CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

O Cristal da Paz


Mensagem de Mestra Adama

Canalizada por Anna Merkaba, em julho de 2014

MEDITAÇÃO DO CRISTAL AGARTIANO ENTREGUE A ISRAEL/PALESTINA PARA A PAZ MUNDIAL
  
O cristal que está a chegar da Islândia será colocado debaixo da fronteira de Israel com a Palestina. Está quase lá. Isis está no Egito, a começar hoje. A energia vai ser amplificada, é importante sintonizar o cristal para ajudar a energia a ser devidamente distribuída entre os dois países, apelando para o Ser Superior de cada um dos seus habitantes e ajudando a mudar a consciência em direção à PAZ. É importante usar a luz DOURADA.

O que devemos DESEJAR com o poder do olho das nossas mentes, e os que duvidam das suas capacidades, PAREM DE FAZÊ-LO, PORQUE VOCÊS SÃO SERES DE LUZ INCRIVELMENTE PODEROSOS. Se não fosse assim, não estariam aqui na Terra, neste momento. Por isso, USEM a ENERGIA UNIVERSAL DE DEUS que está a fluir através de vós, de maneira a redirigir a vossa energia baseada no EGO e que presentemente está aí, em PAZ, HARMONIA, AMOR, COMPREENSÃO, SAÚDE E ABUNDÂNCIA PARA TODOS.

Para fazê-lo, VEJAM as partículas douradas e a luz Dourada, esta vida universal  a dar uma energia que abrange completamente todo o Médio Oriente. Vejam-na enquanto ela se derrama sobre esses territórios e os banha com o Amor Incondicional do Criador. Agora enviem essa luz para as profundezas do núcleo da Terra, tendo ela atraído todas as partículas de negatividade, todos os pensamentos formas, todas as influências arcônicas e com um poder trovejante, empurrem tudo para baixo, para o núcleo da Terra, afim de ser transmudado e purificado.

Deixem que tudo passe através do Sol Agartiano (que agirá como um mecanismo purificador com a ajuda de todos os Agartianos que estarão presentes), e logo que ela se erga para regressar, dirijam-na com o olho da mente para o cristal colocado na fronteira de Israel com a Palestina. Ao desejar que esta luz se desloque para o cristal e através dele, num vórtice semelhante a uma formação a girar para o exterior, abrangendo todos os países e o que é mais importante, a purificar os corações de TODOS que vivem aí. Juntos, podemos fazer acontecer a mudança de consciência! Apesar de tudo, chegamos ATÉ AQUI! Amo todos VÓS e agradeço profundamente todo o esforço continuado para ajudar as almas humanas a estabelecer uma sociedade pacífica e harmoniosa, ao ativar o código dos seus corações e ao ligá-los pelo amor incondicional!!! Hehehehe... 
________________________________

Fonte primária: http://sacredascensionmerkaba.wordpress.com
Fonte secundária: Blog Luz e Vida
Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos - Email:
luisavasconcellos2012@gmail.com
- See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2014/07/mestra-adama-o-cristal-da-paz.html#sthash.j6HEmDAd.dpuf

HEAL THE WORLD WITH LOVE