CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Você sabe qual sua missão
aqui na Terra?


Mensagem dos Seres de Luz

Canalizada por Monique Mathieu, em agosto de 2014

Primeiro, vamos falar um pouco do desapego. Está claro que cada um vive o seu próprio desapego. Se escutarem um pouquinho, compreenderão que por vezes criam problemas inexistentes. Pedem ajuda para poderem resolver aqueles que vos afligem, mas estão tão fechados nos vossos problemas que não se apercebem da ajuda que podemos dar. Não a veem, não a ouvem.

Pedimo-vos para terem um pouco mais consciência do vosso papel, do que realmente são, da vossa missão, da razão porque decidiram encarnar durante este período bem preciso, neste belo planeta Terra.

Estão tão presos pelas vossas preocupações, pelos vossos sofrimentos, que por vezes esquecem-se do vosso ideal profundo, esquecem-se que foram missionados para ancorarem a Luz e o Amor, para ajudarem os vossos irmãos e, sobretudo, para irradiarem a Luz e o Amor Divino.

Quanto mais gerarem energias de sofrimento, revolta, incompreensão em relação ao que chamam “injustiças”, menos o vosso trabalho e a vossa missão serão eficazes.

Estão a tornarem-se “adultos”, como dizem na Terra. Então, aprendam a agir como adultos!

Não se deixem perturbar pelo que acontece à vossa volta. Vocês são donos do vosso próprio destino, nunca serão donos do destino dos outros.

O mais importante é compreenderem o vosso poder de Amor, é compreenderem quais os milagres que podem cumprir com esse poder de Amor.

É importante, e sê-lo-á cada vez mais, manter a vossa frequência vibratória o mais alto possível. A vossa alta frequência vibratória põe-vos ao abrigo de muitos problemas de saúde, tanto a nível de vosso corpo físico como das perturbações psicológicas que poderiam sofrer.

Como vos dissemos muitas vezes, o vosso mundo está em mutação e cada parcela de vida neste mundo está também em mutação. Têm muita sorte, uma sorte que trabalharam, claro! Esta sorte é que se abriram a uma consciência espiritual. Assim, com essa abertura, não podem mais agir como neófitos, agora devem agir como seres que adquiriram um certo conhecimento.

Sabemos e compreendemos que para alguns de vocês não é fácil agir como vos pedimos. O vosso sofrimento afetivo é real e não têm a possibilidade de se livrarem disso, pelo menos por agora. Quando compreenderem a força e o poder que estão em vocês e a ajuda considerável que podem trazer a todos aqueles que amam, àqueles que vos amam, através desse poder e dessa força que emanam de vocês, não se deixarão mais enganar pelo emocional negativo. Terão apenas uma vontade, a de dar!

Os seres humanos têm como princípio pedir, reclamar, exigir.

O que dão de si mesmos?

O que exigem de si mesmos?

Aprendam a dar o máximo do que podem dar! Quanto mais derem, mais abrirão o vosso coração e mais se encherá do Amor Universal!

Não vos pedimos para “agarrarem a lua” para os vossos irmãos, dar sem medida! Simplesmente pedimo-vos para estarem presentes em vós mesmos, para se amarem o mais possível e para irradiarem o Amor, a Paz e a Alegria à vossa volta!

Assim serão realmente eficazes para aqueles que vos rodeiam, para aqueles que amam. Eles sentirão a vossa presença como uma graça. Acalmarão os sofrimentos do seu coração e do seu corpo.

NESTE MUNDO, VIERAM APRENDER A SER E A IRRADIAR O QUE SÃO, E TÊM COMO MISSÃO ANCORAR A LUZ NA TERRA.

As Hierarquias de Luz e o vosso Pai Divino dão-vos continuamente!

Eles não esperam nada de vocês, eles dão porque vos amam!

Também nós vos damos continuamente tudo o que podem receber. Não esperamos nada de vocês a não ser que deem tanto como recebem, que tenham consciência que aquele que sabe, que aquele que ama, deve dar àquele que não sabe ainda muito bem e que ainda não tem consciência desse Amor, para despertá-lo para que também ele possa, por sua vez, dar, amar, para que uma imensa cadeia de Amor e de Luz se crie entre os homens da Terra e os filhos do Universo, entre todos os filhos da Fonte.
_________________________________

Fonte primária: http://ducielalaterre.org
Fonte secundária: Trabalhadores da Luz
See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2014/08/seres-de-luz-voce-sabe-qual-sua-missao.html#sthash.xRn0AxLh.dpuf


SER LUZ... SER AMOR