CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sábado, 27 de setembro de 2014

Vá para seu Santuário Interior e experimente o amor que o espera lá


Mensagem de Jesus/Sananda

Canalizada por John Smallman, em setembro de 2014

Aqui em nossos reinos (também seus!), os reinos espirituais ou não físicos e não duais, estamos constantemente cuidando de vocês com Amor e compaixão, enquanto lidam em suas tarefas diárias e lutam para compreender o significado de seus caminhos individuais de vida.

Como sabem, o caminho de todos é perfeita e individualmente adaptado às necessidades específicas de cada um, sempre neste momento do AGORA. Mesmo assim, frequentemente são incapazes de manterem a consciência disto, às vezes, com as distrações em suas vidas diárias se intrometendo em seus níveis mais profundos de consciência, onde, a todo instante, mantém a intenção de seguir o caminho que tão cuidadosa e meticulosamente planejaram, antes de encarnados.

Para muitos, às vezes, parece impossível que tivessem a intenção de experimentar um pouco da dor e do sofrimento pelos quais estão passando. Muitas vezes se sentem perdidos, no lugar errado, fazendo as coisas erradas e isso dói!

Bem, Queridos, é claro que não planejaram sofrer. Todavia, definiram-se a si mesmos os caminhos desafiadores da autodescoberta e crescimento espiritual e os caminhos de aprendizagem em que surgem situações que se forem mal conduzidas poderiam lhes causar dor e sofrimento. E quando fizeram seus planos, sabiam que iriam surgir esses tipos de situações e que, por causa das limitações com que a condição humana lhes apresentasse, tornariam seus inúmeros erros bem muito mais dolorosos.

Lembre-se de que quando planejou esta encarnação, foi muito sabiamente aconselhado por seus guias espirituais e mentores e que escolheu para encarnar neste momento, na evolução espiritual da humanidade, com enorme entusiasmo, porque, além da sua tarefa de ajudar a despertar a humanidade, estava plenamente consciente das maravilhosas oportunidades de crescimento pessoal e espiritual que iriam se apresentar.

Viver como um ser humano é verdadeiramente um estado paradoxal de situações que teria de passar. Entretanto, quando despertar do sonho ilusório, como definitivamente irá, tudo se tornará claro como cristal e a sua alegria será ilimitada.

Assim, na Terra como seres humanos, desta vez, é essencial que continuem a se lembrar de que encarnaram com um propósito divino: Para ajudarem no tão almejado e divinamente assegurado despertar da humanidade.

Realmente, são seres divinos que, com Amor e boa vontade, escolheram estar na Terra, neste momento, porque possuíam as habilidades vitais e capacidades necessárias para fazer o despertar da humanidade acontecer. E para continuar a lembrar-se disso, precisa passar um tempo diariamente em meditação, oração, contemplação ou (use qualquer palavra que pareça mais apropriado para o momento tranquilo que gasta em seu sagrado santuário). Continuo insistindo neste ponto, pois é vital!

As distrações - decorrentes de suas atividades diárias, aparentemente essenciais como seres humanos no planeta Terra - que experimenta quase constantemente, podem leva-lo a se esquecer de dedicar este momento de silêncio solitário diário, várias vezes, se possível, ou decidir renunciá-lo por completo, porque as necessidades de sua vida humana parecem exigir toda a sua atenção.

No entanto, teve a coragem, a tenacidade e a fé de levar o plano divino para uma fase incrivelmente maravilhosa de conclusão, razão pela qual está agora na Terra. Portanto, garantir tirar um tempo na solidão silenciosa diária - é um aspecto essencial dos seus percursos de vida altamente individuais. Peça-nos para ajudar a acessar esse santuário pessoal interno e tranquilo, se estiver tendo dificuldade; pois estamos consigo o tempo todo, apenas esperando seu chamado.

Sua presença na Terra agora, neste eterno momento AGORA, é a Vontade de Deus. E porque todos são UM, só é também a sua vontade. Mais uma vez, peça-nos ajuda para liberar todas as suas dúvidas, medos e ansiedades sobre  seu papel no plano divino em relação à humanidade, porque eles são uma distração, uma manobra diversionista de seu ego, que se tornou tão acostumado a lutar pela segurança e sobrevivência num ambiente ilusório em que parece estar enredado, preso e encarcerado. Mas isso é apenas uma percepção egoísta que pode facilmente ser dissipada, se passar um tempo diário numa solidão silenciosa.

Assim que adentrar nesse espaço interior tranquilo, torna-se facilmente perceptível que realmente são Seres de Luz, de Amor, criados por Deus, a Fonte infinitamente amorosa de tudo que existe. No entanto, seus egos muitas vezes se apressam com dúvidas, culpa, vergonha, até mesmo sugerindo que não tenha o direito de pensar que possa ser UM com Deus.

