CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

ENVOLVIMENTO NA DERRUBADA
DO AVIÃO DA MALÁSIA


Mensagem de Matthew Ward

Canalizada por Suzanne Ward, em agosto de 2014

Com saudações amorosas de todas as almas desta estação, sou Mateus.

Temos sido questionados com especulações de que o governo dos Estados Unidos ou a Rússia tivessem envolvimento na derrubada do avião da Malásia, na Ucrânia. Nossos colegas no Nirvana dizem que nenhum dos dois foi o responsável. Foi trabalho do braço "Black ops", facção controlada pelos Illuminati da CIA, a mesma força que está incitando o movimento separatista pró-russa na Ucrânia.

Essa facção opera de forma independente de qualquer fiscalização governamental, não respeitando fronteiras nacionais. Onde quer que alguns cidadãos estejam insatisfeitos com seus líderes eleitos, seus agentes ou instigam ou exacerbam levantes para aumentar a tensão, achando apropriado implicar com quaisquer líderes nacionais e ajudar os dissidentes obterem armas e suprimentos. O pessoal do "Black ops", como o resto dos Illuminati, se alimentam de negatividade e seus meios de reabastecimento são criar negatividade carregada de caos, medo, morte, lesão, sofrimento e destruição.

A Rede Internacional dos Illuminati tem sido severamente enfraquecida, de modo que já não é a força dominante de algumas décadas passadas, quando facilmente começaram duas guerras mundiais e em cada uma lucraram muito com a venda, para ambos os lados, do que fosse necessário para manter a maquinaria de guerra funcionando. Apesar de sua capacidade de começar uma Terceira Guerra Mundial e adicionar ganhos às suas fortunas ilícitas, nunca conseguirão, exceto em seus pensamentos ilusórios onde, no momento, estão se nutrindo com a negatividade das preocupações sobre o rumo que a luta na Ucrânia possa levar e das altas emoções sobre a tragédia do avião e suas consequências.

No entanto, tudo isso deve ser colocado no contexto de tudo o que acontece em todos os lugares e pedimos, então, para imaginar seu mundo como uma história única que está sendo rodada num filme. Vamos atribuir como "roteirista" a mente universal, uma vez que tem a visão completa do final deste filme épico, em meio às maravilhas da Idade Dourada da Terra. E deixe-nos chamar de "publicitários", aqueles que são informados da história e como ela termina para, então, poderem falar com quem estiver receptivo.
*
Também estão no elenco de milhares de milhões, os quais ficam livres para agir, no entanto, achando em que cenário se adaptam melhor. Então, se comportando conforme suas respectivas personalidades e características, alguns atores são implacáveis ​​nos esforços de monopolizar a cena, enquanto outros lutam por um trabalho de equipe para servir os interesses de todos. Alguns membros tornam-se irritados com a forma como a história se desenrola, outros estão satisfeitos, outros ainda são desencorajados e muitos no elenco estão confusos. Alguns atores se comportam irracionalmente, outros pedem cooperação para que as coisas possam continuar sem problemas e, enquanto alguns se destacam, outros desaparecem.

Alguns membros do elenco sentem que suas participações são muito pequenas, outros sentem que são muito difíceis; alguns pensam que o filme vai ser um sucesso, outros têm medo de que não seja. Os membros do elenco morrem, os recém-nascidos nascem nele. E, uma vez que o foco principal de cada ator durante as filmagens seja a sua participação, é somente quando todo o elenco vê a produção concluída que pode ver por que todos os papéis foram necessários, para fazer este filme de uma estatura e alcance sem precedentes.

Talvez seja uma analogia medíocre, embora necessária, na medida em que a falta de consciência sobre o livre arbítrio e o carma está sendo jogada fora, a ascensão planetária e pessoal e um mundo em transformação. A grande maioria da sua população não tem ideia que a volatilidade na Ucrânia e a queda do avião são partes deste processo de transformação. O grande público não sabe que essas tragédias de cortar o coração, para todos que perderam pessoas amadas, são experiências que eles e seus entes queridos escolheram para evolução da alma - o objetivo de cada alma, que é o mesmo daqueles que estão envolvidos nos aspectos militantes.

