CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Aqui nos reinos espirituais, muita excitação, na medida em que se aproximam a passos febris!


Mensagem de Jesus/Sananda

Canalizada por John Smallman, em agosto de 2014

Aqui nos reinos espirituais, muita excitação, na medida em que se aproximam a passos febris! No entanto, em todo o mundo e, em particular, na área da Palestina e Israel, parece que as pessoas estão experimentando o inferno na Terra.

Uma enorme quantidade desnecessária e totalmente injustificada de dor e sofrimento intensifica a raiva e a fúria dos conflitos, entretanto esteja ciente de que esta elevação é essencial para incutir na consciência da humanidade a futilidade dessas formas de comportamento e relacionamento de tentar resolver as diferenças entre povos.

Por eras, o conflito fracassou totalmente para resolver as divergências e muito menos em estabelecer uma coexistência pacífica entre facções em guerra. Finalmente a humanidade está recebendo a mensagem, tomando esta recente escalada de conflito em todo o mundo como uma forma de realmente trazer esta mensagem para casa.

Consequentemente, um número enorme de boas e amorosas pessoas esta trabalhando em conjunto para convencer aqueles cheios de ódio e ressentimento a fazer uma pausa nos conflitos para se encontrarem, inicialmente para acabar com as atividades hostis, que estão destruindo as famílias e as sociedades e, depois, trabalhar em conjunto, no estabelecimento de uma aceitação amorosa entre si, para viverem em paz.

Apesar das pessoas terem tentado isso em vão por gerações, todavia, agora existe uma intensidade tal de Amor e aproximação dos povos que a excitação reacionária e raiva daqueles que poderiam ser descritos como "exaltados" serão acalmadas para ordenar a sua ira, muitas vezes intensa, deixar de alimentar os pontos quentes de dissidência que pareçam ser inextinguíveis.

É um momento de aceitação, de admitir que um número enorme de pessoas foram mortas, torturadas e feridas  e que nada pudesse alterar esse fato e para também concordar que, para continuar ardendo na raiva, assim como antes, não traz soluções, apenas mais horríveis sofrimentos,  totalmente desnecessários.

Até muito recentemente, era considerado lógico pela humanidade em geral, que a maneira de vencer um conflito, seria a de aumentar o tamanho de seus exércitos e a eficácia de suas armas. No entanto, os ataques nucleares que terminaram com a segunda guerra mundial, deixaram claro que essa era uma atitude cada vez mais perigosa e de fato insana de ser mantida ou incentivada.

Os humanos são seres sociais que optaram por limitar o seu acesso a suas naturezas espirituais individuais e, como resultado, dividiram-se em diferentes raças, credos e culturas, separando-se ainda mais de sua unidade com sua Fonte divina.

No entanto, profundamente, em todo ser humano, escondida sob um manto escuro e divisionista de medo, arde uma chama inextinguível do Amor. Como consequência da escalada da violência em todo o planeta ao longo das últimas décadas e, com a percepção da ameaça de um holocausto nuclear em todo o mundo, ainda não totalmente removida, muitos, em desespero ou talvez frustração, estão levantando esse manto escuro dentro de si, para encontrar sua verdadeira natureza, esperando para abraçá-los.

E é por isso que, aqui nos reinos espirituais, estamos muito animados, exaltados e encorajados, porque podemos ver os efeitos absolutamente incríveis de elevação que o Tsunami do Amor está causando e promovendo muito rapidamente por todo o planeta e na humanidade.

A compreensão da absoluta inutilidade dos conflitos de qualquer natureza está alvorecendo na humanidade e muitos já estão se reunindo para suave e amorosamente reprimir aqueles que ainda não podem ver isso e continuam a se envolver em conflitos sem sentido, num desperdício, de fato, insano.

Então, ao que estamos assistindo é sobre a futilidade do conflito, que finalmente foi verdadeiramente reconhecida pela grande maioria e consequentemente cessará. De seu ponto de vista, dependente da grande mídia para grande parte da sua informação inadequada sobre o estado do planeta, a situação parece cada vez mais alarmante, o que deixa de ser uma coisa ruim, porque incentiva fortemente as pessoas a tomarem conhecimento e se concentrar cada vez mais intensamente em serem amorosas em todos os momentos.

Ao abraçar totalmente a humanidade com Amor, Tudo O Que Existe, a Fonte Poderosa e Intenção Criadora de Deus irão estabilizar a Nova Era, permitindo-a crescer e prosperar como divinamente pretendido. Quando o Amor é bloqueado, evitado, ou negado, o caos se instala e a ilusão é um estado de caos.

O Amor é Único. A separação é um estado ilusório, onde parece que ter suas existências como humanos é caótica, porque sua capacidade de comunicação está severamente restringida pelas limitações que um veículo humano impõe ao ser divino, que escolheu experimentar a vida dessa perspectiva. Sua escolha de livre arbítrio para separar-se de sua Fonte e de todas as habilidades e capacidades infinitas, significou que apenas o caos resultaria.

Inicialmente foi muito emocionante, pois lhe trouxe as habilidades limitadas à ilusão - as regras do jogo - mas que foram rapidamente consideradas inadequadas e, então, seu caos o oprimiu. Seus diferentes idiomas, culturas, religiões, cores de pele e aparentes níveis diferentes de inteligência os dividiram e uma comunicação significativa, que inicialmente tinha sido difícil, tornou-se praticamente impossível.

Ao longo dos últimos cem anos ou mais, tem havido tentativas em andamento para melhorar as condições de vida da humanidade, embora aqueles que tenham herdado o poder e a influência resistissem fortemente às alterações no “status quo”. No entanto, marcou uma virada da maré e foi quando a devastação nuclear no final da Segunda Guerra Mundial trouxe a percepção de que tinham que encontrar uma maneira melhor de viverem juntos, em paz e harmonia no planeta ou condenados a se destruírem a si mesmos.

Isso não aconteceu e não irá acontecer!

No entanto, continua a ser essencial que todos abracem a chama eterna e inextinguível do Amor enterrada profundamente dentro de todos vocês - e meditarem diariamente em seus tranquilos santuários interiores é a maneira de fazer isso - porque esse é o caminho para voltarem ao estado de unidade, sua natureza eterna. Como Um, é impossível que façam qualquer coisa que possa prejudicar o outro. É como UM que têm suas existências eternas num estado e em que a comunicação é instantânea, clara, compreensível e totalmente amorosa.

Lembre-se de que o seu despertar está divinamente assegurado, de maneira que se concentre na sua realização, ao pretender ser amoroso, independentemente de qualquer situação que possa sugerir que o Amor não funcione. Ele funciona e é por isso que está se movendo em frente, de forma tão positiva e determinada para o seu despertar inevitável.

Seu irmão amoroso, Jesus.
____________________________________

Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
- See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2014/08/jesus-aqui-nos-reinos-espirituais-muita.html#sthash.ocRNXWdh.dpuf


O AMOR INUNDA A TERRA