CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

A frustração


Mensagem de Arcanjo Gabriel

Canalizada por Shelley Young, em outubro de 2014

A frustração provém de uma crença de que as coisas estão erradas ou se desenrolando (ou não desenrolando) de um modo que é contrário a como vocês pensam que elas deveriam. Mas, o Universo sempre está conspirando para assisti-los e mudá-los para sua próxima experiência do modo mais rápido e eficaz possível.

Queridos, o Universo opera com as energias que entram e saem, fluxo e refluxo, ação e repouso. É preciso criar equilíbrio para vocês e seu planeta. Confiem! Saibam que uma pausa longa sempre será seguida de um período de ação, tal como o movimento intenso sempre será seguido pelo repouso.

Tenham fé e confiança na sabedoria do sistema e saibam que as energias sempre se movimentarão de acordo exatamente com o que vocês necessitam num dado momento.

Simplificando: se vocês estão num período de repouso, vocês estão em preparação energética para a ação, e se vocês estão numa fase de ação, vocês estão realizando muito, antes de ser hora do repouso.

Façam as pazes com uma pausa lembrando-se de um tempo quando vocês estavam tão atarefados que estavam exaustos e como é bom finalmente tirar um tempo para descansar.

Acolham um período de ação, não por estarem sobrecarregados pela atividade, mas por se lembrarem de como é bom se mover após um longo período de inatividade.

Saborear o potencial total de cada momento do Agora os ajudará a aproveitar os presentes que sempre existem para vocês, independentemente de onde vocês estão no ciclo de fluxo/refluxo.

Permanecer em um ciclo ou em outro por muito tempo seria destrutivo a vocês e ao seu planeta, e isso nunca acontecerá, pois o universo sempre procurará criar equilíbrio.

Aceitar completamente onde vocês estão, lhes permitirá avançar diretamente para sua próxima fase, o exato momento que se torna disponível para vocês.

Arcanjo Gabriel
________________________________



Facebook: Trinity Esoterics * Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
- See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2014/10/arcanjo-gabriel-frustracao-16102014.html#sthash.ntWAvunb.dpuf



A LUZ CAMINHA SOBRE A TERRA