Isto é verdade nas situações mais gritantes, mencionando uma outra que os leitores nos pediram para falar: sobre as milhares de crianças dos países centro-americanos que vieram sem supervisão para os Estados Unidos. Elas, as famílias que as mandaram lá, para a segurança, os indivíduos que as levaram através da fronteira e as pessoas que estão causando a violência em seus países de origem, estão experimentando o que escolheram em seus contratos de alma.

Também é verdade que nem todo mundo está morrendo ou lamentando uma perda, está ferido, sem teto ou desesperado por ter escolhido essas experiências e, este é o caso em relação ao derramamento de sangue e destruição em Gaza. Lá, assim como em todos os outros lugares onde existem asperezas e traumas, que não são partes dos contratos das pessoas atingidas, a graça divina entra. Todos que continuam a suportar circunstâncias não escolhidas dão saltos na sua evolução e toda pessoa, cuja vida é encurtada, recebe todo o crédito por todas as disposições do contrato. Aqueles que se alegram com a transição para o Nirvana e estão lá, enviam uma profusão de luz para suas almas queridas no planeta, que estão lidando com os mesmos tipos de experiências difíceis.

Sabemos dessas verdades e é com profunda tristeza que vemos tanta discórdia, sofrimento, angústia e morte dentro da nossa amada família da Terra. Apressamo-nos a acrescentar que esses momentos são fugazes - a negatividade desse sentimento intenso não pode permanecer nessas altas vibrações - e somos capazes de retomar rapidamente a Luz que irradia, para ajudá-lo a continuar em seu movimento constante em direção ao brilho total da Idade do Ouro que o aguarda no Continuum.

Porque muito poucos de seu povo sabem o que nós compartilhamos, os sentimentos predominantes são tristeza, raiva, desespero e medo do que pode acontecer adiante. As baixas vibrações dessas reações naturais estão sendo compensadas, em grande parte, pela luz em sua ajuda, carinho e compaixão, se espraiando por todos os cantos da Terra. De fato, outras civilizações estão irradiando uma quantidade enorme de Luz para o planeta, embora localmente, portadores de Luz estejam exemplificando que o Amor e a Luz são as únicas maneiras de resolverem todos os conflitos e privações finais em todo o seu mundo, especialmente em tempos inquietantes, deixe sua Luz brilhar!

Em todo mundo, as pessoas estão prontas para a Luz! Eles podem não saber sobre o livre arbítrio, o carma e múltiplas vidas ou evolução espiritual e estarem conscientes, ou cientes dos Illuminati; não sabem da história do seu mundo: Nunca se mataram, culparam ou se vingaram, levando a paz duradoura e a cooperação entre nações onde pessoas estão famintas!

Este é um lugar apropriado para responder, que países acumulam carma bom ou mau?   Não, são apenas as pessoas que fazem carma, que não é nem bom nem mau. É um dom da Graça Divina para que as almas encarnadas possam ter experiências que difiram de outras vidas e alcancem o equilíbrio necessário para seu crescimento. No entanto, as almas escolhem nascer onde as condições ofereçam a vivência que selecionaram e que possa dar a aparência de que as lições cármicas específicas afetam um país inteiro.

Os leitores têm perguntado por que o governo dos Estados Unidos "trabalha contra o povo daquele país, em vez de para eles" e de nossa visão do Partido Republicano em sua "ação estúpida contra o presidente, em vez de cuidar do que nós, o povo, precisamos".

A principal razão do governo dos Estados Unidos não ser mais sensível às necessidades dos cidadãos é que alguns membros do Congresso são Illuminati e outros são financiados, subornados ou chantageados para votação como os ditames dos Illuminati. De todas as nações que chamam de "industrializadas", os Estados Unidos têm o governo e o sistema mais controlado externamente pelo Federal Reserve, corporações multinacionais, a classe médica e as suas indústrias e agências relacionadas, onde todos têm uma palavra a dizer sobre o que o Congresso faz.

Em inúmeras mensagens, temos falado de almas fortes que concordaram em fornecer as dificuldades severas que as massas de almas necessitariam para encerrarem seus carmas na terceira densidade. Então, essas almas fortes que unem as forças da Luz; em vez disso, tornaram-se gananciosas e encantadas pelo poder e controle e se recusaram a honrar seu acordo pré-parto. Esses indivíduos são os Illuminati e suas atividades criaram o progresso por dez anos ou mais.

