CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

domingo, 30 de novembro de 2014

A FAMÍLIA "E" SE APRIMORA


MENSAGEM DE O GRUPO

Canalizada por Steve Rother, em Novembro de 2014

Saudações do Lar!

Estou muito feliz por estar com vocês nestes dias, por compartilhar com vocês o que está vindo para a humanidade.

Queridos, é surpreendente até onde vocês levaram este belo jogo de fingir ser um humano e como trabalharam individualmente, bem como a um nível coletivo. Nós acabamos de retornar de uma importante reunião onde a Família “E” se reuniu para a próxima série de instruções, ideias do que está chegando e os papéis que eles podem participar. É claro, nem todos vocês estiveram presentes, pois teria sido um lugar muito agitado se vocês fossem. Vamos recapitular e compartilhar algumas das noções mais importantes do porquê vocês estão aqui, como um coletivo da humanidade.

OS SETE CLÃS DA VIBRAÇÃO DA FAMÍLIA E

Em primeiro lugar, vocês fazem parte de uma família muito grande. Muitos de vocês sabem disto e o sentem profundamente em seu coração. Vocês podem ter palavras diferentes que usam, dependendo de quem despertou, que livros vocês estão lendo e o que estão seguindo.

Não faz diferença, queridos, pois é o sentimento da família que queremos que compreendam. Agora, nós também compreendemos que muitos de vocês têm imagens negativas do que é a família. Vocês podem ter tido uma experiência difícil em relação ao que chamamos “família”, mas a realidade é que vocês todos são parte uns dos outros. Quando vocês vibram em faixas diferentes, vocês se reúnem nestas faixas. Bem, nesta faixa vibracional da Família E... a Família de Vibração E, ou o que chamamos de Família E.

A bela parte sobre isto é que recentemente trouxemos os sete clãs, incluindo o último: Harmonia. Tudo tem a ver com a harmonia no Planeta Terra e nós fomos capazes de compartilhar com todos na sala, quais são estes sete clãs e por que vocês trouxeram um destes raios de luz ao planeta Terra. E, embora todos vocês lidem com todos os sete raios, a parte bonita disto é que vocês têm a sua ressonância com a qual vibram, ressoam, têm uma marca harmônica e podem formar harmonias.

Estes são os tempos em que muitos de vocês escolheram estar aqui, especificamente. Era muito importante para muitos de vocês estarem aqui, nesta exata junção do tempo e espaço, a fim de levar a mensagem; para estarem aqui, algumas vezes, simplesmente como uma massa crítica. Alguns de vocês se posicionarão e expressarão a sua verdade em voz muito alta, outros escreverão livros, farão filmes ou ensinarão de várias maneiras. Até aqueles que não são francos, ou que parece que não carregam aparentemente a energia, mantêm o coração da vibração coletiva da humanidade nesta família e isto é maravilhoso.

UMA ANCORAGEM DA VIBRAÇÃO COLETIVA DE TODA A HUMANIDADE

A Família de Vibração E está reunida na Terra em grandes números, muito mais do que nunca. A última vez em que vocês estiveram aqui em tão grande número foi em torno da assinatura da Carta Magna, há cerca de 800 anos, e aqui estão vocês reunidos novamente, exponencialmente.

Nós perguntamos recentemente: “Quantos aqui são da Família E? Quantos estão no Planeta Terra?”

Nós lhes dizemos que há pouco mais de dois milhões de vocês neste planeta. Nem todos vocês se denominam Trabalhadores da Luz, nem todos vocês acreditam exatamente nas mesmas coisas. No entanto, todos vocês têm um profundo conhecimento interior e fazem parte de uma vibração coletiva da humanidade que está agora ressoando com tudo o que ocorre no Planeta Terra. Vocês tiveram inúmeras vidas em seu planeta, muitas oportunidades para fazer uma diferença e sentiram a resistência daqueles a sua volta. Alguns de vocês trouxeram uma mensagem muito brilhante em tempos muito sombrios, tornando-se extremamente difícil permanecer fiel à sua mensagem e ao raio de luz que vocês trouxeram do Lar.

