CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sábado, 2 de agosto de 2014

Ponto de Equilíbrio


Mensagem de SaLuSa

Canalizada por Gabriel, em julho de 2014

Um ponto de equilíbrio tem que ser achado dentro de vós, meus queridos. E esse ponto é o que vos colocará em uma posição de autocontrole que promoverá um campo de proteção à vossa volta e impedirá as forças escuras de vos tocarem. O ocorrido com o voo da Malásia MH-17 é uma prova para muitos de que os que pertencem às trevas tentarão de todas as maneiras impedirem o avanço das forças da Luz, que já se encontram em estágio bem adiantado. O que cabe a vós, queridos seres, é que mantenhais as vossas mentes livres de pensamentos negativos e julgamentos, tais que dão poder às trevas de levarem a cabo os seus planos finais de impedir a vossa Ascensão. Incidentes como esses são a prova do que eles podem fazer, quando recebem autoridade por meio de pensamentos pessimistas e de julgamentos.

Nesses casos, nós não podemos intervir, queridos, porque o vosso mundo é de vossa responsabilidade, assim como tudo que acontece nele. A nossa aproximação da Mãe Terra deu-se graças aos corações vibrantes na Luz que ancoram, constantemente, as energias empoderadoras e transformadoras. Tais são responsáveis por termos acessos às bases subterrâneas, o que nos permitiu o desarmamento das trevas com intenções contra vós, porque a intenção coletiva era de Paz e Luz e, em respeito ao vosso livre arbítrio, nós intervimos. O que acontece, em muitos casos, quando há um contrato de alma envolvido, ou onde há uma energia que sustente tal acontecimento, a exemplo do voo, é impossível evitar certas situações, a menos que todos os envolvidos mudem suas faixas de vibração para a Luz. Como falei, tudo acontece de acordo com a vibração dos envolvidos e a nossa intervenção também é de acordo com a vossa solicitação.

O Ponto de equilíbrio interior é a chave para que possais manter-vos em paz e vibrantes na Luz, sustentando essa energia em vosso coração e impedindo que os planos dos que pertencem às trevas sigam adiante. A revolta e a insatisfação com determinados acontecimentos é o que não deve ocorrer, porque isso gera mais energias que dão mais possibilidades de ação aos que pertencem às trevas. Procurai manter-vos em estado de equilíbrio constante, com a mente livre de pensamentos pessimistas e desanimadores. Sois dotados de um poder imenso e este está no ponto de equilíbrio, bem no vosso interior. A chuva de notícias que ocorrem constantemente na vossa comunicação midiática tende, naturalmente, a trazer-vos para baixo, mas, como falamos tantas vezes, não deis crédito ao que vos é dito, quando o objetivo é deixar-vos desanimados e descrentes. Não há outra maneira de vencerdes as trevas, senão pelo amor e compreensão. Desejo de vingança e raiva no coração só vos levam, cada vez mais, para baixo e tornam a nossa aproximação dificultada. Nós precisamos de um coração sereno e amoroso, para que consigamos uma comunicação mais direta, tal como o envio das nossas ideias e até mesmo uma intervenção no caso de algum agente escuro tentar prejudicar-vos.

Tudo parte de vós, queridos seres; sois os que ditam as regras, na verdade. Parte sempre de vós o comando de como, e se, devemos agir para ajudar-vos na travessia da ponte que vos leva para a consciência plena. Lembrai-vos que só palavras de “venham e nos ajudem” não bastam. É necessário mais do que isso, é necessário uma linha constante de amor e harmonia, é necessário um autocontrole em relação às suas emoções mais desestabilizadoras. É necessário que tenhais confiança na vossa própria Luz e, ao convidar-nos para nos juntar a vós, que não seja com a ideia de “salvar-vos”, mas sim de nos unirmos a vós como um só povo, uma só família e juntos levarmos adiante tudo que vos temos dito.

O tempo é bem curto agora, onde já se pode ver bem de perto a ponte. Nós não podemos pegar em vossa mão para que a atravesseis, mas estamos do outro lado dela, acenando e esperando que a atravesseis com Fé, confiança e seguros de que aquilo que estais deixando para trás, as velhas crenças, as velhas maneiras, é o necessário. A ponte não pode ser atravessada com bagagens, meus queridos; não pode ser atravessada com conceitos da antiga Era. Sim, antiga Era porque já estais na Nova Era.

É preciso que deixeis de lado as bagagens e atravesseis a ponte apenas com a Luz que tendes no coração. É somente isso. Para muitos, isso pode parecer difícil, mas nós não os desencorajamos. Nós dizemos que o tempo para Ascensão é eterno e todos terão a oportunidade agora ou mais adiante. O importante é que tenhais em mente que nada, absolutamente nada, vos fará perder essa oportunidade. Ainda que decidais recuar no último momento, tereis a oportunidade de ver a ponte. Se a atravessareis ou não, mais uma vez, é da vossa conta.

Eu sou SaLuSa, de Sírius e vejo daqui os raios solares atingirem a Mãe Terra em cheio, promovendo uma grande limpeza em todos os campos energéticos do planeta. A Terra é linda vista daqui de onde estou e espero poder pisar nela em minha forma humanoide muito em breve, quando me convidarem de forma livre e desposados das velhas bagagens.

Estejam em Paz. Estejam na Luz.

Gabriel: Obrigado, querido SaLuSa!
_____________________________

- Fonte: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2014/07/salusa-ponto-de-equilibrio-21072014.html#sthash.MbCoAeQH.dpuf


A LUZ INUNDA A TERRA