CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

breve resumo da história recente da batalha em andamento
no planeta Terra
  

Por Benjamin Fulford,

Em 04 de agosto de 2014

Como os leitores sabem, tem havido uma guerra feroz sobre o processo de decidir o que nós, como uma espécie, faremos no futuro. Uma vez que a guerra está chegando ao fim, é um bom momento para olhar para trás e ver quem está lutando e o que está em jogo.

Essencialmente, o que estamos assistindo é uma batalha entre as forças fascistas que perderam a Segunda Guerra Mundial e todos os demais. Os fascistas, também conhecidos como nazistas/sionistas ou Nazionistas, tentando estabelecer uma ditadura mundial absoluta de estilo babilônico, controlada por (diversas) famílias, conhecida como a Nova Ordem Mundial. Todo o mundo está tentando evitar que isso aconteça.

É difícil traçar uma linha e estabelecer onde a batalha começou porque, no que diz respeito aos Nazionistas, a II Guerra Mundial nunca terminou. É bem conhecido que muitos foram trazidos para os Estados Unidos, onde se infiltraram fortemente no aparelho de inteligência. Sabemos também que a maior parte da alta liderança nazista fazia parte do grupo de famílias que controlavam o sistema financeiro pós-guerra.

No caso, um bom momento para começar é 1994, porque é quando expirou o prazo de 50 anos do mandato que (os acordos de) Bretton Woods deram para os EUA, Reino Unido e França para controlar o sistema financeiro global.

Olhando para trás, 1994 foi um ano de grande esperança e otimismo. A guerra fria havia terminado com o colapso da União Soviética e os Estados Unidos, campeão da democracia, dos direitos humanos e do capitalismo, era a única superpotência.

No entanto, em vez de inaugurar uma era de paz e prosperidade mundial, os Estados Unidos agiram como um criminoso estuprador violento, que tinha acabado de tomar como refém a família mundial. Primeiro, os EUA rompeu todas as regras de paz criadas após a Segunda Guerra Mundial, para desmembrar a Iugoslávia, a fim de roubar seus recursos minerais. Em seguida, a antiga União Soviética mergulhou na pobreza e desespero, enquanto oligarcas sionistas saqueavam seus recursos naturais.

Nos bastidores, tentativas foram feitas para forçar as famílias proprietárias do Federal Reserve Board para entregarem seu controle sobre o sistema financeiro do mundo para um grupo mais representativo.

Este impulso foi liderado pelas famílias reais chinesas, que haviam acordado um século antes, financiar com o seu ouro, um grande experimento sociológico para criar um governo mundial.

Houve uma ação movida contra as famílias proprietárias do Federal Reserve Board, ou seja, os Bush, os Rockefellers, os Mellons, os Morgans, os Warburgs, os Rothschilds etc, para devolverem o ouro que foi depositado com elas em 1938. Notícias daquele tempo confirmam que navios de guerra americanos evacuaram o ouro de Kuomintang, da China, para mantê-lo longe das mãos japonesas. O ouro foi negociado por 60 anos por títulos do governo dos EUA e que, após vencido esse prazo, seria devolvido.

Os americanos argumentaram que Nixon entregou ouro para a China comunista na década de 1970 porque não tinham nenhuma obrigação de devolvê-lo às famílias chinesas. As famílias proprietárias do FED perderam a ação judicial e foram obrigadas a devolver o ouro a partir de 12 setembro de 2001.

Em vez disso, os Federais deram ao mundo o dedo proverbial com a implosão do edifício do World Trade Center, encenando um golpe de estado fascista nos Estados Unidos e declarando uma guerra sem fim contra o terrorismo, seguido da invasão, saque e assassinato em massa no Iraque e no Afeganistão.

Houve também uma tentativa para matar a maioria da população do mundo com armas biológicas racialmente específicas, como a SARS e a gripe aviária. Isto foi acompanhado por uma tentativa de criar fome em massa, pagando aos agricultores ocidentais para produzir combustível em vez de comida. Por aí, podemos ver que as famílias proprietárias do FED já tentaram matar a maioria da humanidade.

