CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Peço que a humanidade deixe todas as diferenças e dificuldades passadas para trás,
e trabalhe em conjunto, como um só, para criar o seu futuro


Mensagem de Montague keen

Canalizada por Verônica Keen, em agosto de 2014

Você está chegando ao final de sua luta pela luz e verdade. Agora você está vendo os resultados de seu trabalho na linha-Ley. Tudo o que estava oculto está vindo à tona e sendo exposto, e há uma maior compreensão do que foi feito para mantê-la na escravidão. Agora você pode ver o que precisa fazer para ter de volta o que é seu.

Você estava chocada, minha querida, quando você aprendeu no vídeo de MICHAEL TSARION “A Ordem do Sol Negro”, que APENAS AQUELES QUE TINHAM VACINAS, MAIS TARDE DESENVOLVERAM CÂNCER. O que isso está lhe dizendo?

Você confia no seu médico para lhe dar a atenção que você foi ensinada a esperar. Então, pergunte a si mesma, em quem você pode realmente confiar?

Você deve isso a si mesma, investigar tudo cuidadosamente antes de concordar com qualquer medicação que seja. Michael Tsarion pintou uma imagem muito clara do que está acontecendo em seu mundo. Faça um balanço do que ele revelou, para isso ajudá-la a abandonar a crença equivocada de que você está sendo cuidada. Cada um de vocês tem que tomar decisões que afetam a forma como vocês vivem suas vidas. Vocês agora estão aprendendo que todos aqueles a quem vocês foram ensinados a confiar e reverenciar querem apenas uma coisa: a aquisição de seu mundo e a remoção de dois terços da humanidade. No passado, vocês acreditaram em toda a propaganda sobre guerras e da absoluta necessidade de invadir quaisquer países, a fim de proteger as pessoas. Se este for o caso, por que não estão fazendo exatamente isso, na Palestina?

O que vocês estão testemunhando todos os dias é um HOLOCAUSTO: a destruição total não só do país, mas a raça conhecida como os palestinos. Quem está defendendo essas pobres pessoas indefesas? Vocês estão fazendo vista grossa para essa matança? E em caso afirmativo, por quê?

Pergunte a si mesmo estas perguntas, uma vez que irá ajudá-los a verem claramente o que este plano de destruição acarreta.

Seu mundo tem que mudar. Todos e cada um de vocês devem SER ESTA MUDANÇA. Está em suas mãos. Nós, no Espírito, queremos trabalhar com vocês, para permitir que as alterações sejam introduzidas. Esperamos que vocês contribuam para os Centros que esperamos criar, de modo que possam ir para  frente em uma nova era, com todo o conhecimento e ajuda  que vocês vão precisar para assegurar que tenham toda a assistência de que necessitam.

Vocês sabem que os bancos vão cair em breve. Dinheiro se tornará uma coisa do passado. Vocês têm agora a oportunidade de colocá-lo em bom uso, através da preparação para o seu futuro. Este é o seu tempo de preparação. Quando o colapso acontecer, para que o dinheiro servirá para vocês? Vai tornar-se obsoleto. Façam uso dele, agora, pelo planejamento e preparação para o seu futuro na Terra.

Não há nenhuma varinha mágica. Vocês, vocês mesmos, têm que se preparar. Por favor, ajudem-nos a adquirir o edifício na Irlanda. Em seguida, outros Centros seguirão. Mas a Irlanda é a chave que vai desbloquear tudo. Então, isso tem que começar por lá.

Há uma pessoa na Terra que precisa de sua ajuda. Ele está tendo sua mente controlada, está sendo envenenada, privada de sono, etc., a fim de evitar o seu trabalho na Terra. Ele está atualmente nos EUA, em uma visita. A Cabala está tentando impedir seu retorno seguro. Ele precisa de você enviando a sua energia, seja através de meditação, oração, luz ou qualquer método que você prefira, para garantir que ele esteja liberado para completar sua missão. É do interesse da humanidade que você faça isso. Não pergunte o nome dele, por que o colocaria em risco. Com o tempo, você vai conhecê-lo. Agora, ele precisa de sua ajuda.

Por favor, continue o seu trabalho sobre as linhas-Ley. Agora você pode ver que você está lançando seu planeta da escravidão. Você tomou o poder em suas próprias mãos, percebi o quão poderosa você é, e o que você pode conseguir quando trabalha em conjunto.

A Cabala está caindo rapidamente, como resultado de seu trabalho de linha-Ley. Você esperava isso quando começou? Quanto maior o esforço que dedicar a este trabalho, mais rápido você removerá tudo o que está escuro e corrupto. Está em suas mãos. Você não é mais uma ovelha indefesa, obedecendo a ordens vindas de corruptos. Você agora está iluminando o mundo, liberando toda esta energia linda que foi escondida de você por muitos anos. O seu trabalho é de grande importância. Por favor, adicione este jovem rapaz a isso. Acreditem em si mesmos, pois vocês estão tendo sucesso.

Peço que a humanidade deixe todas as diferenças e dificuldades passadas para trás, e trabalhem em conjunto como um só, para criar o seu futuro. Minem seu conhecimento e experiência, pois este é o propósito de nossos Centros. Todas as informações serão compartilhadas. Isso fará a transição muito mais fácil. Especialistas estão disponíveis, prontos e dispostos a fazer isso.

Eu tenho uma mensagem para todos os envolvidos na indústria de Killing, sejam elas de uniforme, produzindo armas ou fazendo peças para eles, ou defendendo a guerra de qualquer forma. Peço-lhes para meditarem sobre o que estão fazendo. Se podem honestamente olhar-se no espelho e dizer: “Eu sou um homem honrado. Não estou envolvido na destruição da raça humana”.

Vocês não têm que realmente deixar cair as bombas para serem culpados. A fabricação e venda de qualquer peça torna-os culpados da morte de sua própria espécie. Aqueles que defendem a guerra têm uma agenda muito escura. VOCÊS não estão incluídos nos planos deles, mas VOCÊS devem realizá-los. Vocês não são um deles. Vocês estão sendo usados.

A paz deve ser os motivos de seus esforços. Não a guerra. Guerra só faz a Cabala mais rica e poderosa. Seu tipo é o que você precisa para proteger e preservar.

Juntos, minha querida, vamos criar um futuro melhor para a humanidade.

Para sempre, quem te adora, Monty.
____________________________

Fonte: The Montague Keen Foundation
Tradução: Sementes das Estrelas / Jéssica Braga
- See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2014/08/montague-keen-24082014.html#sthash.7TYbykuA.dpuf