CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Sua imaginação é a inspiração que vem do alinhamento com a Fonte


Mensagem de Arcanjo Gabriel

Canalizada por Shelley Young, em agosto de 2014

Uma das coisas mais destrutivas que foram ensinadas aos humanos é ignorar a imaginação. Vamos explicar por quê. Sua imaginação é a inspiração que vem do alinhamento com a Fonte. Sua imaginação acolhe o fluxo que vem dessa conexão e se soma a ele para cocriar de um modo que reflete seus próprios interesses, estilo e energia. Vocês não podem criar sem a sua imaginação!

Todas as maiores invenções, ideias e obras de arte vieram da imaginação e da canalização da Energia da Fonte infundida com a própria interpretação e marca da pessoa. Ensinar a ignorar a imaginação, num sentido muito real, ensinou as pessoas a ignorarem sua conexão à Fonte. Alimentou a consciência de separação de um modo que é doloroso e desnecessário. Também arrancou as pessoas do fluxo que as levaria aos seus interesses e paixões e novamente diminuindo muito a experiência humana.

De certo modo, com a dispensa da imaginação veio a desconexão com a criança interior, a sua parte que sabe como brincar e como se divertir.

Vocês foram criados para viver sem inspiração. Não é de se estranhar que tantos de vocês têm expressões de vida nem um pouco satisfatórias quanto elas poderiam ser! Queridos, sua imaginação é uma ferramenta poderosa! Brinquem! Criem!

Não importa se vocês acham se são bons no que escolhem fazer, o poder da imaginação vem acompanhado com a conexão à Fonte e o fluxo que isto traz. Divirtam-se! Recuperem esse aspecto vital do seu eu e deem a ele o respeito e a honra que ele sempre mereceu.

Sua vida melhorará dramaticamente por assim fazer.

Arcanjo Gabriel
_______________________________

Fonte: http://trinityesoterics.com
Facebook: Trinity Esoterics * Twitter: @trinityesoteric
YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2014/08/arcanjo-gabriel-vamos-explicar-por-que.html#sthash.czTG5hRU.dpuf


A INSPIRAÇÃO INCORPORADA