Ritmo da ascensão da Terra não foi afetado, mas o de sua sociedade foi. O plano diretor da Idade de Ouro foi projetado de modo que, quando Barack Obama se tornou presidente dos EUA, em 2008, o seu mundo iria ansiosamente apoiar seus esforços para unir todos os povos em paz e harmonia com a natureza, de acordo com a visão de Gaia. No entanto, a ofensiva liderada pelos Illuminati contra esse objetivo tem sido implacável. Mesmo assim, a luz tem quebrado a sua rede internacional e diminuído a eficácia dos seus restantes, enquanto gerando a expansão dos movimentos populares em todo o mundo e cada vez mais bem-sucedidas negociações por trás das cenas.

Quanto ao processo contra o presidente Obama, nós o vemos como uma seta de neon apontando para os problemas graves do país que a maioria conservadora e onde o contingente -"The Tea Party" do Partido Republicano, também limita a capacidade de resposta do governo às necessidades do povo. Isso não quer dizer que esses indivíduos estejam nas fileiras dos Illuminati; eles simplesmente desejam que o país tenha uma condução de acordo com os seus desejos e filosofias. Outros republicanos, ansiosos com seu partido varrendo com vitórias eleitorais em todos os estados, juntam-se com os membros do Tea Party para votarem em bloco e seu histórico de votação mostra que, muitas vezes, não coincide com o que beneficiaria a maioria dos cidadãos.

Agora vamos fazer o nosso melhor para cumprir com a solicitação para darmos "uma explicação científica simples da Luz e como ela afeta uma civilização”. Luz, que é a mesma energia que o Amor, é a essência do Criador, Fonte de tudo o que existe. A Luz é a força mais poderosa no Cosmos, a totalidade da consciência, o ingrediente das almas e a força da vida de todo ser vivo. Mesmo no pico das forças das trevas existe uma centelha de luz; caso contrário, ela não existiria.

A Luz vem a este universo por meio do Ser Supremo, a quem pode chamar Deus, Alá, Jeová, Javé ou qualquer outro nome; com tudo universalmente conectado por e dentro desta energia. Portanto, o espírito, que é considerado a fé e a ciência, que é considerado verdade, são a mesma coisa: luz vibrando numa ou outra frequência.

Mas voltemos aos primórdios de toda a vida em todo o cosmos.  Na primeira expressão do Criador de Si, criou o reino de Cristo e as primeiras almas, os arcanjos; o próprio reino e os arcanjos são pura luz. Num tempo desconhecido, o Criador dotou os arcanjos com o dom do livre-arbítrio e seu companheiro, o poder de manifestação, isto é, eles poderiam usar a energia do Criador para fazer tudo o que eles imaginassem e, em seu primeiro processo de cocriação, eles criaram o próximo nível de anjos, deuses e deusas. Essas almas também eram pura luz.

Em algum momento, os arcanjos tiveram a ideia de criar formas físicas para as almas que as desejassem - que foi a origem do DNA e os elementares blocos de construção dos "organismos". Este DNA é constituído de fótons, que continuamente absorve e irradia a Luz, que produz corpos com células cristalinas, que contêm a consciência cósmica e têm a capacidade de viver nas vibrações dos mais altos planos celestes.

Eventualmente, algumas almas, cujas ações negativas se deixaram decair da Luz, usaram de seu livre arbítrio para fazer o downgrade do DNA de novas civilizações, menos experientes. Tais mudanças resultaram em corpos densos com DNA contendo elétrons, com muito menos luz e vibrando em frequências muito mais baixas do que os fótons. Por sua vez, a redução da Luz causou reduções correspondentes na consciência, no funcionamento e na vida útil do cérebro dessas civilizações. Perderam todo o conhecimento de suas origens e seus corpos enfraquecidos vulneráveis ​​à doença, e em seus temperamentos foi inserido o medo e todos os seus subprodutos negativos, como a crueldade, ganância, raiva, desejo de poder, desajustes, pobreza, divisão e ódio, ódio que não é o oposto e sim a ausência de Amor, ou Luz. Essas são as condições das civilizações da terceira densidade.

Isto não significa que nenhum corpo na Terra não contenha fótons, uma quantidade inimaginável está na atmosfera. Todavia, os elétrons são dominantes na grande maioria de sua população - é por isso que estão despertando espiritualmente e conscientemente em todo o seu mundo, e é por isso que possuem aparelhos elétricos e eletrônicos e pagam para usá-los em vez de usar a energia "livre" dos fótons. A maneira de ascender para planos onde os fótons superam os elétrons é aumentar a quantidade de luz na consciência coletiva.