Alguns de vocês trouxeram coisas que nem sequer parecem encaixar na Terra e vocês se sentem muito à frente do jogo a fim de fazê-lo. Confiem agora, queridos, que vocês estão fazendo estas conexões energéticas com o resto da Família E. Vocês estão fazendo uma ancoragem da vibração coletiva de toda a Humanidade que é muito poderosa.

QUAL VOZ SERÁ OUVIDA MAIS ALTO?

Muitas de suas sociedades são construídas com regras sociais e, às vezes, apenas em reuniões de grupos vocês têm regras também... Oh, sim, vocês têm! Vocês podem não afirmá-las em voz alta, elas podem não ser escritas, mas todos vocês têm estas regras sobre como as coisas funcionam.

Era costume que um determinado escalão no topo pudesse controlar tudo o que estava acontecendo. Muitas vezes, estes têm sido os seus líderes políticos, seus líderes mundiais que, de alguma forma, sabiam que a sua voz tinha influência, muito mais do que qualquer outra voz no Planeta Terra. Isto está mudando agora, que é a bela parte da Família E, que queremos que todos vocês conheçam.

Se vocês ressoam ou não com isto, se vocês se denominaram um membro da Família E, há muitos aqui que estão despertando do sonho. Eles estão querendo saber exatamente por que eles vieram e querendo recordar as suas primeiras encarnações nesta densidade no Planeta Terra. Agora é um momento muito mágico. Vocês estão fazendo uma diferença, mais do que poderiam ter conhecimento. É importante que vocês estejam do lado certo de tudo? Desde que vocês fazem parte do coletivo que está ancorando esta energia, isto significa que a sua voz seja ouvida mais alto do que os outros no coletivo?

Bem, queridos, tudo isto tem a ver com a sua capacidade de ancorar a luz. É muito diferente da forma como foi no passado. Antes era sempre a pessoa no topo: se eles foram eleitos, contratados, ou simplesmente notados por suas habilidades de liderança. Seja o que for que aconteceu, está mudando rapidamente no Planeta Terra.

ESTES SÃO TEMPOS A SEREM COMENTADOS

Haverá repercussões desta mudança que vocês sentirão ao longo dos próximos três anos, quando muitas coisas se reorganizarão. Se vocês observarem as suas estruturas coletivas – chamem-nas de negócios, uma empresa, uma religião, um grupo de pessoas ou um coletivo de alguma forma, elas foram construídas em estruturas de comunicação. Estas estruturas estão mudando agora. Não é possível manter segredos da maneira com que vocês tiveram uma vez. Vocês estão vivendo agora de forma muito clara, nos tempos de sem mais segredos. Agora, que diferença faz se um cavalheiro na China vai à rua para dizer o que pensa e ele tira o seu celular e vídeos com tudo o que está acontecendo ao seu redor?

Bem, esta pessoa ancorou muita energia – especialmente se ele postou o vídeo em algum lugar, onde todos possam vê-lo. Por causa de suas ações e da intenção de compartilhar abertamente com o mundo, ele se tornou uma voz mais alta do que todos os outros no coletivo, neste momento. Estas são as oportunidades que lhes pedimos que fizessem parte. Não é necessariamente que vocês precisem estar lá fora com os seus celulares, procurando coisas para uma gravação, mas quando vocês perceberem algo, ou quando compreenderem que há uma injustiça ocorrendo em grande escala e a sua voz poderá fazer uma diferença, estes são tempos a serem comentados.

OS DIREITOS DO ESPÍRITO

Agora, vocês podem dizer: “Bem, eu sou somente uma pessoa insignificante. Eu tenho apenas uma pequena página no Facebook. Só trabalho com o Twitter e estou limitado a 140 caracteres.”

A realidade é que vocês estão conectados com pessoas muito importantes em todo o mundo. Ainda que vocês fossem um eremita, não tendo muito do que vocês chamam de amigos ou ligações sociais, ou não se consideram um professor, mas simplesmente um portador de energia, agora é o momento de despertar do sonho.Agora é o momento de começar a falar, aperfeiçoar e estimular a sua própria verdade, porque é a isto que se refere a Família E – o conhecimento interior dos Direitos do Espírito, enquanto eles têm uma encarnação no Planeta Terra. Estas são as coisas que agora os levarão ao próximo nível de sua existência, na dança da densidade, em suas bolhas da biologia.

