CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Ninguém jamais chegou aqui senão por sua escolha e livre arbítrio


Mensagem de Saul (Saulo)

Canalizada por John Smallman, em agosto de 2014

Como costumam dizer, as coisas estão esquentando! Existem multidões de grupos em todo o planeta meditando diariamente para a paz e com grande efeito. A paz irá prevalecer, porque é a vontade de Deus, bem como da grande maioria da humanidade.

Aqueles que iriam intensificar os conflitos em curso ou instigar novos, definitivamente irão falhar em seus objetivos. A Terra é agora um planeta de paz, onde os conflitos que ainda estão ocorrendo serão acalmados e encerrados, pois não há mais qualquer apoio significativo disponível para ajudar aqueles que desejam manter ou estendê-los. E isso é motivo de celebração!

Celebrações aumentam os campos de energia das pessoas que delas participam, abrindo-as para o sentimento de depois se envolver com o Tsunami do Amor. Realmente, a vida é para ser comemorada, especialmente agora, porque aquilo que está em oposição à vida está enfraquecendo e se desintegrando.

A humanidade deseja viver em paz e harmonia e as pessoas em todos os lugares estão começando a cooperar de forma muito eficaz na renovação e revitalização do planeta, tão impensadamente estuprado e saqueado. A Nova Era de Ouro está agora firmemente estabelecida em bases sólidas e inquebráveis​​ fundações de Amor.

As antigas doenças de medo, raiva, ódio e ressentimentos estão sendo rapidamente eliminadas, porque os mais velhos entre vocês, infectados com essas doenças, adquiriram um pouco de sabedoria e reconheceram a inutilidade de manter os velhos e desgastados rancores, enquanto os mais jovens entre vós encarnaram com a compreensão deste fato.  

Compassivamente, incentivam os mais velhos para lançar fora seus focos insalubres de memórias dolorosas e sofrimento que não servem para nenhum outro propósito além de causar ainda mais sofrimento. A dor acontece no momento agora, enquanto o sofrimento é causado pelo apego às lembranças de dores antigas. Deixe de lado as memórias tristes, distraindo-o da vida. Elas são, como um desejo de morte e, como resultado direto, acabará com seu sofrimento.

Talvez soe muito fácil e, ainda, inegavelmente é verdade. Histórias quase diárias de pessoas que foram feridas e abusadas que perdoam aqueles que as machucaram, porque entenderam o imenso poder de cura do perdão. E perdoando, não só se curam como também curam as pessoas que perdoaram. O perdão é uma ferramenta de incrível poder, abracem, usem-no, descubram e desfrutem da maravilhosa sensação de paz que ele traz.

O perdão é o caminho para despertar. Não é útil ver alguns crimes como imperdoáveis porque isso fecha seus corações para o campo de Amor que eternamente o envolve, limitando sua capacidade de estar despreocupado. E quando fecham seus corações ao Amor não irão encontrar nenhuma felicidade, porque a felicidade é despreocupada, alegre, sem limites e inspiradora.

Quando está feliz, pode fazer muito mais, porque dispõe de uma energia ilimitada e entusiasmo pela vida, com a felicidade firmemente estabelecida dentro de si que eleva e incentiva as pessoas com quem interage. Algo que experimentam, como a alegria de ver crianças pequenas transbordando de felicidade, e tenham sido alegremente incapazes de suprimir seu bom humor resultante. Aprenda com elas e, então, abrace o momento e divirta-se.

Foi criado em Amor para a alegria eterna. Divertir-se traz alegria, de modo a concentrar sua atenção em se envolver com ele e levá-lo mais plenamente à vida.  Ao viverem como seres humanos suas vidas são experimentadas como severamente limitadas, devido às restrições que suas culturas, raça, sexo e religiões impõem a partir do momento do nascimento.

No entanto, todos atualmente na Terra encarnaram com a intenção de soprar ou dissolver essas limitações não naturais que têm, ao longo das eras, produzido tanta dor e sofrimento desnecessários. Profundamente dentro de si, sabem disso e é por isso que muitos se sentem tão desconfortáveis como seres humanos. Encarnaram para afastar as limitações e ainda assim parecem ter sido capturados e escravizados por elas.

