CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Geometria Sagrada / Combinações numéricas nos relógios / Reativação do GNA - DNA Galáctico / Nossas atividades tendem a aumentar em torno da Mãe Terra


Mensagem de SaLuSa

Canalizada por Gabriel Raio Lunar, em agosto de 2014

Em meio à iminência de um grande acontecimento, as nossas atividades tendem a aumentar em torno da Mãe Terra. É de se esperar que muitos de vós estejais sentindo um frêmito no interior que indica a aproximação que muitos podem chamar de “algo especial” ou “algo bom demais para ser verdade”, como costumais dizer. É sabido por nós que isso não é apenas um sentimento efêmero, mas, à medida que o tempo passa, ele se torna mais claro e sólido.

Esse sentimento dá a vós a sensação de que tudo está em seu devido lugar e que não há, nem nunca houve, motivo para pânico ou descontentamento. Esse sentimento também é carregado de paz e leveza, dá-vos uma certeza de que não estais sós e que, ao fechar dos vossos olhos, podeis sentir elevar-vos às Dimensões Superiores muito facilmente, de maneira a não mais duvidardes de absolutamente nada.

O Véu está a se erguer e constatareis isso dia-a-dia. Permiti-vos sentir as energias da Nova Era e deixai que o novo se estabeleça em vosso interior, guiando-vos para novas fases do vosso caminho que, com toda certeza, serão cheias de muitas experiências novas e alegres.

É sabido que, devido a essa aproximação maciça das nossas naves, aqueles que mantiverem um coração aberto para essa realidade poderão sentir a nossa presença, claramente. Poderão sentir também o magnetismo das nossas naves que estão mais próximas agora do que nunca.

Permiti-vos ouvir a voz do vosso Eu Superior que está a indicar o que devereis fazer a seguir. Podereis, também, ser intuídos para ir a um lugar específico em meio à natureza, ou simplesmente a um determinado cômodo da vossa casa, onde fechareis os olhos por um breve momento e experimentareis a nossa presença, podendo, em alguns casos, nos ver em nossa forma humanoide bem ali em frente a vós.

Podereis ser chamados por nós até uma montanha, ou um lago afastado da área urbana, ou até o quintal da vossa casa, ou, simplesmente, para olhar o céu. Nós desejamos muito ter-vos conosco e abraçar-vos em agradecimento por tudo que fizestes durante todo este tempo. Sabemos que essa ideia pode causar espanto para alguns, ou histeria em outros, mas o que menos queremos é assustar-vos ou tirar-vos do vosso estado de harmonia interior.

Estamos, pouco a pouco, nos aproximando de vós, para que possais vos acostumar com a nossa presença, de modo que possamos aparecer para vós sem causar muito alarde. Neste caso, pedimos que comeceis a dar espaço à voz do vosso coração e não à vossa mente, para que consigamos chamar-vos telepaticamente e dar-vos possíveis instruções para contatos mais diretos.

Não fiqueis tristes caso não chamemos alguns de vós, mas, antes, considerai que tudo é regido por um plano maior e que nós respeitamos esse plano acima de qualquer coisa. Não há favoritos para nós. Nós amamos a todos vós sem distinção, mas há leis que respeitamos e há muitas coisas que nos impediriam um contato mais direto com alguns de vós da superfície, neste momento.

Salientamos que nenhum carma é mais poderoso do que o Amor em vossos corações, então, deixai que a Graça Divina vos envolva, limpando toda e qualquer culpa que carregais em vossos corações, libertando-vos de toda dor. Isso permitirá a nossa aproximação e contato convosco. Muitos de vós desejam ter-nos em seu meio para ajudá-los neste momento de forma mais direta. Voltamos a dizer que isso acontece com permissão superior e que, como costumais dizer: “não damos um passo maior do que a perna”. Continuai os vossos esforços diários para vos manterdes em paz e vibrando Amor.

O vosso Amor e Luz têm ajudado, consideravelmente, a situação nos polos, onde o gelo tem sido sustentado pela graça do Amor divino. A Luz tem impedido o desgelo extremo e a subida excessiva do nível do mar de forma que traria inundações em algumas regiões.

