CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

domingo, 24 de agosto de 2014

Contatando o Reino Dévico
Situação Israelo-PalestinA
Recebendo informações Telepáticas


Mensagem de SaLuSa

Canalizada por Gabriel, em agosto de 2014

Com a poderosa energia em atividade na Mãe Terra e o influxo de Luz em vossos corações, ativando todos os vossos chacras de forma a aumentar a sua rotação, vós tendeis a ter algumas sensações que podereis considerar estranhas. Em muitos casos, deparar-vos-ão olhando para objetos e, como que por encanto, eles lhes parecerão esfumaçados ou perdendo a sua forma sólida. Esse é um dos resultados da crescente energia que está a banhar e Terra e a colocar-vos em contato novamente com a sua velha e genuína realidade: A Multidimensionalidade.

Reconhecei-vos e aceitai o vosso potencial como Seres Divinos, não vos assusteis com as manobras que serão usadas para mostrar-vos a multirrealidade. É possível que vos depareis com situações onde seres de natureza Dévica e Elemental poderão contatar-vos para vos ajudar no processo. Sabe-se que a Natureza da Mãe Terra é pura Vida e os seres guardiões que nela habitam desejam viver também em um mundo onde reine a paz e a alegria. Eles são seres alegres e cuidadosos, generosos e pacíficos e estão dispostos a ajudar-vos neste momento.

Há uma quantidade imensa dessas formas de Vida que estão assistindo o vosso despertar e ansiosas pelo contato e troca de energia com os seus irmãos humanos da superfície. Caminhar na natureza e dar-se a chance de sentir paz no coração e abster-se de pensamentos de dúvida e insegurança é a forma de sentir facilmente a presença desses amados seres. Convidai-os à vossa casa e abri os vossos corações de forma genuína; pedi que eles abençoem o vosso espaço, eles o farão com muito gosto e amor.

Essas energias estão afetando a todos, em todos os reinos, e não é somente nesse quadrante do Universo que a mudança e a grande transformação estão ocorrendo: ela ocorre também conosco da Confederação Galáctica. Recebemos a mesma energia em nossos corações, o que nos dá ainda mais ânimo e alegria para continuar a nossa Tarefa que é de acompanhar nossos irmãos humanos nesta grande aventura: a viagem às dimensões mais baixas para adquirirem toda a experiência que desejavam ter quando decidiram se apartar da Fonte.

Nós enviamos para todos vós, agora, o nosso mais sincero agradecimento e amor por tamanha dedicação de cada um que está na Terra hoje, e pedimos que não olheis para o mundo e vos sintais mal por algo que acreditais não estar acontecendo como esperáveis. Nada pode negar a mudança que está em andamento. Os vossos corpos, assim como as sensações que estais a experimentar, deixam bem claro o teor da transformação. A mudança afeta todos os níveis de consciência e, mesmo nos lugares onde pareça que a dor e o caos sejam intermináveis, por debaixo dos escombros pode-se ver o nascer das flores. Não vos detenhais apenas aos escombros, mas ampliai a vossa visão e permiti-vos ver o amor em tudo, permiti-vos sentir o que há por trás da muralha. Guerra sempre gerará guerras, portanto, colocar a vossa atenção nas flores mudará a vossa realidade.

Decidi também ver as flores dentro de vossas próprias batalhas particulares. Muitos de vós não veem mais do que escombros de dor e tristeza dentro de si, por que não dar uma chance de ver a beleza que vós tendes no interior? Por que negar a vós mesmos? Por que não vos fazer um elogio? Não vos coloqueis para baixo, meus queridos. Fostes ensinados que elogiar a vós mesmos e cuidar de vós próprios era egoísmo. A nível do que falamos, significa que a mesma energia que doais aos outros, no desejo de que eles fiquem bem, da mesma forma que elogiais os outros pelos seus feitos, deveis fazer também para consigo. Escavai dentro de vós, neste momento, e buscai o jardim perfumado que está lá. A vossa mente tentará negar isso a todo custo, mas quando sentirdes o perfume... nada mais poderá deter-vos.

Aos lugares que considerais palcos de tristeza e dor, enviai sempre a vossa Luz, abandonando a ideia do julgamento e crítica. Pedimos, novamente, que mantenhais uma postura de amor e respeito por tudo o que acontece em vosso mundo, a fim de manterdes-vos no ancoramento da Luz Divina. A Luz Divina traz o fluxo da Perfeição e, assim, sustentai-a em vosso ser para que, em seguida, possais acalmar o vosso próprio campo energético. Embora ainda não possais ver, mas já começais a perceber, ao deparar-vos com situações conflitantes, vosso campo energético tende a inquietar-se. Sustentando a Luz Divina, sereis uma presença branda de paz aonde quer que vades.

A vossa capacidade de fazer a guerra, através de vossos pensamentos de medo e dor, não é nem de perto comparada à capacidade de fazerdes a paz e trazerdes a alegria, já que a potência da Luz é infinitas vezes maior. É por esse motivo que sempre enfatizamos para não dardes crédito aos vossos noticiários, pois os responsáveis destes continuam crendo que essa é a melhor maneira de manter-vos sob controle. Acreditai que uma vibração vossa de amor é capaz de mudar uma situação de conflito apenas com um sorriso. As vossas vibrações têm unido líderes com intenções pacíficas, cada vez mais em todo mundo. Inspirados pelas ideias que lhes damos através dos nossos pensamentos, eles estarão se reunindo com maior frequência em grupos grandes e pequenos, para discutirem as melhores maneiras de tirarem o mundo das baixas vibrações. Muitos outros líderes estão chegando e também são indicados por nós, para que se juntem às massas positivas e ajudem a alavancar a mudança, já em grande movimento, por mais que muitos outros ainda não acreditem e deem crédito a ela. Acreditai: há muito, muito mais acontecendo nos bastidores do que podeis imaginar e, quando a cortina se erguer, aqueles que desejaram permanecer na inércia tomarão um verdadeiro susto.

