CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sábado, 30 de agosto de 2014

Então, Queridos,
achem tempo para vocês


Mensagem de Arcanjo Gabriel

Canalizada por Shelley Young, e agosto de 2014

Muitos de vocês foram educados para acreditar que estar sempre fazendo é nobre e que a preguiça deve ser evitada a qualquer custo. Isto pavimentou o caminho para as pessoas se tornarem muito desequilibradas, para glorificarem que estar atarefado é virtuoso e para negarem as suas necessidades.

As pessoas fazem tanto durante o dia que, quando elas finalmente param, caem rapidamente no sono de pura exaustão. Para muitos, o negócio se tornou a maior ferramenta de distração do ego. Alegria, paixão, conexão, autonutrição ficam perdidos sob esse modelo de estar fazendo.

Queridos, vocês estão no planeta para SER. Vocês abraçam sua própria contribuição única ao todo por se conhecerem, por conectarem-se à Fonte, por seguirem suas paixões e alegrias. Quando vocês se permitem SER, vocês abraçam o momento do Agora.

Vocês passam a se amar e se nutrir, e porque vocês são plenos e satisfeitos, são capazes de estender a verdadeira conexão e amor aos outros. Vocês são conscientes e seguem o caminho da graça e facilidade ao invés do esforço. Vocês são gratos, que é como vocês criam ainda mais do que vocês desejam experimentar de um modo empoderado.

Porque vocês adotam a tranquilidade, vocês sentem as energias sutis de seus guias, mestres e Eu superior, o que lhes permite continuar a viver sua mais alta expressão de vida e apreciar a profunda satisfação que isso traz.

Ao invés de desperdiçar a vida, vocês saboreiam a vida, que é o que todos nós desejamos para cada um e para todos vocês. Então, Queridos, achem tempo para vocês. Desacelerem. Conectem-se. Amem-se. SEJAM.

Deem-se permissão para desacelerar porque a tranquilidade que vocês foram encorajados a evitar contém todos os tesouros que vocês perderam e esperam encontrar.

É através de SER, ao invés de fazer, que vocês encontrarão a alegria e a iluminação que vocês procuram.

Arcanjo Gabriel
__________________________________

Fonte: http://trinityesoterics.com
Facebook: Trinity Esoterics * Twitter: @trinityesoteric
YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2014/08/arcanjo-gabriel-entao-queridos-achem.html#sthash.boZPGN97.dpuf


JUST TO BE