CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sábado, 2 de agosto de 2014

Deus está Dentro de Nós


Mensagem de Lord Emanuel

Canalizada por Gillian Ruddy, em julho de 2014

Saudações! Saudações! Saudações, queridos! Sou eu, Senhor Emanuel, estou aqui neste dia com muito entusiasmo! Olá, Olá, Olá! Como estamos hoje, meus queridos corações preciosos? Já existem muitos de vocês percebendo o quão preciosos vocês são. E isso é legal. Mas peço-lhe agora para respirar na magnificência que você é, e o que está ao seu redor, mesmo se não acreditar ou entender sua própria magnificência. Então, apenas suspenda sua crença e imagine que você é magnífico. Vamos fingir! Seja infantil, jogue fora as suas preocupações e encargos; apenas por um momento volte para a maravilha da sua inocência infantil e apenas imagine como seria a sensação de ser magnífico além de seus sonhos. Respire agora, meu Querido, eu estou com você e, enquanto respira, eu estarei enchendo você com a sua própria magnificência, estarei ajudando ao longo do processo, se quiser, ampliando sua experiência se você permitir e sentir-se bem para fazê-lo, é claro.

Expanda, expanda, expanda-se, sinta a sua grandeza, sinta a sua natureza expansiva, sinta que você é mais do que o seu corpo físico, sinta que você é muito mais do que é, Querido. E muitos de vocês já experimentaram isso em meditação, mas que tal você viver nesse estado? Que tal você fazer a sua vida uma meditação viva com esse estado expandido, mudando o seu dia normal com essa expansão? Será que tudo parecerá menor? Será que todos os seus problemas parecerão insignificantes a partir daqui? Talvez sim, talvez não, mas que tal, expandir-se mais, até ser maior do que qualquer coisa que você sente que está engolindo você.

E é assim que se aproximará de sua vida diária, Querido. Sim, eu sei que vai esquecer que você é magnífico e todo-poderoso, quando você tiver problemas com o seu dinheiro ou ouvir outra perturbação caótica em seu mundo exterior, mais atrocidade e mais discórdia entre os povos da Terra. Eu sei, Querido Coração, que isso vai lhe puxar para fora de sua lembrança de quem você é, mas tem a oportunidade de puxar-se de volta.

Toda vez, Querido, que você se sentir pra baixo, com o coração sobrecarregado, apenas respire; é tão simples. Respire e saiba que você é um Ser multidimensional expansivo, que é muito mais do que os problemas de seu abençoado planeta. A partir desta perspectiva, que você possa entender o poder que tem dentro de você e que é maior do que tudo isso. Expanda-se, Querido, até engolir o que o está incomodando, simplesmente respire no sentimento que parece ter ultrapassado você. Respire, expanda, respire no sentimento e vai dissipá-lo, e você pode fácil e rapidamente voltar à paz. Se você não conseguir fazer isso logo, dê o tempo que for preciso ao sentimento para dissolvê-lo e dissipá-lo. Não vai ser tão longo como você espera que seja, tenha coragem de enfrentá-lo de frente e verá que é mais fácil do que você pensa.

Você vê o seu poder agora, Querido? Você vê o poder que tem quando você faz a sua prioridade, a fim de manter-se em paz? Agora, percebe a partir do estado expandido que você tem o poder de influenciar todo o seu planeta? Pode isso coletivamente; não é preciso um número enorme, nem que você esteja sempre no lugar para provocar uma mudança enorme em seu mundo, em comparação com o número de pessoas em cima de sua Terra.

Querido, não se desespere, você vê que já está fazendo isso? Pode parecer que você está deslizando coletivamente em mais caos, pois as energias densas não têm nenhum poder, nenhum poder sobre o seu planeta mais, mas como a escuridão desliza no caos cada vez mais impotente, a Luz deve visivelmente subir, já que você subiu para um ponto que é imparável e eu sei que você pode sentir isso. Sua vitória está ganha.

Querido, tudo o que há para fazer agora, mais do que nunca, é ficar no curso, realizar a sua própria Paz, não se preocupar com aqueles que o rodeiam. Seu amor para seu companheiro não está em questão, mas agora é a hora de colocar toda a sua atenção dentro de si mesmo.

Silencie, permaneça no curso e lembre-se que você tem toda a assistência disponível do Reino Ascensionado, Arcanjos e os Reinos Angélicos para ajudá-lo a alcançar este objetivo. Chame-nos, Querido, chame meu nome quando você se sente incapaz de manter a sua própria paz, vamos descer sobre você e cobri-lo com um cobertor de paz, calma e tranquilidade. Esta é a minha promessa a você. 

EU SOU Senhor Emanuel e adoro suas almas preciosas. Eu te amo além da medida. Deus te abençoe.
_________________________________

Fonte: www.lordemanuelmessages.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Regina Kautzmann (Contato: Aqui)
- See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2014/07/lord-emanuel-deus-esta-dentro-de-nos.html#sthash.mndqdQih.dpuf


A LUZ INUNDA A TERRA