CONFIEM EM SUA VOZ INTERIOR

Há muitas mudanças ocorrendo – até mesmo na área em que vocês chamam de física. Há muitas coisas que estão começando a mudar e, sim, algumas delas irão surgir e serem consideradas como novas descobertas. Bem, algumas delas não são novas. Algumas delas são novas energias, não novas descobertas, mas a verdade da questão é que vocês estão conectados com outros seres desta família, de uma maneira muito ampla. Basta manter a sua alegria, a sua paixão e a verdade interior do que vocês sabem ser importante, como um espírito que finge ser um humano, participando deste belo jogo, neste maravilhoso planeta.

Agora é o momento de trazer isto. Alguns de vocês têm livros em vocês que foram escondidos por falta de confiança, por falta de sabedoria, por falta de conhecimento... ou assim vocês pensam. Vocês se esqueceram de que todos vocês são canais. Todos vocês têm habilidades de se ligar à sabedoria das eras, se somente confiarem em sua voz interior, se aprenderem a exercitar estes músculos, de uma maneira que as chamem quando for necessário.

"E" DE CAPACITAÇÃO (EMPOWERMENT)
"E" DE EVOLUÇÃO

Nós lhes dizemos queridos, há muitas coisas mudando em seu planeta e a Família E está sendo chamada a intervir de uma forma grandiosa. O que E representa? Perguntaram-nos isto muitas vezes.

Há muitos significados para que possamos listá-los, mas se vocês simplesmente usarem a palavra como Capacitação (Empowerment), ou Evolução (Evolution), compreenderão do que se trata a Família E.

Estes são os tempos em que todos vocês concordaram em se encontrar aqui, ainda que levassem este planeta a um ponto onde poderiam alcançar estes níveis de vibração elevada e terem uma oportunidade real de entrar no próximo nível dimensional, sem que deixassem os corpos físicos. Todos vocês quiseram estar aqui por isto, assim muitos de vocês planejaram como fazer isto acontecer. Embora alguns de vocês nada tenham planejado, sabiam que se pulassem e escolhessem estes pais, iriam acabar no lugar certo, na hora certa, mesmo que a mãe e o pai nunca os entendessem. Bem, vocês fizeram isto e o fizeram bem.

Nós lhes agradecemos por toda a coragem que mostraram ao trazer esta energia e serem incompreendidos muitas vezes. Sem serem capazes de se descrever completamente ou de serem espontâneos a cada momento, com medo de como seriam as suas reações. Bem, vocês o fizeram. Agora vocês têm uma ligação mais profunda que todos vocês começarão a compreender.

PERCEBENDO MAIS A SUA PERFEIÇÃO

Nós mencionamos muitas vezes que vocês vivem uma experiência multidimensional. O que vocês veem à sua frente, quando se olham no espelho a cada manhã e penteiam o seu cabelo,  e achando que são a pessoa que veem. Bem, obviamente, vocês sabem que é uma imagem invertida, porque estão olhando em um espelho, embora a maioria de vocês não se veja realmente assim.

A maior parte de vocês se percebe na imagem inversa, porque é como constantemente se veem. Assim, o que lhes dizemos é que nós começaremos a lhes mostrar o verdadeiro você. Às vezes, mesmo quando vocês se olharem no espelho, nós começaremos a remover muitas das camadas que vocês colocaram aqui para se distraírem, para difundir a energia que, às vezes, é muito difícil para alguns de vocês lidarem.

Agora é uma oportunidade de percorrerem as realidades dimensionais. Basicamente, vocês esconderam muito de sua perfeição nestas diferentes dimensões do tempo e espaço e nós lhes dizemos que não existe apenas um de vocês andando por aí. Há muitos, e cada um destes mantém um pouco da perfeição do seu espírito. Desde que vocês estão no planeta da imperfeição, nenhum de vocês pode manter tudo isto, mas todos vocês podem manter uma pequena parcela disto. Nos próximos dias e, particularmente, ao longo dos próximos cinco a seis meses, nós iremos compartilhar com vocês a redução deste véu que separou estas dimensões de vocês. Vocês começarão a ver coisas de uma nova maneira, mas podem não compreender o motivo.

