CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

A velha ordem está falhando, desmoronando, desintegrando


Mensagem de Saul (SAULO)

Canalizada por John Smallman, em agosto de 2014

O Despertar da Humanidade, conforme divinamente prometido, está à mão. Nada pode impedi-lo, porque não só é a Vontade de Deus, que sempre é alcançada, mas é também a vontade coletiva da humanidade e, como consentiu com seu livre arbítrio, sua vontade é sempre honrada.

Até muito recentemente, vontades individuais, divisões e conflitos tornavam o coletivo da humanidade muito difícil de discernir. Era coletivamente instável, mutável, confuso, conflituoso e caótico. Todavia, agora está muito bem alinhado e decididamente buscando a paz no mundo, pessoa por pessoa. Muito Embora, se prestar muita atenção para a melancolia e desgraça, que os meios de comunicação propagam, pode muito bem acreditar que nada se alterou e que a interminável dança da humanidade com o conflito e traição continua inabalável.

No entanto, ao longo das últimas décadas, com o grande aumento das oportunidades educacionais a grandes setores da humanidade, muito estudo e pesquisa científica têm sido concentrados na meditação e sobre os efeitos que exerce sobre aqueles que a praticam. Essa pesquisa mostra que é extremamente benéfica naqueles que se envolvem com ela e que, quando um grande número medita como um grupo, seus efeitos são sentidos em todo o mundo, com o temor e a ansiedade diminuindo exponencialmente.

Consequentemente, aqueles que são espiritualmente talentosos e guiados entre vocês, estão divulgando seus benefícios e voluntariamente ensinando uma variedade de métodos, que auxiliam as pessoas a acessarem profundamente o seu espaço interior, onde a paz é sempre encontrada.

Isso porque, todos aqueles dos reinos espirituais, que falam com vocês através de seus canais humanos, se mantêm salientando a importância da meditação diária. Tem havido um enorme aumento nos últimos dez ou quinze anos do número de pessoas em todo o mundo diariamente envolvida em meditação. Os efeitos sentidos ao se voltarem para dentro, para o espírito (a meditação sempre leva ao espírito, mesmo que o praticante não reconheça e a paz encontrada ali é espiritual) são claramente visíveis em seu crescimento mundial, em movimentos para a mudança pacífica. A consciência de como a vida foi vivida por eras na Terra aumentou. Conflitos após conflitos e agendas egoístas, intensamente estabelecidas por aqueles que planejaram e se comprometeram com elas, têm de cessar ou irão se destruir e causar danos terríveis ao planeta.

Assim, continuamos a lembrá-lo para meditar. Sua meditação, como foi dito, tem um enorme efeito sobre o coletivo humano, causando uma agitação na consciência que leva ainda mais pessoas para meditar. O grande número que regularmente está meditando, provoca as mudanças que estiveram esperando e rezando por longo tempo. Permita-se acreditar com a boa notícia de que sua intuição traz para si quando se permite e incentiva a sua mente egoísta fazer uma pausa na inundação com distrações perturbadoras.

Quando entra em contato com sua intuição ou o seu Eu Superior, seu Mestre Ascenso favorito, Arcanjo, a Santa Mãe ou o Espírito Santo, o que "ouvirá", "sentirá", "pressentirá", ou mesmo "verá", é sempre a mais alta sabedoria, sabedoria em que pode confiar e depender.

Nos reinos espirituais, todos estão conscientes e comprometidos com sua Unidade, numa difusão cooperativa e harmoniosa do Amor, para curar a todos que ainda podem responder individualmente ao que escolher para resolver ou recorrer. Os conselhos que recebe são sempre sábios e amorosos, sem julgamento, culpa, ou condenação e é assim que pode ter certeza de qual é uma verdadeira orientação que irá ajudá-lo no momento em que pedir.

Persista em pedir, porque precisa de nosso apoio e, pedindo de uma maneira aberta, para ser recebido, enquanto continuamos a dizer: Somos todos UM. Portanto, o que faz como UM, pedindo e aceitando a nossa ajuda, estará seguindo seu caminho espiritual escolhido que mudará o mundo. Sempre existem, a todo o momento, muitos nos pedindo e essas chamadas são todas constantemente amalgamadas num pedido mais poderoso para a assistência a que estamos constantemente e amorosamente respondendo.

No entanto, quando se permitem ser dominados pelos temores e preocupações da ilusão, derivam fora de seu caminho, o seu campo de energia espiritual, que então enfraquece e se torna muito menos eficaz no trabalho para o qual encarnou para fazer, porque efetivamente está adquirindo de volta a ilusão da separação.

Este não é um julgamento, é apenas uma observação. Entendemos completamente como é difícil manter seu foco em um mundo onde os conflitos, competição e agendas insinceras parecem ser os modos normais e necessários de comportamento para sobreviver. São arrastados para baixo, o seu campo de energia espiritual enfraquece e parece que está sozinho e abandonado num ambiente muito inseguro e ameaçador. E quando pede ajuda, parece que talvez não foi ouvido ou que não responderam ao seu chamado.

O campo de energia da ilusão, do mundo cotidiano em que estão ocupados e que têm que trabalhar, é muito ruidoso! Consequentemente, a menos que faça um esforço muito determinado para se recolher em seu tranquilo e santo santuário interior, é extremamente difícil nos ouvir, sentir, ou intuir a nossa presença e orientação. De fato, pode muito bem parecer que o ruído estridente do campo de energia do mundo, tornou-se recentemente ainda mais alto e mais insistente quando assiste a ele, dificultando ainda mais o acesso a esse lugar de paz e calma interior.

A velha ordem está falhando, desmoronando, se desintegrando e em seus momentos finais, desesperadamente agarrada a seus últimos vestígios de poder e influência que, por isso, parece ser mais alta, mais barulhenta e mais esmagadora em sua agressão contra os seus sentidos. Lembre-se constantemente que ela está em seus últimos momentos, que o controle sobre a potência dos motores está decaindo e que o barulho que está fazendo é o som da moagem e estilhaçamento das engrenagens quebradas e onde as apreensões, o medo e as preocupações da humanidade, que eram seus agentes de lubrificação não existem mais.

O Amor conforta e acalma os corações da humanidade em todo o mundo, na medida em que flui incessantemente, mas com cuidado em todo canto e recanto, em todo canto escuro que resiste ao seu caloroso abraço e cura, até mesmo na mais escura das casas, seu poder de persuasão está provando ser irresistível. A vontade infinita do Amor envolve a todos, sem exceção ou condições, trazendo-os para o seu seio suave e macio, num abraço refrescante e tranquilizador, que confirma a aceitação incondicional, mesmo daqueles que se sentem menos dignos de entrar em Sua presença; está levando todos para Casa, para a Realidade, para acordarem no brilho glorioso do dia absolutamente fascinante e inesgotável de Deus.

Com muito amor, Saul.
___________________________________

Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2014/08/saul-velha-ordem-esta-falhando.html#sthash.IhAjPAsq.dpuf


A LUZ PREVALECERÁ