Ignore!  São aspectos cheios de temores de si mesmos que incorporaram em seus corpos humanos, que se fizeram casa dentro de você e que serão reintegrados ao UM quando acordar. São ferramentas muito úteis que podem ajudá-lo no dia-a-dia mundano da vida no plano terreno, todavia não as deixe anular seu verdadeiro conhecimento, sua orientação intuitiva celeste que está sempre amando e aceitando.

Como dito tantas vezes, esqueceram ou têm dificuldade em acreditar que realmente são seres divinos, eternos, criados por Deus para a alegria eterna em Sua presença luminosa. Seus egos são pequenos aspectos cheios de temores quase insignificantes de si mesmos em que se esconde, quando escolhe jogar seus jogos de separação de sua Fonte. São máscaras. Na ilusão todos usam máscaras porque o medo é endêmico nela e suas máscaras são as suas defesas contra o... AMOR!

Foi-lhes dito várias vezes, em suas presentes encarnações, que são seres divinos, eternamente amados de Deus. Por quê? Porque a ilusão que coletivamente construíram é intensamente realista para com vocês em suas formas humanas encarnadas, de forma que  precisam desesperadamente ser lembrados de sua irrealidade.

Tudo que vê ao seu redor é: conflito, falsidade, traição, manipulação e guerras sem fim, com multidões envolvidas, na tentativa de ganhar segurança e proteção pela força das armas. Realmente é um cenário aterrador para um corpo humano que pode sentir dor extremamente intensa, quando abusado. Consequentemente têm estado, por eras, envolvidos em atividades que acreditavam proporcionar segurança e proteção, com sua história demonstrando uma vez mais que a condição humana é, por sua natureza, muito perigosa.

Seus corpos são fácil e dolorosamente danificados por outros organismos que os atacam, pelo fogo, inundação, furacão, erupção vulcânica, seca, fome e doenças graves provocadas pelo medo, culpa e preocupação. No entanto, coletivamente escolheram se envolver com a ilusão e as regras do jogo, as regras que coletivamente estabeleceram e que aparentemente se lhes impuseram. Já tiveram o suficiente!

Ao assistir e ler o noticiário com tantas desgraças e tristeza ao redor do mundo, pode ser muito tentador dizer "Em que ponto sou um indivíduo ineficaz e, basicamente, impotente num mundo vasto e extremamente ameaçador", inclusive com alguns atraídos para autodestruição? A ilusão tem um sentido muito convincente da realidade sobre esses assuntos. Pode parecer que se sinta impotente e que as histórias que ouve sobre os marginalizados, os torturados e maltratados tendam a confirmar essa impressão horrível.

Mas é uma ilusão! Quando se recolher em seu santuário pessoal, individual, pode se conectar com a sua Fonte divina. Deus lhe ama muito, Ele deseja que parem de se torturar uns aos outros e acordarem do pesadelo em que estiveram mergulhados por tanto tempo.

Todavia, enquanto continuarem a abraçar o medo e a desconfiança estarão se apegando à ilusão, parecendo que com a construção de armas cada vez maiores e mais poderosas possam se proteger a si e a seus entes queridos de quem iria prejudicá-los. No entanto, a sua história mostra claramente que isso não funciona!

Então continuamos a dizer e a lembrá-lo, a lembrá-lo e tentar convencê-lo que o AMOR é a chave para a libertação deste pesadelo. Só o AMOR! Na ilusão, onde a dor e o sofrimento como resultado de ataques por parte de outras pessoas são endêmicas, isso parece ser um absurdo. Seu senso egoísta de temor, insegurança e desconfiança insistem de que precisa de defesas. Defesas contra o seu irmão, seu vizinho, as autoridades, outras raças, religiões e outras nações. Mesmo que muitas vezes tenha sido provado que as defesas não funcionam.

Concentre-se no AMOR! Recolha-se em seu santuário interior, experimente o Amor que espera lá, abrace-o, compartilhe-o e estenda-o a todos com quem  tenha algum tipo de conexão e deixe dissolver a ilusão, para que todos possam despertar para o brilho deslumbrante da eterna Luz de Deus e Seu amor todo abrangente para com todos vocês.

Realmente existem vencedores e perdedores, mas todos são UM só, eternamente em Deus. Acordem e desfrutem da Realidade, a sua casa eterna, a casa de que nunca se separaram e estejam mais uma vez em ALEGRIA!

Seu irmão amoroso, Jesus.
_________________________________

Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/#sthash.tuEUalk8.dpuf


O AMOR CAMINHA SOBRE A TERRA