CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Uma Carta Aberta a Todos os
Grupos de Meditação no Planeta


COBRA / Portal 2012

Em 17 de agosto de 2014

Chegou a hora de nós, na superfície do planeta, alcançarmos um novo grau de unidade e cooperação, independentemente das nossas diferenças pessoais, para ajudar o planeta em sua transformação. Portanto, as forças da Luz estão a emitir um apelo a todos os grupos de meditação no planeta para se unirem e criarem um poderoso campo de energia positiva.

A ideia é fazer uma meditação em todo o mundo, uma vez por semana, no mesmo momento, em que todos os grupos e indivíduos possam fazer sua própria meditação da sua própria maneira. Quando todos meditam no mesmo momento, um campo de ressonância coerente muito poderoso é criado e que pode realmente começar a transformar a nossa realidade coletiva. Estudos científicos confirmaram os efeitos positivos da meditação em massa, na sociedade humana, de modo que cada um de vocês que participarem desta meditação realmente estarão ajudando a transformar vidas humanas em todo o mundo:




Ultimamente,surgiram muitas iniciativas de meditação:




Imaginem o poder de todas as iniciativas de meditação combinadas, regularmente, uma vez por semana!

A única coisa que precisamos fazer é definir o momento certo e começar a convidar grupos de meditação para se juntar à iniciativa!

Você pode começar a enviar isso para todos os grupos de meditação que você conhece!

Gostaria de sugerir sábado ou domingo, em torno das 20h00 GMT (17h00 – Brasília) para o momento, uma vez que este período de tempo é o mais adequado para a maioria dos fusos horários do planeta. Meditações planetárias semanais precisam acontecer no mesmo momento, todas as semanas, para todos os participantes ganharem impulso cíclico e alcançarem a massa crítica para a transformação planetária.

Se você tem alguma sugestão para o momento certo, envie para:

Se o seu grupo de meditação pretende aderir à iniciativa, envie sua sugestão para o tempo e o número estimado de participantes semanais para:

Atualizações sobre a Meditação Planetária Semanal: 


-----------------------------------------------------------------

Autor: COBRA
Fonte: Portal 2012
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
- See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2014/08/cobra-portal-2012-uma-carta-aberta.html#sthash.MhXDiGgZ.dpuf


A LUZ INUNDA A TERRA