CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Sempre Com Você!


Mensagem de Lord Emanuel

Canalizada por Gillian Ruddy, em agosto de 2014

Saudações! Saudações, queridos! Você pode sentir isso? Você pode sentir o amor que existe em cada respiração que você toma? Esteja, Querido, esteja neste momento, esteja neste momento completamente imóvel e renda-se ao que está disponível para você agora. Sinta a sua Mãe Terra sob seus pés, mesmo que seja através do assoalho, e eles não estão realmente em seu corpo diretamente. Sinta-a de qualquer maneira através de seus pés. Permita-se ancorar no fundo de sua mãe e sentir o amor dela; você é o filho que ela ama tão profundamente. Respire e fique quieto. Silencie a conversa em sua mente e expire todas as preocupações do seu dia. Sinta sua coroa aberta para o céu, o Pai; abra-se e conecte-se com o alto acima de você, chegando ao cosmos; e sinta o amor de vosso Pai fluir para baixo e para dentro de você, seu filho. Respire, respire, respire fundo, no profundo amor incondicional que está em cada respiração e permita que cada célula do seu corpo respire ar, respire e esteja na felicidade deste.

E o que você encontra neste lugar, Querido? Respire e fique quieto. Feche os olhos, se você preferir, apenas esteja aqui. Permita que o amor flua dentro e para fora com a sua respiração, permita que o Amor circule em seu corpo, a respiração como uma bomba carregando essa força de vida em torno dele, banhando todos os seus órgãos internos... O que está aqui, Querido? Tome o máximo deste Amor que permitir e não se engane, há uma oferta ilimitada dele. Você é limitado somente por aquilo que pode permitir, limitado pela sua capacidade de contornar a mente e armazenar densidade em seu corpo. Onde você está no seu caminho é outra maneira de expressar isso com palavras. Não existem outros limites do que aqueles que você coloca sobre si mesmo. E isso está ok. Esteja bem onde você está e gerencie apenas com o amor o que pode trazer para o seu belo corpo, mente e alma, e todos os níveis em que você existe.

O que resta quando você tira tudo fora, Querido? É VOCÊ. A sua essência, sua verdade, sua verdadeira natureza, Deus em ação. E você só pode entender nos limites que você coloca sobre si mesmo. Saiba que você é Deus em tudo o que está disponível para você hoje. Seja feliz e aprecie o que você pode sentir e que pode entender, neste momento, é mais do que pensa, se você permitir.

Respire comigo agora, Querido, como alguém que tem caminhado nesta viagem em cima de sua Santíssima Terra antes de você, como alguém que superou as limitações humanas. Permita-me estar com você agora, sinta-se bem e com direito de fazê-lo. Deixe-me estar com você. Respire outra vez comigo agora. Sinta minha presença e, mais uma vez, deixe-me lhe permitir sentir o que é ser mais elevado do que você está agora. Permita, permita, permita. E deixe-me mostrar o que você está segurando que está impedindo o seu caminho. Deixe-me ajudá-lo. Pois, na realidade, não há realmente nada em seu caminho, mas o que você coloca ali, e aquilo que você não vai se render. É, Querido, ok, tudo bem! Tudo é aceitável e tudo é perfeito exatamente como é agora. Descanse em paz, abrace essa paz totalmente e permita-a em seu sistema de crenças. Tudo é como deveria ser, e tudo está se desenrolando para o seu bem maior e para o seu crescimento, como uma alma tendo essa experiência na Terra.

Você não pode saber o que está à sua frente, não é muito bom nisso, se conhecesse todos os detalhes do caminho, iria seguir até levá-lo para casa no Reino de Deus. Então, se renda para este momento do AGORA. E tome todas as medidas deste lugar, lenta e progressivamente. Com tanta consciência você pode refletir a cada momento. "Seja como um servo que aguarda a chegada de seu Mestre gravado em texto religioso”. Por isso que eu quero dizer: esteja totalmente presente sempre, para o que está se desenrolando agora.

Aqui você vai encontrar a paz que até agora tem estado fora de seu alcance. Renda-se, Querido. Entregue todo o controle. Apenas deixe ir. Deixe-me segurar você em seu medo. Está Ok, Queridos? Todos estarão bem e muito mais. Esta é a minha promessa a você. Esteja na paz. 

Eu sou o Senhor Emanuel e estou sempre com você. Deus te abençoe.
_______________________________

Fonte: www.lordemanuelmessages.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Regina Kautzmann
See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2014/08/lord-emanuel-sempre-com-voce-18082014.html#sthash.Kq6d6VK9.dpuf

JUST TO BE!