CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

A FREQUÊNCIA SOLAR ESTÁ ELEVANDO SUA PRESENÇA EM GAIA

 
Mensagem de Mestres
Kuthumi e Sananda

Canalizada por Elsa Farrus, em julho de 2014

Somos os mestres do 5º Sol de Alcyon.

Alguns nos conhecem como os irmãos da luz dourada. Somos unos junto a Kuthumi e Sananda em uma grande viagem, na humanidade, desde as origens de Gaia.

A irmandade do raio ou essência dourada é composta por mestres e mestras, entre as que integram a irmandade da rosa, a irmandade da consciência crística e os chamados selos ou códigos de luz. Todos nós trabalhamos em unidade dentro da Irmandade Universal. Nossa presença nestes dias se faz maior ou mais tangível para vocês aqui em Gaia pela união com seu ser solar. Por isso, se abrem novas realidades para vocês.

Nestes dias, até o próximo 25 de julho, o processo de integração em todos vocês é muito maior, muito mais presente e mais intenso. É uma escolha de alma, uma escolha que vocês fizeram muitos anos atrás. E por isso, nada nem ninguém pode separá-los desta frequência. É algo natural que se dá por equilíbrio de seus corpos, então é apenas um processo de reunião interna e corpo físico para maior clareza de consciência nestes dias.

Não somente os mer ka vas, mer ki va e mer kana, são os corpos geométricos de luz que se abrem em vocês ou se fazem mais latentes, são também todas as ligações e corpos geométricos do seu ser, os que se verão renovados nos próximos meses. O portal não é uma data para passar, é uma porta para passar a fim de completar o que, como antigamente, algumas consciências alcançavam; pois bem, agora não há nada para alcançar, e sim, integrar tais frequências no dia a dia.

Por isso, é realmente um tempo lindo, cheio de possibilidades e de esperanças para se levar em conta. A ordem da Irmandade da Túnica Dourada está a serviço da Paz, ou seja, ajuda e cria experiência na consciência dos homens e mulheres para experimentarem a paz em todos os seus atos e experiências.

À medida que um ser desperta e integra seus diferentes corpos, entrelaçam-se e se formam em seu interior os fios de luz que abrem o espaço suficiente para que comece a comunicação com o seu ser solar e se inicie a integração da energia solar em seu corpo físico: com isso a consciência interna de Paz, que algumas culturas de seu planeta chamam de consciência búdica.

A paz em sua essência e em seu centro físico ou chakra do coração. Mas a Paz mais importante nos processos e enquanto surgem os processo na realidade, para que se deem as mudanças: é o que vocês chamam de paciência. Agora vocês se encontram em plena ebulição de processos, em abertura, fechamento, transformação. Tudo isso os ajudará a limpar e consolidar e, sobretudo, a identificar o que os afasta de sua própria paz.

Muitos de vocês, nestes dias, se distanciaram das pessoas, assumiram a possibilidade de estar mais tempo em repouso ou em silêncio do que habitualmente; isso se deve a esta tomada de consciência na transformação pessoal. Não é um afastamento, é um trânsito. Vocês estão entrando no que chamamos de alerta consciente.

O alerta consciente é uma das chaves da manifestação, é um dos presentes do seu ser solar. Vocês saberão identificar e sentir quando, onde e como fazer as coisas vindo de seu interior, será uma voz clara, uma sensação clara ou uma visão clara daquilo que se dá a cada momento.

À medida que vocês foram se identificando com as leis espirituais (não somente o Caibalion, mas também a lei de manifestação, de responsabilidade, de criação, etc.), vocês foram integrando todos e cada um dos aspectos do amor: todos os seus significados e extremos ou polaridades. Algumas (leis) os agradaram, outras os encheram, mas todas elas lhes permitiram crescer com suas experiências até os dois grandes desafios: A UNIDADE E A UNICIDADE.

Para chegar ao processo de unidade, vocês encontraram seu pequeno processo de amor incondicional, que agora estão começando a descobrir e que crescerá com os anos, e a integração de aspectos maiores de suas consciências.

Com o alerta consciente de seu ser interior, vocês poderão identificar seus passos corretos em direção de seu bem maior. Com as duas (unidade e unicidade) vocês terão a manifestação consciente em cada instante de sua criação, ou seja, a cada instante de sua vida. Para isso os seres celestiais brancos estão trabalhando sempre, os que vocês conhecem como a IRMANDADE BRANCA.

A chave para este novo período é:

Amor incondicional + Alerta consciente = Manifestação Consciente.

A unidade é o processo interno de ir ampliando a unidade de seus corpos para alcançar a fusão que lhes permite serem unos com todos os demais. A unicidade é, uma vez descoberta sua pérola de luz, ou seja, a sua consciência de unidade, abandonar as dimensões e transcendê-las em um plano absoluto compartilhando os fios de luz com o Todo, com todos os seres, seja qual for seu plano de vida, criação ou ressonância, pois todos estão conectados entre si.

Tudo que vocês chamam de planos ou dimensões continua sendo uma criação de sua mente, pois tudo é atemporal e contínuo. Tudo é tudo. Por isso esse terceiro portal lhes dará a energia suficiente; assim que dissolvidas suas expectativas dimensionais e suas separações da realidade global, a consciência de unicidade, visto que serão seres completos.

Quanto tempo para isso acontecer? A partir de um instante que cada ser necessita... O importante é que essa unicidade se integra já, no tanto que cada ser a identifica, pela reconstrução da Terra e de seus corpos. Então, não se imponham metas, não se imponham dimensões, mas sim, sejam água luz – que se funde com o todo e irradia ali onde está sua própria essência, sejam focos de paz em vocês mesmos e a materialização das realidades se dará de maneira perfeita.

Amados, nós os esperamos com muitíssimo amor para que tudo se dê com equilíbrio, desde a nossa realidade que também sua realidade.

Feliz trânsito dimensional, feliz volta à sua paz.

Mestre Kuthumi e Sananda.
___________________________________

Fonte: http://www.ascensiongaia.es/
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
- See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2014/07/mestres-kuthumi-e-sananda-frequencia.html#sthash.S0sj4ivA.dpuf


SER LUZ