CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

domingo, 7 de setembro de 2014

É chegado o momento de perseverar em vosso propósito, o propósito de transformar todo o caos


Mensagem de Mãe Maria

Canalizada por Jane Ribeiro, em setembro de 2014

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

É chegado o momento de perseverar em vosso propósito, o propósito de transformar todo o caos, toda a desordem, toda a violência, toda discriminação em luz. Contudo, para atingirdes vosso objetivo necessitais do exercício constante da fé. A fé move montanhas, a fé transpõe todos os obstáculos, a fé alimenta vossa consciência da verdade de que sois luz, sois partículas da essência divina do Criador. Alimentai a vossa fé, amados, insistindo na verdade que nada é impossível àquele que crê.

Vossa crença em vossa filiação divina vos permite exercitar, diuturnamente, vossas escolhas com fundamento na vontade de vossas almas. Escolher ser um ponto luminoso na escuridão que permeia tantas mentes e corações, escolher alimentar esse ponto de luz com vossos pensamentos, atitudes e sentimentos compassivos, escolher não mais ignorar os obstáculos que se apresentam em vosso caminho, na certeza de que eles aí estão para vos mostrar a vereda que leva ao Pai, e que se encontra oculta pela intensa gama de pensamentos, sentimentos e emoções negativas que tendes alimentado ao longo de vossa extensa jornada, esta é a escolha que vos permite ser um Filho da Luz.

O mundo revela muita comoção neste tempo de difíceis decisões para o ser humano. Deixar para trás a ilusão do poder manipulativo, do preconceito arraigado, da imposição pela força, das justificativas para guerras e conflitos exige de todos vós muita fé e determinação; a fé no divino que vos habita e a determinação que vos impulsiona a exercitar a disciplina no dia a dia, para não vos deixar envolver pela inércia daqueles que nunca assumem posição, nunca ousam lutar por um ideal, nunca buscam a verdade, nunca pagam o preço por discordar daqueles que não acreditam no poder do amor.

O exercício do amor é a salvação para os Filhos da Terra que anseiam novamente ser plenos e felizes. O amor abre todas as portas, revela todas as respostas, unifica mente e coração tornando possível a manifestação da compaixão. Sem compaixão os Filhos da Terra continuarão alimentando o mundo da discórdia, o mundo da escassez e das doenças, o mundo onde o sofrimento serve como passaporte para a entrada no céu.

Não existe um céu onde a moeda corrente é o sofrimento; não encarnastes em vosso mundo para sofrer, amados! Mergulhastes no mundo da ilusão para emergirdes de todas as criações do homem que não foram baseadas na frequência do amor. Transmutar a escuridão em luz foi o foco escolhido por todos vós que escolheram seguir vossas evoluções passando pela experiência da dualidade, e no mundo da dualidade só o amor tem o poder de dissipar a escuridão e com ela a dor, o sofrimento, a separação.

Bem amados, urge que possais concretizar vossa parte no plano divino da criação, para que possais retornar ao Pai, como o fez vosso Mestre e irmão Jesus. Olhai à vossa volta, amados, para que possais perceber que continua a vigorar em vosso mundo o mesmo ódio, a mesma discórdia, a mesma intransigência, o mesmo estado de beligerância de 2000 anos atrás, no tempo em que vosso Mestre encarnou para mostrar o caminho do amor, o caminho da paz, o caminho da verdade que faz de todos os humanos verdadeiros irmãos.

É tempo de dar um basta a essa longa história de separação, guerras e intransigência que vitimou tantos seres, que criou tanta discórdia, que alimentou o ódio descabido de irmãos que não reconhecem mais a santidade da vida, que não conseguem perceber no outro a mesma luz que nele habita, eis que a escuridão é a única força que preenche todos os seus espaços.

Luz, amados! É o momento de manifestar luz, para que ela envolva todos os vossos irmãos, para que o caminho da verdade seja novamente reconhecido e preenchido por todos os humanos que buscam o reconhecimento em si da verdade mostrada por vosso Mestre Jesus.

Bem amados, que nestes dias que antecedem mais um (*)Natal de Renascimento possais orar com muita fé e determinação para que todos os vossos irmãos possam despertar e reconhecer o caminho da luz; para que a reintegração do sagrado com o profano torne possível a redenção de todos os Filhos da Terra.

Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque...

Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

------------------------------------------------------------

(*) Os ensinamentos da Grande Fraternidade Branca Universal mencionam o dia 8 de setembro como a data do nascimento do corpo físico de Mestre Jesus.
___________________________________

Fonte: http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/
- See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2014/09/mae-maria-e-chegado-o-momento-de.html#sthash.RF7vLGgv.dpuf


O AMOR INUNDA A TERRA