Pedimos que mantenhais as vossas melhores intenções sempre, enviando Amor à Gaia. Assim, ela pode usar essa magia sublime para restaurar o seu corpo físico. Há muitos questionamentos sobre os buracos que têm aparecido em todo mundo. Isso também se dá pelo ajuste interno da Mãe Terra, que está graciosamente acomodando-se e liberando determinadas energias atraídas pelos que pertencem às trevas, energias que também são sustentadas pelo pensamento humano coletivo de dor e ódio.

Os tremores de terra também são um clamor da Mãe Terra para a necessidade de vos desligardes das velhas maneiras e não mais sustentardes energias de tristeza e dor.

O ajuste no corpo físico da Mãe Terra trará muitas situações que os seus cientistas não conseguirão explicar, simplesmente pelo fato de se tratarem de algo que está além do nível físico tridimensional que eles acreditam dominar. Tais acontecimentos poderiam ser explicados pela geometria sagrada e/ou física quântica, assuntos que muitos desconhecem.

A Mãe Terra está formando símbolos em todo mundo, ativando a Divina Geometria e permitindo o ancoramento de mais Luz no seu corpo. E meio a tantas mudanças e ajustes, a dessalinização dos mares é algo que será a vossa realidade em um futuro não muito distante.


Vós podereis ver o reaparecimento de terras submersas há muito tempo, assim como o reaparecimento de uma grande usina de força espiritual em uma região do pacífico. Há muita dúvida ainda no coração de algumas pessoas que se negam a aceitar a mudança em seu interior e continuam negando as novas energias. Tais energias já estão tão poderosamente em movimento que até mesmo alguns dos pertencentes às trevas já aceitam que o seu tempo chegou ao fim e que não há nada que possam fazer para mudar isso.

Não há nada que possa impedir tais mudanças e as energias de dúvida e medo estão sendo encurraladas pelo Amor crescente. Essas novas descobertas abrirão a mente de muitos e novamente o efeito bola de neve por-se-á em movimento por decreto do Criador Supremo. Não há mais tempo a perder, meus queridos seres, pois é chagada a hora de encontrardes o vosso verdadeiro Eu.

É hora de voltardes para casa, e estejais atentos aos chamados constantes. O Céu está a vos chamar, através da Geometria Sagrada gravada na superfície da Mãe Terra por ela mesma e pelas nossas equipes (Crop Circles), ou pelos códigos numéricos, através dos nossos especialistas em reativação do GNA Sagrado, carregados de energia salutar que se apresentam a vós na forma de combinações específicas em vossos relógios de tempo linear e em toda parte. Isso nada mais é do que o chamado do vosso Eu para a vossa natureza Divina.


O Chamado é para que abandoneis as velhas maneiras e assumais a vossa natureza pacífica e amorosa. Não vos assusteis com a frequência que sois chamados por estes meios, considerai, sim, que pedistes para serdes despertos nesta época desta maneira pelos seus Eus Superiores, e assim é.

Ao verdes o chamado, repitais suavemente em Amor e Luz: “Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou” (Respirem profundamente...) “Eu me conecto à Luz Divina em meu coração e à toda minha família cósmica, a fim de restaurar a Mãe Terra à sua forma Divina Original”.

Eu Sou SaLuSa de Sirius e agradeço mais uma vez a todos que colaboram com o Plano Maior, a fim de restaurar a Mãe Terra e permitir a nossa aproximação à superfície, sem que causemos danos com a irradiação das nossas naves.

Óh, sim, queridos, as nossas naves emitem uma radiação de Luz que pode ser prejudicial para alguns de vós que ainda não estão completamente ancorados na Luz, mas isso é uma questão de tempo, até que vos eleveis até nós, através do Amor e Paz que vos estão sendo inspirados pelos vossos irmãos de todo o Universo. Eles estão presentes, neste momento, em volta da Terra, de forma que suas presenças estão a acelerar os vossos corações na esperança do reencontro com a sua família cósmica.

Deixo aqui os meus sentimentos humanos na forma de uma lágrima de emoção e carinho por todos vós.

Estejam em Paz! Estejam na Luz!
______________________________

Gabriel - Muito obrigado, meu querido SaLuSa. Eu agradeço por essa mensagem em nome de toda a minha equipe em terra. S2
______________________________

Fonte: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2014/08/salusa-geometria-sagrada-combinacoes.html#sthash.rU15JWjc.dpuf


I'LL BE THERE!
WILL YOU BE THERE?