CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Aceitando o Poder


Mensagem dos Anjos

Canalizada por Elizabeth Ayres Escher (Tazjima Amariah Kumara)
Em agosto de 2014

O empoderamento, a soberania pessoal, o autoamor... Tudo isso são palavras substanciais entre aqueles que estão em processo de revelar a Verdade a um povo que tem sido apartado da verdade, devido a tantas mentiras ao longo dos séculos.

No entanto, o que é o poder verdadeiramente? É dar-se a permissão de bater em outras pessoas pelo seu senso de autoimportância ou superioridade?

Dificilmente... Ainda assim, é a forma que muitas pessoas usam e abusam do poder em nosso mundo.

A energia é dada pela autoridade dentro de cada homem, mulher ou criança a fim de viverem livres. E há muito tempo esse poder tem sido negado, injuriado e sufocado por aqueles que antes dominavam. 

Mentiras foram inventadas para remover o poder e a soberania pessoal daqueles que foram considerados por alguém como "autoridade"... Em outras palavras, alguém que dizia que a autoridade atua em vez de a divindade que existe dentro de todos, sejam eles humano, animal, planta ou mineral.

Como poderiam estas "autoridades" autonomeadas pararem com essa manipulação? Através de seu conhecimento e uso indevido das leis cósmicas... As leis que eles cuidadosamente mantiveram escondidas do povo... Aqueles que eles "subjugaram" conforme os seus próprios Direitos Divinos definidos.

Esse poder mal utilizado agora está sendo removido sistematicamente dos usurpadores do Direito Divino de todas as criaturas viventes, a fim de existirem livremente e sem prejuízo neste Mundo.

Por que levou tanto tempo para que essa transformação acontecesse?

Bem, compreendendo isso, é entender muitas coisas... Algumas coisas que estão, atualmente, além da capacidade da mente humana de compreender.

Havia razões para que esta injustiça aparente fosse autorizada a continuar. E uma das razões foi simplesmente pela experiência de viver sob condições que não existem em planetas ascensionados e não existirá em centenas de milhares de anos.

Muitas almas vêm aqui para crescer e experimentar, a fim de desenvolver a compreensão e a compaixão de sua alma, em um ritmo muito mais rápido do que é atualmente possível em seu Mundo/Casa ou nas Dimensões de Luz que existem além de toda a necessidade de existência material. 

As Almas que estão no caminho para se tornarem deuses criadores muitas vezes vêm à existência física, pois é só assim que se pode verdadeiramente internalizar as lições que são encontradas. Não se pode fazer isso por apenas ouvir uma palestra ou ler um livro, por mais que a experiência possa ser prazerosa... por alguns momentos. Aprende-se caminhando e tropeçando pelo caminho de vez em quando. 

Recuperar o seu poder de autodeterminação é também aceitar a responsabilidade que vem junto com o poder que é seu direito. Responsabilidade é o reconhecimento de que ter poder não ganha o direito de ter poder sobre os outros, mas para trabalhar em cooperação com eles. Esta é a forma como todos os verdadeiros Mestres trabalham juntos, como um Ser Unificado, o que na verdade Eles são. 

À medida que as pessoas aqui se tornarem autocapacitadas e recuperarem o seu senso de soberania pessoal, elas vão começar a chegar e abraçar umas as outras, pois essa é a verdadeira natureza da humanidade, que foi suprimida por falsos ensinamentos e abatida pela utilização indevida de poder pessoal e do Estado. 

Para se tornar autoempoderado, é preciso primeiro estar disposto e abrir mão da necessidade de ser uma vítima das circunstâncias, dos abusos de outros e de qualquer calamidade que você possa imaginar... Você precisa se soltar do abraço que o círculo vicioso da vítima - o agressor tem sobre o seu espírito. Em outras palavras, você precisa abrir mão de todo o medo.

Muitos homens e mulheres temem o que acontecerá se eles saírem de sua zona de "conforto", mesmo que essa zona de conforto seja demasiado pequena para o seu espírito. O medo do desconhecido tem sido altamente incutido dentro da psique do homem ao longo dos séculos; é difícil passar por esse medo, mas isso pode ser feito.

Com a liberdade vem a responsabilidade... Outra coisa que as pessoas não estão dispostas a tomar sobre si, uma vez que muitas vezes elas consciente ou inconscientemente cederam seus direitos e sua vontade própria para os outros, quer tenha sido em sua própria família, em outros locais em ocupação de "autoridade", como mentores, profissionais ou ricos e poderosos... Alguns dos quais "pensam" que eles são melhores do que todos os outros ao seu redor, simplesmente porque eles" próprios" possuem mais bens materiais e terras e, atualmente, exercem mais poder do que a média dos "homens ou mulheres”. 

Há aquelas pessoas que realmente sentem que merecem mais do que outros. Quer a sua crença seja baseada na realidade ou não, é a sua verdade, apesar do fato de que isso viola os direitos e poder de outros.

