CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

domingo, 14 de setembro de 2014

Na medida em que a infraestrutura ilusória se desintegra,
os resultados são vistos em todos os lugares


Mensagem de Saul (Saulo)

Canalizada por John Smallman, em setembro de 2014

Como muitos estão afirmando, o despertar ou elevação da humanidade, de fato, está muito perto. Continue segurando sua Luz elevada e deixe isso acontecer, não se concentrando na desgraça e tristeza dos acontecimentos mundiais, porque, como o pretendido, eles drenam sua energia e as canaliza para aqueles que estão lutando desesperadamente para bloquear a Luz do Amor de Deus.

É algo que não podem fazer, pois esse é um processo onipresente que está levando Luz para os cantos e recantos mais escuros onde ainda existem uns poucos aparentemente poderosos sem amor, que tentam se esconder e reconstruir o que irremediavelmente já desabou.

As trevas estão desfeitas e já não podem suportar o brilho da Luz, que está se derramando em toda parte da ilusão e dissolvendo-a por dentro. Muitas pessoas ainda resistem à Luz, porque isso é que elas estão acostumadas a fazer.

Mas seus esforços serão inúteis, porque a escuridão é apenas a ausência da Luz e a Luz divina do Amor infinito de Deus pela humanidade é onipresente. As trevas não podem resistir ao ataque do seu brilho surpreendentemente suave e, assim, a tentativa equivocada de resistência desses queridos é ineficaz, levando-os ao enfraquecimento e a desintegração.

Na medida em que a infraestrutura ilusória se desintegra, os resultados são vistos em todos os lugares, enquanto a instabilidade política cresce em todo o mundo.

Os políticos estão trôpegos e confusos, enquanto os sistemas em que se apoiaram por tanto tempo, para relatar sua dissimulação e nutritiva retórica, ao mesmo tempo em que mostravam suas confiantes e arrogantes máscaras para o público, agora são substituídas por relatórios bem mais realistas da mídia alternativa de uma maneira generalizada.

A verdade irá aparecer e não há ninguém que possa impedi-la, na medida em que, cada vez mais, rachaduras são reveladas na "linha compartilhada" das nações ocidentais com as diferenças em suas agendas políticas individuais a separá-las. Um momento de grande mudança acontece no mundo que o está rapidamente conduzindo para o seu despertar.

Despertar é o seu destino divino. Esteve dormindo e sonhando por eras e os sonhos que tem sonhado lhe causaram muita dor e sofrimento. Agora é hora de acabar com este estado infeliz e é isso que as mudanças estão garantindo.

Em meio a estas, em muitos aspectos, inquietantes mudanças, sua tarefa permanece, como sempre, a de manter a sua luz elevada e, na medida em que faz isso, tem assistência ilimitada dos reinos espirituais por parte daqueles que constantemente cuidam de você.

No entanto, é essencial que peça tantas vezes quanto possível ao longo de suas atividades diárias, pela sua orientação e assistência, para que tenha sua força a apoiá-lo em seu amoroso Ser, todas às vezes, em pensamento, palavra e ação. Ao pedir constantemente, irá se lembrar da grande tarefa que empreendeu e da qual é incrivelmente fácil de ser desviado pelas distrações mundanas que encontrar em sua vida diária.

A ilusão é distração, distração de seu propósito, seu caminho espiritual pré-planejado na Terra como um ser humano. Coletivamente construíram a ilusão para experimentar a separação de Deus e, porque Ele lhe deu tudo o que tinha, como a inteligência necessária e a capacidade de projetar e construir algo extremamente realista, aparentemente totalmente separado dele e, a todo o momento, definida no rebaixamento e na separação que a escuridão utiliza para escondê-lo de sua Luz.

Naquela escuridão em que estão segurando a Luz, no alto, embora propensos a duvidarem de si mesmos e sua fé Nele e seu Amor infinito por vocês. Escusado será dizer que isto é muito confuso e desconcertante e que por isso precisam de toda ajuda que nós - aqui nos reinos espirituais, que é a sua casa eterna e real - podemos oferecer.

Essa assistência, embora constantemente oferecida em todos os momentos, desaparece de sua visão, quando se permite ser atraído pelo caos e a confusão da ilusão. Na ilusão parece haver um constante, na verdade, um interminável conflito, desacordo e engano, quando diferentes facções da humanidade tomam partido, umas contra as outras, tentando provar que só uma está certa e todos as outras erradas. Acreditam que este não é um lugar de encontro, sem possibilidade de discussão, na medida em que cada um grita cada vez mais alto para abafar a voz do outro.

Muitas vezes vê este tipo de comportamento ocorrer em pequenos grupos de crianças, como parte do processo de crescimento, amadurecimento e aprendizado para conviver de forma eficaz, com compaixão e sabedoria. Infelizmente, muitos outros, aparentemente inteligentes, permanecem nessa fase de desenvolvimento presos, cativados por sua capacidade de serem mais espertos que os outros.

Levam este comportamento até a idade adulta, onde desenvolvem ainda mais em qualquer campo da atividade humana que escolherem seguir e os resultados infelizes deste desenvolvimento aprisionados são evidentes em todo o planeta.

O Tsunami do Amor, envolvendo a todos, é a luz que está dissolvendo a escuridão que alimenta a ilusão. Na escuridão existe separação porque são incapazes de ver um ao outro, tudo que vê é a máscara, o corpo humano, que é mantido como uma defesa contra a Luz de sua verdadeira natureza.

Quando se comporta ou opera a partir de sua verdadeira natureza amorosa, brilha, suas defesas desnecessárias se dissolvem e o Amor, que é a sua natureza, abraça a todos com quem se conecta de alguma forma, em tudo. E ao viver no amor, torna-se confiável ao ver sua chama inextinguível e ardente, constantemente em outros que tentaram esconder ou disfarçá-lo por medo equivocado. Quando abraça o Amor, seu medo se dissolve, assim eu, faça-o!

A mensagem de hoje é: Abra seu coração e aceite o abraço amoroso do Tsunami, deixe sua Luz resplandecer fulgurantemente adiante, para o contágio do Amor que infecta a todos os corações do planeta e delicie-se com o incrível despertar que então acontece.

E, de fato, milhões de vocês já estão fazendo exatamente isso, é que por isso que o despertar da humanidade está garantido, inevitável e incontornável.

Com muito amor, Saul.
________________________________

Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
- See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2014/09/saul-na-medida-em-que-infraestrutura.html#sthash.5F4ihF8Z.dpuf


A LUZ CAMINHA SOBRE A TERRA