A energia é neutra. São as formas de pensamento que estão ligadas às correntes de energia que são positivas, se com a Luz; ou negativas, sem Luz. As formas são criadas por pensamentos, sentimentos e ações de todo ser e, coletivamente, aqueles determinam a densidade de uma civilização ou seu estado de evolução espiritual e consciência.

Essa é uma definição universal da densidade; a outra é a massa ou a localização de uma massa e os dois não andam necessariamente juntos. É por isso que na Terra uma alma da quinta densidade espiritual e consciência pode estar apenas nos estágios iniciais da quarta densidade – localização sensata, enquanto  a maioria de seu povo está num estagio de evolução da terceira densidade. Neste momento, os animais e plantas estão absorvendo mais luz do que a maioria da humanidade, uma luz que varia, brilhando apenas numa quantidade suficiente para manter seus organismos vivos.

Assim, toda pessoa e cada coisa em seu mundo emite vibrações em consonância com o nível de consciência de cada forma e que é determinado pela quantidade de luz em cada um. Os átomos de objetos inanimados como uma pedrinha, futebol, prego e cadeira tem consciência mínima; as exceções são cristais e o ouro, que têm um alto grau de consciência. O nível de consciência do solo é maior do que de objetos e é assim com as lesmas, vermes e insetos de vida curta, enquanto que, numa na escala mais alta estão as espécies de insetos que têm uma hierarquia mais bem desenvolvida e sistema de trabalho claramente definido nelas.

O reino vegetal possui um nível muito alto de consciência. As árvores têm inteligência e emoções que poucas pessoas ainda consideram possível e se estendem muito além da bolota que sabe como se tornar um poderoso carvalho e a semente de maçã, que sabe formar frutos. Sementes de flores minúsculas sabem suas cores e se desabrochar em uma temporada ou florescer ano após ano. As almas geralmente invisíveis, portanto, desconhecidas do reino Dévico, que trabalham lado a lado com toda a natureza, também são altamente avançadas, conscientes e sentimentais.

Os seres humanos e de outras ordens altas no reino animal têm o mais alto nível de consciência, instinto, intuição, memória, aprendizagem e capacidade de raciocínio e a mais ampla gama de sentimentos, mas apenas a humanidade também é dotada da consciência e do dom do livre arbítrio do Criador. Apesar de todo ser vivo e cada coisa inanimada servir a um propósito no processo evolutivo de tudo, é a população humana que define o ritmo.

Considerando todas as outras formas de vida na Terra, operando dentro de suas respectivas diretrizes inatas, trabalhando em harmonia com a natureza, as pessoas podem optar por agir de forma piedosas ou não, para atender consciente ou não; onde suas escolhas coletivas determinam o status evolutivo da civilização. Na medida em que a humanidade evolui através da Luz, da consciência espiritual e consciente, todas as outras formas do planeta e as emissões vibratórias coletivas avançam em todo o mundo. E, enquanto um mundo avança, a vida se torna cada vez mais simples e alegre! É somente nas vibrações mais baixas da terceira densidade que uma civilização cria todas as complexidades nascidas da negatividade.

Amados irmãos e irmãs, sabemos que desejam mudanças drásticas para melhor e que, às vezes, sente que é uma questão de dar um passo em frente e depois retrocede. Sua mídia enfatiza a desvantagem do drama em filmes "épicos", em vez das realizações de sucesso em miríades de aldeias, cidades e países ao redor do mundo e os repórteres não sabem sobre os desenvolvimentos vitais "fora da câmera".

Se pudessem ver o seu mundo como nós, ficariam espantados com o progresso, os obstáculos encontrados e a superação, a aprendizagem - relembrando – que dominam! Nós os saudamos, como a vanguarda de portadores de luz da Terra e os cercamos com Amor incondicional.
______________________________________

AMOR e PAZ.

Suzanne Ward.
______________________________________ 

[Suzanne - Se desejar receber mensagens futuras diretamente, por favor, vá para a página “Matthew's Messages” em www.matthewbooks.com e clique no link para se juntar ao grupo do Yahoo. Obrigada.]

Fonte: The Matthew Books
E-mail: suzy@matthewbooks.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
- See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2014/08/matthew-ward-03082014.html#sthash.EqNeWzOE.dpuf


A LUZ INUNDA A TERRA