CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

domingo, 24 de agosto de 2014

A ESSÊNCIA DO SER – LXXIII 


MICHAEL BY FRIENDS


L.A. REID:
"Eu passei muito tempo com Michael e comecei a conhecê-lo como um artista e compreendi os seus princípios e os seus valores. Ele era um homem de amor, ele era completamente sobre amor e completamente inofensivo... muito dedicado a si mesmo, muito dedicado à música e sendo grande e realmente fazendo algo grande pelo mundo." *by L.A. Reid * *Produtor executivo no álbum* Xscape *de Michael Jackson. *Fonte: http://www.today.com*


-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-



HARRISON FUNK:
“Michael tinha os olhos mais bonitos que eu já fotografei. Eles eram grandes. Eles eram expressivos. Eles eram profundos. Eu não quero dizer fisicamente. Era uma foto de sua alma. Eu acho que Michael sabia o que queria transmitir em todas as fotos. Mesmo quando ele estava completamente natural, poderia transmitir uma mensagem para a câmera.” (Harrison Funk – fotógrafo que trabalhou com Michael entre os anos de 1980 a 2009).
________________________________

Fonte: http://cartasparamichael.blogspot.com