CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Não existe ninguém de fora
que seja qualificado para julgá-los


Mensagem de Arcanjo Gabriel

Canalizada por Shelley Young, em setembro de 2014

A baixa autoestima vem de ser dependente do outro para decidir seu valor. Isto foi condicionado em você quando criança, quando você era considerado “bom” ou “mau”, de acordo com o adulto que tinha controle sobre você na época.

Queridos, somente vocês podem determinar seu próprio valor baseados em seu próprio saber inato de certo ou errado e do desenrolar de sua própria expressão de vida, como sendo perfeito para vocês.

Não existe ninguém de fora que seja qualificado para julgá-los, pois se alguém estiver julgando ele está operando de uma posição que não pode vê-los em sua verdade.

Então, nós lhes dizemos: simplesmente sejam vocês – vocês... linda, brilhante e encantadoramente. Vocês são aspectos da Fonte, somando imensamente ao Todo apenas por ser unicamente você. 

Vocês terão resistência e fraqueza. Vocês terão triunfos e desapontamentos, sucessos e fracassos, mas o que eles se esqueceram de lhes dizer, enquanto vocês cresciam, é que vocês são magníficos e divinos, apesar de tudo.

Arcanjo Gabriel
____________________________

Fonte: http://trinityesoterics.com
Facebook: Trinity Esoterics * Twitter: @trinityesoteric
YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
- See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2014/09/arcanjo-gabriel-nao-existe-ninguem-de.html#sthash.KsaQk4Zz.dpuf


By Eliza Lo

LOVE IS YOUR NAME...