CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Não vamos permitir que interfiram com o vosso PROGRESSO


Mensagem de SaLuSa

Canalizada por Mike Quinsey, em agosto de 2014

Quanto mais aprendem sobre os Illuminati, mais assustadores eles parecem, à medida que avançam a passos largos, embora mantendo a vossa civilização na Idade das Trevas. O progresso que deviam ter feito foi-vos negado, mas vão avançar muito rapidamente quando os Illuminati forem desautorizados. No entanto, devem evitar qualquer reação exagerada a tal notícia, pois eles estão a seguir um caminho que vai levar à sua morte. Antes que isso aconteça, os que se têm dedicado à Luz, vão avançar. Estão destinados a ascender e, de fato, vão deixá-los bem para trás enquanto se movem para as vibrações superiores para continuar a vossa evolução. Irão para frente a uma velocidade imensa e, nessa altura, ter-nos-emos reunido convosco. Ireis tornar-vos Seres Galácticos e receber grande ajuda e assistência. Temos um futuro juntos mesmo que vocês não estejam vinculados a qualquer caminho particular, e irão escolher onde e quando é que serve os vossos interesses.

Em essência, realmente sois grandes seres em formação, mas rodeados pelas vibrações mais baixas, e pensais que é difícil libertar-se e seguir um caminho mais elevado. No entanto, estão a ganhar a batalha, enquanto que, ao mesmo tempo, estão a erguer os outros convosco. As mudanças nas vibrações estão a ser sentidas por todos e estão a despertar as almas adormecidas durante um longo período de tempo. Isso significa que, com mais uma elevação, haverá um grande despertar que irá aumentar os níveis de consciência. Isso faz parte dos preparativos que vão garantir que estejam bem preparados para as novas vibrações que estão a elevar-se.

Não vamos permitir que interfiram com o vosso progresso e podeis seguir em frente com confiança, sabendo que vão ascender num futuro próximo. Nesta parte do ciclo, o nosso destino é cumprir as promessas que vos fizemos, quando este processo se iniciou há eóns, para guiar-vos para a realização. Também têm o apoio dos habitantes da Terra Interna, mas, por enquanto, eles permanecem nos seus níveis de existência. Irão juntar-se a vós no momento certo, pois o seu destino também está vinculado ao vosso. Têm tudo para oferecer, tendo avançado mais ao longo do caminho da evolução, e deram-vos muita ajuda, a maior parte da qual vocês não têm conhecimento. Agora estejam a começar a compreender que muitas almas não só vos acompanham na vossa jornada, mas também desempenham um papel ativo no sentido de garantir que a completem  com segurança. 

O Universo está cheio de vida e, para a barreira protetora que reveste a Terra, deveriam agora reunir-se abertamente com muitas outras civilizações. Também policiamos o vosso sistema solar para afastar os intrusos e outros seres que estão curiosos sobre a vossa existência. De fato, muitos ainda observam as vossas atividades, pois a vossa presença está a atrair muita atenção. Na medida do possível, mantemos outros Seres afastados da Terra, de modo a não permitir que interfiram com a vossa evolução. Aqueles que estão autorizados a entrar em contato estão envolvidos karmicamente  convosco e são, em grande parte, responsáveis ​​por ajudar-vos durante as diversas fases da vossa experiência.

O vosso progresso ao longo dos últimos 400 anos tem sido notável, e mais ainda no século passado. Responderam bem à entrada das vibrações que estão a erguer-vos, e, na realidade, tudo está a avançar de acordo com as expectativas. Houve sempre um plano para garantir que ascendessem ao sair do ciclo precedente. Ganharam essa oportunidade, e quando vos for relatada a verdade relativa às vossas vidas nesta dimensão, ireis ficar inspirados e elevados. Vocês têm uma expressão que diz "foi ao inferno e voltou" e ela descreve as múltiplas experiências que tiveram. No entanto, tais sacrifícios terão as suas recompensas, pois terão crescido imensamente em estatura. As vossas experiências irão ser muito úteis a ajudar os que seguem os vossos passos. Quaisquer que sejam os vossos sentimentos nesta fase, podemos garantir que vão ficar muito satisfeitos com as vossas conquistas.

A comunicação mediática/mídia ainda é incapaz de relatar notícias verdadeiras, e a confusão é intencionalmente provocada para impedir-vos de apreender a verdade. Realmente, aqueles que poderíamos designar como "pessoas comuns" ainda desconhecem a verdade sobre os acontecimentos na Terra. Há tanta coisa a acontecer e as operações secretas são comuns. Estão a acontecer sem o vosso conhecimento, e os Illuminati têm desenvolvido enormes instalações subterrâneas onde milhares de pessoas realizam o seu trabalho. São prisioneiros de sua decisão em realizar esse tipo de trabalho, e poucos voltam à superfície da Terra. De fato, há cidades que abrigam os trabalhadores, de modo que tudo o que possam precisar esteja à mão. Eles podem ser bem recompensados e bem cuidados, mas a contrapartida é o preço da sua liberdade. Se há pessoas que conhecem e que têm, literalmente, desaparecido da face da Terra, é provável que fossem bem qualificadas em competências que os Illuminati necessitassem, para continuar com os seus programas.

Queridos, não temam o resultado das tentativas das trevas para controlar-vos. Eles nunca vão adquirir controle suficiente para alcançar os seus planos para a subjugação total da Terra. O seu poder está a diminuir e vai continuar até que tenham pouca autoridade para prosseguir com os seus planos. É algo que foi previsto há muito tempo e  desenvolvido apenas até ao momento para permitir a experiência das pessoas envolvidas. Como temos afirmado muitas vezes, nenhuma experiência é isenta de algum ganho para todos os envolvidos. Na Terra, a maioria das situações é o resultado do karma e, em grau maior ou menor, todos estão envolvidos. Nunca se esqueçam, porém, que o karma não é sempre "devolvido" e também é gratificante para aqueles que o merecem. Seria errado pensar que vocês não obtêm uma palmadinha  nas costas por um bom trabalho em nome da Luz.  Vocês estão sempre a evoluir através das vossas experiências, por isso, aceitem-nas como sendo do vosso interesse.

Estamos sempre ao vosso lado e, na realidade, sois uma equipe a trazer mais Luz para a Terra. Cada um de vocês tem um papel importante no que está a acontecer, mesmo se não sabem o que é. Antes de encarnar, receberam um esboço do que esperar nas vossas vidas, e a raça humana, como uma unidade coletiva, progride como Um. A experiência é fundamental e, por isso, é que todas as vidas são tão importantes, independentemente de como vos possam parecer.

Eu sou SaLuSa, de Sírius, e desejo-vos todo o sucesso nas vossas viagens, e determinação para serem bem sucedidos a alcançar a Ascensão.

Mike Quinsey - Obrigado, SaLuSa.
______________________________


Tradução: Maria Luíza de Vasconcellos - luisavasconcellos2012@gmail.com
- See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2014/08/salusa-nao-vamos-permitir-que.html#sthash.CzmxIGFM.dpuf


JUST BELIEVE!