Alguns de vocês começarão a sentir a energia de uma nova maneira, mas podem não entender porque. Vocês podem, certamente, serem atirados para fora do seu centro, sem saber muito bem como lidar com isto, ou exatamente o que é. Vocês estão no alvo, queridos. Vocês estão no alvo para uma experiência inteiramente nova neste planeta e é mágico podermos compartilhar isto com vocês. Haverá momentos em que vocês começarão a correr para os outros vocês. Muito confuso no início, mas vocês assimilarão as coisas. Vocês assimilarão o conhecimento e a sabedoria que, como o coletivo, adquiriram em muitas de suas encarnações em todo o universo. Todos vocês. Avancem de forma muito segura com a oportunidade de entrarem nesta nova experiência. Prestem muita atenção a isto, mas, o mais importante, conectem-se com o seu coração.

Estes são os tempos, queridos, onde vocês estão aprendendo a pensar com o seu coração e sentir com a sua cabeça. Vocês sempre tentaram equiparar a sua experiência com o que pensavam e agora iremos lhes pedir que equiparem a sua experiência com o que sentem. Isto irá lhes poupar muito tempo.

A evolução da humanidade está seguindo em um ritmo surpreendente, devido ao fato de que muitos da Família E estão despertando do sonho e assumindo o seu lugar.

CONECTEM-SE!

Há um coletivo da humanidade, queridos, e se vocês tiverem algo novo que está chegando a este planeta, isto não ancorará até que alcance este coletivo, ou seja, aceito neste coletivo. É isto que lhes pedimos que façam. Façam estas conexões, seja energeticamente, no Facebook ou no Twitter, conscientemente ao se conectarem com pessoas e falando, entrem em seu ensinamento, escrevam o seu próprio livro, façam o seu próprio filme, seja o que for.

Estes são os momentos para flexionar os músculos, começarem a construir estas conexões porque no futuro, queridos, vocês precisarão destas conexões mais do que poderiam saber. E elas serão muito úteis para vocês ancorarem e entrarem nestas formas.

COMUNICANDO-SE COMO UM COLETIVO

Uma das mensagens que demos recentemente na Reunião do Trabalhador da Luz era falar sobre as bactérias em seu próprio corpo físico – os micróbios e as bactérias que estão em seu corpo realmente governam a sua vida em muitos sentidos. Vocês estão em harmonia com eles na maior parte do tempo, mas desejamos compartilhar uma analogia para ajudá-los a compreender um pouco do seu relacionamento com estes níveis e o seu relacionamento com os níveis superiores também.

Vocês consideram os micróbios e as bactérias como partes insignificantes de sua experiência, porque eles são muito minúsculos e pequenos, mas eles oferecem um presente, que é realmente extraordinário. Eles estão em constante comunicação, uns com os outros, a cada momento. Não há um momento em que os micróbios em seu corpo não estejam conversando. Isto significa que eles todos estão de acordo? Não, nunca na vida. Todos eles têm intenções diferentes, todos eles trouxeram algo exclusivo, todos eles têm papéis diferentes, mas eles estão em comunicação, uns com os outros, a cada momento e eles têm um voto sobre o que irá acontecer em seu corpo.

Ainda que um diga que isto irá acontecer e todo o resto diga não, isto não acontecerá e eles mantêm a sua decisão. Eles mantêm a sua verdade. Então, quando o coletivo alcança uma massa crítica e um número suficiente deles mantém esta mesma verdade, isto aparece em seu corpo físico muito rapidamente. É assim que a beleza disto acontece. Vocês também têm outros exemplos que podemos usar claramente... as formigas.

As formigas estão em uma comunicação coletiva. Elas enviam mensageiras para buscar novos caminhos para alimentos, novos caminhos para as coisas que elas precisam. E se esta mensageira for interceptada ou morrer ao longo do caminho, todas sabem disto instantaneamente. Esta é a comunicação para a qual todos os seres humanos podem começar a se mover. Vocês já a têm dentro do seu corpo, com as bactérias e os micróbios que trabalham juntos, ainda que eles, às vezes, discordem. Ainda que eles possam ter pontos de vista diferentes, eles aprenderam a se comunicar. Quando o coletivo alcançar uma massa crítica, a mudança irá acontecer rapidamente. Os seres humanos são iguais. Esta é a beleza do que vocês têm agora a sua frente.