Muitos se perguntam do porquê que ainda não houve intervenção nossa na situação israelo-palestina. Saibais, queridos meus, que ali o Amor irá vencer e que a nossa intervenção já ocorreu, de maneira que muitas almas, a nível de vibração, que não desejavam participar daquele confronto foram socorridas por nós, com o aval do Criador. Sim, meus queridos, tudo é questão de escolha, o vosso coração diz onde deseja estar e sua decisão é sempre respeitada.

Há algo muito maior em movimento que desconheceis ainda. Os planos da Luz transcendem a compreensão daqueles que se colocam em uma posição de crítica e julgamento, onde poderiam vibrar, de fato, muita Luz. Tal Luz faria cessar os conflitos, ao permitir que aqueles envolvidos mudem a própria faixa vibratória, de modo que um traga o outro para Luz em um efeito bola de neve. Compreendei que as escolhas são feitas por meio de energias, e palavras como “sim” e “não” não dizem muito se a vossa vibração não for correspondente a elas. A vibração é sempre a verdadeira escolha e é muito poderosa. É através dela que movimentais as situações para o positivo ou negativo, dentro de uma realidade. Tal movimento se dá quando, energeticamente, cedem ou não em conluio com a vossa mente distorcida.

Há muita energia sendo transmutada neste momento e os campos onde elas encontram-se em maior atividade é onde deveis, sem dúvida, enviar todo o amor que tiverdes em vosso coração. Não há outra forma de parar os conflitos, senão pelo amor. Se quereis, de fato, auxiliar na elevação de tais energias escuras, mantende-vos em uma postura de respeito e seriedade interior, não permitindo que os pensamentos de julgamentos e críticas tenham o vosso apoio energético (atenção) e ditem o vosso caminho. Às muitas almas que sofrem em todo o mundo ao verem conflitos do outro lado de suas fronteiras, nós convidamos para acalmarem os conflitos em seus interiores, no que diz respeito às suas particularidades, para que a Luz que enviarem seja mais rápida e eficaz. Ao manterem-se em uma postura onde o julgamento impera, agrava-se ainda mais o próprio conflito particular e não se consegue ancorar uma quantidade de Luz que ajude de forma mais eficaz a quem se deseja ajudar.

Vós, como eu já falei várias vezes, sois seres de uma capacidade maravilhosa e, quando perceberdes e aceitardes, completamente, que tudo que vibrais manifestais, ficareis maravilhados e fareis coisas ESPETACULARES.

Eu também já vos disse que um dos pilares a ser derrubado serão as barreiras entre as nações. A nova governança já está em andamento e um dos principais objetivos é esse: unir os povos. Peço ao Gabriel que vos deixe o link de uma mensagem minha, para que, se for da vossa vontade, a leiam novamente também. (conforme o SaLuSa pediu: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2013/06/salusa-pontes-de-amor-07062013.html)

Se, realmente, desejais nos auxiliar com o trabalho, parai de dar atenção e perder-vos em meio a pensamentos de desespero, crítica e julgamento. Quando entregues, completamente, às energias do amor, recebereis todas as respostas do porquê de muitas situações conflitantes em vosso mundo. Assim, também recebereis a orientação do vosso Eu Superior que, graças à vossa entrega à Luz e aos vossos pensamentos silenciados, poderá se fazer ouvir através das suas orientações.

Entendeis, queridos, porque muitos esperam ouvir um conselho nosso de forma telepática e não o conseguem? Em primeiro lugar, precisais parar de comungar com os pensamentos de baixa vibração, vós não sois os vossos pensamentos, mas, quando colocais a vossa atenção e aceitais o que eles vos dizem, passais a ser. Vós não sois negativos, mas quando dais crédito a um pensamento que diz “julgue”, passais a ser e a entrar na zona de conflito. Olhai os pensamentos com amor, como sendo algo ou alguém carente e enviai todo o vosso amor para eles, quando eles tentarem vos colocar a par do que eles julgam ser a realidade. Assim, conseguireis serenar a mente e, consequentemente, poderemos contatar-vos; não somente nós, mas toda a Vida espiritual que está à vossa volta.

Eu Sou SaLuSa, de Sírius, e antes do meu agradecimento final de hoje, peço desculpa pela longa leitura, mas assim era necessário, para que eu pudesse deixar-vos a par do que está acontecendo em vosso mundo. Mundo esse, repito, do qual vós sois os condutores. Nós sempre agimos de acordo com o que desejais na forma de vibração. Entendemos algumas das vossas críticas, quando vos revoltais pedindo uma intervenção nossa. Como já falamos, não são palavras que fazem a coisa acontecer, mas um comportamento energético que a tudo movimenta. “Sim” e “Não” são interpretados facilmente como “Não” e “Sim”, de acordo com a vossa real vibração. Ela é sempre vossa palavra final.

Estejam em Paz! Estejam na Luz!

Gabriel - Gratidão amado SaLuSa.
_______________________________

Fonte: http://sementesdasestrelas.blogspot.com



ESTAR EM AMOR... SER AMOR