CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

O AMOR EM AÇÃO – XLVII


MICHAEL BY ALEX GERNANDT

Alex Gernandt é o redator-chefe da revista teen alemã “BRAVO”

Em sua passagem por Bucharest (Romênia) com seu lendário concerto “HIStory World Tour”, Michael visitou o orfanato St. Ecatarina, e somente a equipe da Revista Bravo foi autorizada a acompanhá-lo, coordenados pelo seu redator-chefe e amigo de Michael, Alex Gernandt.
______________________________

“Michael estava angustiado. Ele me disse: ‘Há milhares de crianças em orfanatos na Romênia. A maioria delas perderam seus pais, mas algumas foram rejeitadas por suas famílias’.

Michael estava sentado no chão, com dezenas de crianças ao redor dele. Ele estava muito descontraído e sorria muito. As crianças entre 2 e 4 anos curiosamente o observaram em primeiro lugar, mas quando Michael começou a juntar algumas peças de Lego, elas rapidamente se juntaram no jogo.


Michael não tinha nenhum medo de contato, embora algumas das crianças tivessem AIDS. Ele gentilmente pegou um bebê que havia sido abandonado à porta do instituto, apenas dias antes. Uma menina chamada Maria começou a colocar doces em sua boca, o que foi um momento muito emocionante.


Estas crianças nunca tinham conhecido o calor de um lar, ninguém as queria. Elas estavam tristes e com medo. Por um dia, Michael trouxe um pouco a luz do sol em suas vidas.

Durante a sua visita, todo o orfanato foi inundado com uma atmosfera alegre, ao contrário da tristeza normal. Ele distribuiu presentes, flores, brinquedos e brincou com as crianças durante horas.

Um funcionário disse-me: ‘Eu nunca vi as crianças tão felizes. Para eles era como o Natal’.”
__________________________________

Na ocasião, Michael fez uma generosa doação ao orfanato. Na mesma noite, ele participou de um show e fez um discurso sobre sua preocupação com as crianças em todo mundo: ‘As crianças são o nosso futuro! Elas são a coisa mais importante que temos. Meu maior desejo é que os políticos pensem mais antes de enviar seus filhos para a guerra’.

Alex Gernandt ainda acrescenta: Outros astros se encontram em suas banheiras de hidromassagem, bebendo champanhe e desfrutando de sua vida, enquanto Michael ocupava seu tempo e energia ajudando as crianças. E sempre que ele o fazia era com o coração.”
________________________________

Fontes:
- http://www.uklovesmj.com
- http://cartasparamichael.blogspot.com