontrar Paz, Querido, honre o que você sente em cada momento, mas eu, carinhosamente, sugiro que, em vez de permitir que os sentimentos consumam você e lhe deixem fora de equilíbrio, que você possa aproveitar essa energia para o bem. Comece a agir de maneira pacífica e se concentre naquilo que você quer ver no mundo. Desligue o aparelho de TV, não leia propagandas, jornais e comece a concentrar toda a sua atenção sobre o que você quer ver acontecendo em seu mundo. Comece a olhar para projetos locais e grupos locais que estão chegando juntos, então coloque o seu tempo e energia para a mudança que está acontecendo ao seu redor.

O que quero dizer hoje, Querido, é simplesmente isso, na busca de sua paz interior, não seja tentado a submeter-se à apatia. Não permita que a negatividade leve-o para baixo. Não importa como você está se sentindo cansado, não importa os sintomas físicos que está sentindo, você é mais forte do que todos eles e tem as ferramentas para construir tudo o que estiver em seu caminho. Agora não é o momento para vacilar, agora é a hora de se levantar de novo e de novo, e perceber que você é mais forte do que pensa, percebendo cada vez mais que você é feito de um material mais resistente do que imagina e cada vez mais encontrará o Divino, fonte de poder e força; clareza e senso de propósito; foco e integridade, que vai lhe acompanhar na parte difícil de sua viagem.

Queridos, vocês estão mais perto do que ousaria acreditar. Esta é a minha promessa a você. Não vacile Agora! Eu estou sempre perto, apenas um sopro ou um pensamento de distância, para dar-lhe amor extra, força extra e uma maior clareza exatamente quando você precisar deles. Esteja em paz, encontre a sua força. Eu te amo. Deus te abençoe.
_______________________________

Fonte: www.lordemanuelmessages.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Regina Kautzmann
- See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2014/09/lord-emanuel-esteja-em-paz-24082014.html#sthash.cPD0IFvn.dpuf


O AMOR EM AÇÃO