CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

domingo, 17 de agosto de 2014

Lançamento


Mensagem de Lord Emanuel

Canalizada por Gillian Ruddy, em agosto de 2014

Saudações, meus queridos! Corações preciosos, sou eu, Senhor Emanuel, saudações! Como você está hoje? Como esta mensagem irá encontrá-lo hoje? Você está feliz? Você está triste? Você está em desconforto físico, você está sofrendo? Você está em êxtase? Ou entediado? Você está farto? Irritado? Em paz? Tomem um momento, Queridos, para descobrir. Ah, ah, ah, não tão rápido! Quando eu digo “ter um momento”, eu realmente quero dizer tomar um minuto, pelo menos, sentir como você está realmente. É isso, Queridos, vocês sabem o caminho agora: respirem, sim, respirem. A respiração é um importante doador da vida? Sim, muito queridos, a respiração é o conector, o meio pelo qual a sua consciência se conecta com todos os níveis de seu Ser e a cada nível de suas interconexões de Existência. Um desafio é compreender plenamente isso a partir de sua perspectiva e estado de consciência, mas eu sei que você pode sentir isso. Respire na Luz e exale para fora toda a preocupação e dúvida, todo o medo e agitação, todas as energias densas. Apenas respire e, em seguida, pergunte a si mesmo, como estou me sentindo, ou mais importante, o que quero mudar?

Com isso quero dizer que agora você vai a um lugar silencioso, dentro das partículas subatômicas de seu Ser. Agora pode perceber, sentir o que está faltando para mudar energeticamente falando. Queridos corações, nesta quietude vocês podem conseguir com mais precisão o que precisa surgir dentro de vocês. Esta é a energia densa que está pronta para ser lançada. Agora ela irá mostrar-se em emoção, tristeza, raiva, medo, e isso é bem diferente do "Como você está”? Esse é o verdadeiro você, não o que faz parecer um rosto com um sorriso feliz. Que energia está realmente se mudando nas palavras? Porque essa energia se dá em palavras... O que é a história? Por que você está com raiva / triste / magoado / sentindo-se perdido? Agora isso pode ser trauma do passado, experiências de vida que têm sido desagradáveis, todas elas contam. Você não tem que ser vítima de abuso físico ou trauma extremo que lhe deixou muito ferido por dentro, tudo é relativo.

Assim, você pode ouvir as palavras e descobrir a origem da energia que agora deixa você, pois elas não são mais importantes e seria melhor não se prender na história. A energia que é importante percebe quando você diz a si mesmo ou a outro "a história" que está mudando dentro de você, observe como ele se sente, como ele expressa em sua voz e presta atenção nisso, em vez de palavras e sentimento de vitimização.

E isso não é fácil, meus queridos, talvez não tenha sentido isso em toda a sua vida e possa ser demais para você neste momento. Portanto, não vai ser fácil, mas tudo que peço é que confie, confiança de que tudo está em perfeita ordem divina, que o seu Grande Deus Presença EU SOU tem tudo sob controle e que a você não foi dado qualquer coisa que não seja capaz de lidar. Esse é o ponto que surge, é o momento certo e a hora é agora para você sentir e expressar o que foi armazenado em seu corpo, porque antes não podia senti-lo totalmente. Foi mantido, Queridos, seguro por tanto tempo e tem servido para um excelente fim. Mas agora é hora de deixar tudo isso ir, Queridos corações, porque armazenar essa energia não expressa dentro de seus corpos lhes custará cada dia de sua vida e, literalmente, pesa para baixo.

Então, o que está mudando? O que está pronto para ser lançado? Você está pronto? Você está disposto a largar um pouco desse peso? Você vai me deixar levá-lo para você? Respire comigo agora, se você estiver disposto; respire profundamente e saiba que eu estou com você. Dê a mim, Senhor Emanuel, tudo o que o impede de ser o que é.

Você será mantido em total segurança, não há problema em deixar ir. Oh, eu sei, eu sei o quanto você sofreu, mas tudo está feito agora. Abra mão das últimas consciências humanas que viveram há milhões de anos, deixe ir para o Mar do Esquecimento Eterno, onde tudo o que é inútil, não precisa fazer parte de seu grande futuro.

Deixe-me te abraçar agora, relaxe seu corpo se precisar, tudo está bem. Todas as coisas ficarão bem, esta é a minha promessa a você.

Eu sou o Senhor Emanuel e este é o caminho do Coração. Deus o abençoe e, a todos que andam neste caminho atrás de mim, deixo minha luz a mostrar-lhes. Eu te amo além da medida, a sua bravura e coragem é incomparável.
________________________________

Fonte: www.lordemanuelmessages.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Regina Kautzmann (Contato: Aqui)
See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2014/08/lord-emanuel-lancamento-02082014.html#sthash.jBpqpSNR.dpuf


O AMOR CAMINHA SOBRE A TERRA