Este egoísmo - isso é tudo o que é na verdade e - é baseado no medo também. É o medo primitivo de ficar absolutamente sem nada, quando tudo finalmente for arrancado de si mesmo... O medo é verdadeiramente desperdiçado. Esse temor decorre da negação da divindade dentro de si mesmo. E a negação da divindade dentro de outros.

Quando estes seres que estão perdidos veem uma pessoa cuja luz brilha, isso os enlouquece com uma loucura que emana do medo profundamente reprimido de sua própria divindade. Então eles atacam, e nos séculos passados ​​ eles conseguiram subjugar temporariamente e até mesmo destruir esses seres iluminados. 

Eu digo "temporariamente" uma vez que estes mesmos iluminados surgem como dentes de leão em um gramado bem cuidado. Envenená-los, puxá-los pela raiz e, ainda assim, eles aparecem como margaridas em uma chuva de primavera. Pois estes, os iluminados, são os portadores de luz do Planeta. Alguns foram enviados para cá; outros se apresentaram como voluntários. Eles estão aqui por uma razão e isso significa agir como os Mostradores do Caminho.

Os Mostradores do Caminho significa simplesmente viver a vida como alguém que é autoempoderado e livre para ser ele mesmo, assim como, aquele que honra a divindade dentro de todas as criaturas vivas, dentro da carne viva do planeta, dentro das estrelas no céu e dentro de si mesmo.

Fomos enviados pelo Espírito para ajudar com o nascimento da humanidade, à medida que ela, por si mesma, se transforma em uma raça de grandes poderes criativos e intuitivos. Temos sido as parteiras, os professores, os sacerdotes e sacerdotisas, reis e rainhas, os guerreiros e os humildes artesãos que criaram grandes obras de arte e cultura para o povo. Temos vivido muito tempo no meio de vós, como seres humanos, a fim de possibilitar que você possa chegar ao ponto onde você pudesse finalmente se graduar e se tornar um adulto em sabedoria e entendimento. 

Esta sabedoria e entendimento chegaram a você através dos tempos, que a sua alma tem vivido aqui, sofrendo nas mãos dos poderosos e agindo, por sua vez, como criminosos uns com os outros, tudo em nome da experiência.

Até que você se coloque no lugar do outro, você não pode entendê-los. No entanto, conforme você ganha em sabedoria, seu coração e a sua Mente Superior se abrem... E então vêm as revelações.

Você tem vivido como um estranho, muitas e muitas vezes. E quando você percebe isso, como estando escrito em letras de fogo em cima de seu próprio coração, você realmente entende e começa a ter compaixão por si mesmo e para todos os outros seres com quem você compartilha o seu mundo.

Esta compreensão vem a um custo muito auto. Você começa a entender o verdadeiro poder que existe no amor. É tão suave como uma pena e tão brilhante como uma estrela explodindo. Por dentro o Amor é todas as coisas e todas as coisas existem dentro do Amor.

O amor é o poder.

Poder equilibrado é Amor. 

O Poder que permite que os outros vivam livremente dentro dos limites da autodeterminação e autorreconhecimento, isso é o amor. É também o respeito da divindade que existe dentro de todos os seres, querem eles estejam caminhando sobre duas pernas, quatro, ou voando, nadando ou se mexendo na terra. Aqueles que realmente amam entendem isso e não precisam que seja ensinada essa sabedoria, porque isso está escrito em seus corações e em seus corpos. 

O amor não mima ou recusa responsabilidade. Existe um equilíbrio a se preservar. Os ciclos fluem e estações mudam e, então, ou nós fluímos com eles ou nos tornamos tão teimosos quanto as rochas.

Mesmo as rochas se desfazem por força com os ataques do vento, do sol e da água... E, outros elementos que naturalmente buscam o equilíbrio e que existem dentro de toda a Natureza.

Fluir como a água, nadar como os golfinhos, correr como o cavalo, rir como uma criança e sentir a energia que brota do seu centro... Isso é o amor da vida. É a vida apaixonada pela vida. É VOCÊ.

Há tanta coisa para desfrutar neste mundo! Permitir que  a alegria esteja em você e a expressar através de sua gratidão por estar aqui, vivo e capaz de respirar a doce respiração de liberdade que está sendo transmitida sobre os ventos cósmicos que agora estão varrendo a Terra.

Aceitem a liberdade que estes ventos trazem para ti, queridos. Movam para esse poder e beleza que há muito foram negados; seja aquele que está disposto a expressar livremente o que você está experimentando internamente. Dê um passo em sua nova existência coletiva autocriada, que é a Nova Terra.

Ela aguarda o riso das crianças e as pegadas dos bravos que vêm caminhando pelo Vale da Escuridão e surgem livres do medo e com os corações cheios de gratidão e perdão.

Nós já estamos lá, esperando por vocês, meus queridos, para cumprimentá-los no Novo Amanhecer.

Nós somos os Anjos e, com Lady Tazjima, saudamos a todos.

Namastê.
_____________________________

Fonte: http://www.bluedragonjournal.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Maria Dantas - mariadantas2@hotmail.com
- See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2014/08/os-anjos-aceitando-o-poder-24082014.html#sthash.QbtYzHz8.dpuf


O AMOR CAMINHA SOBRE A TERRA