Felizmente, tem lembranças de tempos mais felizes, memórias que demonstram a loucura de muitas das restrições que aceitou e conviveu durante esta vida. Está se tornando consciente, está se conscientizando há várias gerações, do seu direito inalienável à liberdade, dada por Deus, de ser e viver a vida que o faz feliz.

À medida que cada vez mais se movem em direção à liberdade e aprendem a aceitar que os outros também têm o direito de serem livres, as restrições e limitações que o têm escravizado por tanto tempo perderão o poder exercido sobre si.

Na medida em que retomar a sua liberdade, aqueles que controlam, oprimem e os suprimem perdem o poder sobre vocês, e ficam absolutamente aterrorizados. Eles são totalmente dirigidos pelo ego, não possuem senso da eterna herança espiritual da humanidade e conhecem apenas o medo e o impulso de poder e controle que ele induz.

E, então, quando perdem o controle entram em colapso, na medida em que a sua grandiosidade é revelada, para o que eles são, uma máscara fraca e com o medo por trás na qual se escondiam, fingindo serem sábios, honestos e com a intenção de olhar para o bem dos interesses daqueles que os elegeram.

Na verdade, como já é facilmente perceptível, têm estado a maior parte de seu tempo, totalmente em seu autosserviço, em sua busca interminável de permanecer em posições de poder e autoridade, propositadamente acima das leis, que alegremente impõem sobre aqueles que os elegeram.

Isso está regularmente demonstrado nas pequenas formas em todo o mundo, sempre que políticos estão em campanha para a reeleição e fazem de tudo ao seu alcance, usando todas as armas de seus pequenos arsenais para convencer os eleitores de que estão no seu melhor interesse para reelegê-los, deturpando ou livremente distorcendo suas opiniões e crenças, numa tentativa de apelar a todos aqueles a quem pensam que estão falando.

Com os modernos sistemas de comunicação fornecendo publicidade instantânea, agora é praticamente impossível continuarem enganando desta forma. O sistema de que se utilizavam para encobri-los, os "comprados" meios corporativos de comunicação, também estão entrando em colapso, porque felizmente estão sendo contornados por repórteres e jornalistas, cujo único objetivo é relatar os fatos de forma independente e não as ficções que as autoridades desejariam que eles publicassem.

Na medida em que a velha ordem continuar a se desintegrar, os seus segredos hediondos serão revelados para que todos possam ver e entender que o que está acontecendo agora foi planejado por eras. A Terra é um planeta de livre arbítrio e todos que aqui estão encarnados escolheram estar aqui. Ninguém jamais chegou aqui a não ser por sua própria escolha e livre arbítrio. Ao longo das eras aprenderam sobre a liberdade e o seu abuso, num estado de consciência muito limitada.

A grande maioria, a consciência coletiva da humanidade, agora entende que o livre arbítrio é uma responsabilidade que deve ser exercida com muito cuidado e discrição para garantir que ninguém fique em desvantagem em benefício de outro, de qualquer maneira, garantindo assim uma vida de generosa colaboração, paz e harmonia para todos.

Esta lição foi muito bem aprendida e como resultado, a antiga ordem, a ordem de controle, opressão e escravidão está em colapso de forma irrevogável. Ajude a acelerar este colapso inevitável com sua intenção, durante suas meditações diárias para compartilhar o Amor contido em cada um de vocês, estendendo-o ao longo de toda a Criação e todos os seres sencientes.

Quando faz isso, o poder do Amor reverbera e ecoa alegremente e incessantemente, trazendo vigília para todos os que escolheram despertar. Isso é o que você encarnou para fazer e agora está conduzindo essa tarefa para o seu momento de realização.

Com muito amor, Saul.
_______________________________

Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2014/08/saul-ninguem-jamais-chegou-aqui-senao.html#sthash.9BMI8bmC.dpuf


O AMOR INUNDA A TERRA