OS CLÃS DOS GUARDIÕES DA HARMONIA

É por isto que trouxemos o sétimo clã... O Clã da Harmonia, aqueles que podem criar naturalmente a Harmonia ao seu redor.

Alguns de vocês poderiam ter se considerado como pacificadores, colocando-se em uma família onde encontrar esta harmonia e manter este equilíbrio foi fundamental para a evolução da família também. Alguns de vocês se colocaram em situações difíceis, de modo que pudessem usar os seus dons de harmonia.

Ainda que não sejam deste clã, agora é o momento para cada um de vocês olhar o quanto está se harmonizando com os outros vocês a sua volta. Observem as conexões. Nós dissemos isto muitas vezes e o seu sucesso no Planeta Terra terá a ver com a forma com que podem reconhecer as maneiras que são iguais, em vez das maneiras que estão separados. Esta é uma grande mudança e adaptação do ego, e de muitas outras partes de suas maneiras típicas de fazer negócios como seres humanos.

MANTENDO A SUA SINGULARIDADE

Agora são os tempos, queridos, de manterem firmemente a sua verdade. Mantenham-na de tal forma que outra verdade possa ficar bem perto de vocês e, ainda que elas não concordem, ambas possam brilhar e compartilhar as suas decisões. Estas são as maneiras do futuro, como os micróbios e as formigas que trabalham juntos, em suas formas mais elevadas.

Todos vocês estão alcançando estas comunicações internas. Muitos de vocês as chamaram de habilidades psíquicas, mas elas não mais serão chamadas de psíquicas, porque elas estão integradas até agora dentro de todos vocês. Vocês irão perder estas estranhas palavras que colocam sabores ímpares em algo que cada ser humano tem. Estes são os tempos mais grandiosos no Planeta Terra, pois, originalmente, vocês não viriam aqui. Grande parte da energia do Planeta Terra estaria mudando muito rapidamente agora, mas vocês permaneceram. Agora é o momento de se lembrarem do porquê estão aqui e se conectarem com estas áreas.

Conectar-se e compartilhar a sua energia não significa perder a sua singularidade e isto é fundamental, pois vocês têm um voto em todos os aspectos da humanidade. Quando o seu voto não conta, é porque vocês não estão expressando a sua verdade, pois estes são os tempos de começarem a trabalhar exatamente com isto. Durante os meses de transição de entrar nesta energia inteiramente nova e neste mundo novo que se encontra a sua frente, vocês podem criar a magia agora. Ela pode não se apresentar em seu campo neste exato instante, mas vocês podem colocá-la na linha do tempo e caminharem direto para ela.

Não poderíamos estar mais orgulhosos de vocês, queridos. Conhecemos a maior parte de vocês pelo seu nome espiritual, pelo que são chamados quando retornam ao Lar. Para alguns de vocês, será importante recordar estes nomes. E para os outros? Simplesmente o conhecimento de que vocês são os maiores seres de que já tiveram conhecimento. Vocês são reverenciados aqui no Lar e estão no lugar perfeito para fazer uma diferença no Planeta Terra nesta evolução que está ocorrendo. A Família E está ancorada. Eles estão no espaço para manter a energia, conduzir o novo mundo e trazer um holograma de luz inteiramente novo, em vigor no Planeta Terra. E nós, queridos, estamos aplaudindo cada movimento que vocês fazem.

É com a maior honra que lhes pedimos que se tratem com respeito. Harmonizem-se a cada oportunidade que tiverem. Saibam que é um jogo novo e maravilhoso de que estão participando. E joguem bem juntos.

Espavo!

Eu Sou o Guardião do Tempo.

O Grupo
________________________________

Fonte primária: http://lightworker.com/
Fonte secundária: De Coração a Coração
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
- See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2014/11/o-grupo-familia-e-se-aprimora.html#sthash.rceH1D6u.dpuf


A LUZ INUNDA A TERRA