Em suas próprias mentes retorcidas, essas famílias pensavam que iriam "salvar a natureza" e melhorar o acervo genético humano através da eliminação de "comedores inúteis".

É por isso que os membros destas famílias proprietárias do FED, Richard Rockefeller, Richard Mellon Scaife, vários Warbugs e outros começaram a morrer recentemente. Não está claro se estas mortes são acidentais ou de outra forma, mas claramente existe uma grande quantidade de vítimas do FED que buscam restituição.

Houve uma grande facção na elite secreta ocidental que argumentou pagar países do terceiro mundo com dinheiro para preservar suas florestas como uma maneira de salvar a natureza sem assassinato em massa. Esta era a facção por detrás de Al Gore e a campanha pseudocientífica do aquecimento global por CO2.

Perderam, porque os nazistas genocidas controlavam as forças armadas e gangues criminosas a nível global e usaram de ameaças de assassinato para roubar a eleição de 2000 para George Bush Jr.

As famílias asiáticas se defenderam mediante a retenção de dinheiro dos Estados Unidos. Também reviveram a aliança das nações não alinhadas e uniram-se com o antigo bloco soviético para formar o que é hoje a aliança BRICS de 190 países. Deste modo, controlam 90% da população mundial e 68% do seu PIB.

O que os países do G7 controlados pelo FED e seu pequeno grupo de aliados continuam a controlar são as maiores forças armadas do mundo, o comércio global de drogas ilegais, a maioria dos meios de comunicação corporativa, as Nações Unidas e a direção de muitas das maiores corporações do mundo. Também têm uma rede de cerca de um milhão de facilitadores salpicados pelo mundo acadêmico, nos meios de comunicação, agências governamentais e, o mais importante, no sistema financeiro.

No entanto, parece que a Alemanha está disposta a romper fileiras com os do FED e, se isso acontecer, a França e a maior parte da Europa irá segui-la. Já ocorreram mudanças em um nível elevado, na medida em que a Rainha dos Países Baixos, os reis da Bélgica e da Espanha e o Papa alemão Maldito renunciaram. Existe sinais claros de reformas acontecendo nesses países sob novos regimes. Por exemplo, Euros agora estão sendo usados ​​para pagar pelo gás russo, apesar do FED dos EUA ameaçar com boicote.

Além disso, o Pentágono se voltou contra o FED, pelo menos na medida em que passivamente resistem às tentativas de enganá-los para irem a guerras em lugares como Síria, Irã e Ásia Oriental. O povo dos Estados Unidos também está à beira de uma revolução contra as famílias do FED e sua rede escravagista babilônica, baseada em sociedades secretas e seitas religiosas.

Como Presidente Mao disse: "Tudo o que precisamos é de uma faísca para iniciar um fogo na pradaria." Que aquela centelha continue a ser vista, mas, a melhor esperança para o povo dos Estados Unidos é que as fileiras médias dos militares dos EUA removam seus generais corruptos e, em seguida, comecem com as prisões em massa de todos os envolvidos no ataque de 11.09.2001, em Nova York. Isso pode ser feito no âmbito da lei militar, porque existem disposições para a remoção de traidores das fileiras, mesmo no mais alto nível, como o comandante supremo.

A outra coisa que os militares devem fazer é nacionalizar o Federal Reserve Board e começar a emitir o dinheiro do governo para substituir as notas da escravidão por dívida do FED. Isto é obrigatório na Constituição da República dos Estados Unidos da América. Se não fizerem isso, é traição.

Se os militares não se moverem, haverá guerra civil nos Estados Unidos com as milícias lutando contra as forças policiais militarizadas que trabalham para o FED da cabala. É só uma questão de tempo.
_________________________________

Fonte primária: http://benjaminfulford.net
Fonte secundária: http://hipknowsys.blogspot.com.br/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
- See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2014/08/benjamin-fulford-e-hora-de-fazer-um.html#sthash.juo1Zg9W.dpuf


A VITÓRIA ESTÁ À VISTA