CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

CURAR O MEDO


MENSAGEM DE O Grupo Arcturiano

Canalizada por Marilyn Rafaelle, em agosto de 2014

Queridos, novamente nós os saudamos nesta época de energia da Luz em aceleração na Terra. Energia dimensionalmente muito mais alta está fluindo e sendo recebida por todos que são receptivos. Muitos ainda recusam reconhecer e aceitar os presentes do espírito que são oferecidos nesta época, mas esta é a bênção do livre arbítrio, pois ninguém precisa fazer qualquer coisa, se escolher não fazer.

Todos que estão abertos e são receptivos agora estão experimentando as energias crescentemente intensas da luz - física, emocional e mentalmente. É uma época poderosa para estar na Terra e muitos que desejavam estar aqui renunciaram por aqueles que poderiam portar e adicionar mais luz para a evolução da humanidade.

Nós estamos cientes da raiva e da frustração que muitos sentem a respeito das atuais situações por todo o mundo. Sejam pacientes, queridos, pois todo conhecimento a respeito de alguma questão mundial indica Luz brilhando em algum corredor sombrio da terceira dimensão. Muitas das questões surgindo agora por todo o mundo não são questões novas como elas podem parecer, mas eram escondidas, negadas e então se perpetuaram, geração após geração, por uma sociedade não evoluída e também por aqueles que percebem que seus interesses egoístas seriam afetados pela mudança.

A exposição provoca mudança, pois conforme a humanidade fica ciente do que ocorria nos bastidores, ela começa a perceber a necessidade de mudança. Quando pessoas suficientes a exigirem, novas leis começarão a ser aprovadas que refletem uma conscientização pública baseada em informação confiável e verdadeira, enquanto não dá crédito aos protestos daqueles que encontram segurança naquilo que é velho e acabado. Pratiquem ver os eventos mundiais dolorosos com novos olhos espiritualmente despertos: como chamadas para despertar para a mudança universal.

Reconheçam essas coisas como sendo as manifestações ilusórias de uma consciência tridimensional densa e não desperta. Há um elemento que quer começar guerras e continuamente alimentar a energia do medo para o mundo por suas próprias razões egoístas. Estejam atentos e não se permitam entrar no jogo deles, pois o medo é a energia que alimenta a escuridão em todos os níveis. O medo é a raiz de todos os problemas na terceira dimensão. Toda preocupação, frustração, doença, etc., etc. tem em sua raiz a energia do medo.

Medo do desconhecido, medo das coisas não funcionarem do modo que se foi levado a acreditar que elas deveriam funcionar, medo da falta e limitação, medo da dor, medo da morte, medo de certas experiências de vida, etc.. O medo é a crença na separação e é o aspecto principal de toda questão humana, servindo para criar e manter todos os problemas e dificuldades tridimensionais.

Quando vocês se encontrarem preocupados com alguma coisa, seja grande ou pequena, perguntem-se: “Exatamente do que eu tenho medo? No que estou acreditando que me faz sentir deste modo?”. Sejam muito honestos com vocês mesmos não permitindo que o ego imediatamente dê voz a algum conceito que o mundo lhes deu em relação ao seu medo particular. Quando realizada sinceramente, esta prática focalizará quaisquer conceitos e crenças que vocês ainda podem estar mantendo, permitindo que vocês reconheçam e os limpem.

Os indivíduos normalmente precisam não estar conscientemente cientes da fonte de seus medos profundamente enterrados (exemplo: medos durante toda a vida de altura, água, animais, etc.). Se esta informação for necessária, a fim de limpá-la, ela será fornecida – em sonhos, através de um mestre/canal espiritual, ou em qualquer forma que possa ser necessária.

Não procurem ativamente revisitar essas experiências simplesmente em nome da curiosidade, pois isso pode adicionar energia àquilo que vocês estão tentando limpar. O trabalho do aluno espiritual é declarar sua intenção, verbal ou silenciosamente, de limpar do seu campo de energia todas as energias antigas e acabadas. Com esta intenção virá qualquer ajuda e conhecimento que possam ser necessários.

Sempre se lembrem de que vocês são poderosos seres de luz e suas palavras, pensamentos e intenções servem para criar. Os medos mais profundos normalmente têm raízes em experiências de vida passada, mas até um indivíduo despertar espiritualmente, novos medos continuam a florescer como resultado de ensinamentos e influência de uma consciência mundial impessoal universal contendo todas as crenças humanas.

Sempre se lembrem de que quaisquer questões de medo que vocês possam descobrir nunca são pessoais, nunca são realmente suas. O medo é imposto à consciência não desperta a partir do consenso de crenças de separação e dualidade. Essas crenças sempre estão disponíveis na consciência humana para serem aceitas ou não – a escolha é sua. Evolução é a dissolução dessas falsas energias, substituindo-as pela verdade que então se manifesta para fora em formas melhores e mais verdadeiras.

O real VOCÊ consiste somente da Consciência Divina e contém tudo que está incorporado dentro da Consciência Divina. A conscientização de sua Unidade com a Consciência Divina automaticamente constitui sua unidade com toda Ideia Divina e também com a realidade espiritual de toda coisa vivente. Entretanto, esta conscientização deve se tornar seu estado de consciência e não pode ser apenas conhecimento intelectual. Esta é a jornada.

Quando vocês percebem que algo não é verdade, por que se prender a ele? Perguntem-se isso. São muitos que ainda veem a espiritualidade como belas ideias limitadas a uma hora no domingo, mas impraticável na vida cotidiana. É hora de todos que levam a sério a evolução espiritual e a ascensão de fazer o que falam e que parem de somente falar. Aqueles que confinam sua espiritualidade a algum serviço dominical matutino irão descobrir que eles fazem um progresso espiritual real muito pequeno e permanecem enredados em conceitos e crenças obsoletos.

Se vocês procuram chegar à real conscientização de que vocês são todas as coisas que vocês têm procurado, então vocês precisam se conscientizar de que os “santos” e os “sagrados” do passado e também do presente não são diferentes de vocês. Só que eles sabem quem eles são, eles lembram. Essa é a única diferença.

Agora é a hora de vocês lembrarem – vivendo e sendo a partir de quem vocês verdadeiramente são. Chega de vitimização, chega de lamentação por sua situação na vida, chega de lamúrias.

É hora, queridos, é hora.

Nós somos o Grupo Arcturiano
____________________________

Fonte: http://www.onenessofall.com/
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com