CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Seu círculo restrito
é um espaço sagrado


Mensagem de Arcanjo Gabriel

Canalizada por Shelley Young, em setembro de 2014
  
Queridos, consciência de unidade significa honrar cada pessoa como uma parte divina e vital do todo. Mas vocês ainda devem ter preferências a respeito de com quem vocês passam seu tempo. Isso não significa que vocês precisam continuar a se expor para pessoas que não sabem como tratá-los bem. Seu círculo restrito é um espaço sagrado! É onde vocês estão mais abertos energeticamente.

É vital para vocês ter um local seguro para SER, para se nutrir, expandir, crescer, comungar e sustentar seu equilíbrio e conectividade. Vocês podem amar os outros e ainda estar discernindo energeticamente. Limites saudáveis apoiam a todos, então não tenham medo de incluir amor, honra, respeito, aceitação no bilhete de entrada para seu círculo restrito.

Esforcem-se para dar esses mesmos atributos a qualquer um que lhes ofereça a entrada para seus espaços sagrados também.

Assim fazer é apoiar o fluxo de bem-estar entre si, comemorar sua autenticidade individual e viver de um modo que honra vocês, honra uns aos outros, e honra as escolhas energéticas que cada humano é livre para fazer.

Arcanjo Gabriel
________________________________

Fonte: http://trinityesoterics.com
Facebook: Trinity Esoterics * Twitter: @trinityesoteric
YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
- See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2014/09/arcanjo-gabriel-seu-circulo-restrito-e.html#sthash.65eg0OsQ.dpuf


SEU ESPAÇO SAGRADO
ERA AS CRIANÇAS DO MUNDO