CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

É tempo de elevar um ao outro


MENSAGEM DE Arcanjo Gabriel

Canalizada por Shelley Young, em setembro de 2014
  
No passado, as estruturas de poder apoiavam o sucesso para os poucos e o sofrimento para as massas. As pessoas reuniam-se através de sua miséria coletiva e viam o sucesso como uma razão para desconfiar do outro. Isto perpetuava mais a consciência de separação e a impotência. Queridos, vocês estão em uma época totalmente diferente.

E se, ao invés de imediatamente se conectarem através dos lamentos e discutir o que está errado em suas vidas, vocês começassem a ver o sucesso não somente como seu direito de nascença, mas também como algo a ser compartilhado e comemorado uns com os outros? Por que não perguntar um ao outro o que está maravilhoso em suas vidas? Fazer isso seria apoiar a consciência de unidade e o poder autêntico de cada uma e de todas as almas.

É tempo de elevar um ao outro, de criar um mundo onde é seguro brilhar em sua felicidade e bem-estar e de comemorar os sucessos do outro como seu próprio sucesso, sabendo que tudo isso se soma à estrutura divina do Todo.

Os dias de representar o pequeno acabaram.

Arcanjo Gabriel
________________________________

Fonte: http://trinityesoterics.com
Facebook: Trinity Esoterics * Twitter: @trinityesoteric
YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
- See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2014/09/arcanjo-gabriel-e-tempo-de-elevar-um-ao.html#sthash.UkTcn2cV.dpuf


DEIXAR BRILHAR A LUZ DO OUTRO