CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

O Amor,
que é a sua verdadeira natureza,
não pode mais ser escondido


Mensagem de Jesus / Sananda

Canalizada por John Smallman, em novembro de 2014

Mudanças enormes estão em andamento! Em todo o mundo... seu mundo... Gaia. As atitudes do coletivo continuam a se amenizar na medida em que o Tsunami do Amor flui à sua volta, envolvendo e o abraçando, enquanto cada vez mais se intensifica a cada momento.

É totalmente irresistível, porque lhe está conduzindo para sua consciência de sua verdadeira natureza, a sua unidade com Deus na abundância de Seu campo de energia infinita que, como foi dito muitas vezes e, como profundamente sabem, é o AMOR. Só o Amor existe, qualquer outra coisa que pareça ser ou existir é irreal, ilusório e está em decadência.

Uma ilusão mantida apenas por sua intenção e esforço coletivo e que está cada vez mais tênue, conforme a força do seu esforço coletivo de continuar mantendo-a, na medida em que cada vez mais de vocês se concentram apenas em ser Amor, percebendo que nada mais funciona.

A humanidade alcançou, através de uma grande mudança de consciência, devido a essa conclusão, de forma que, agora, não poderá cair de volta nos seus velhos modos, incapaz de amar, como tem feito por eras que trouxeram tanta confusão e ansiedade em suas vidas.

O Amor, que é a sua verdadeira natureza, não pode mais ser escondido sob um manto de trevas, porque a glória do Seu brilho está dissipando ou dissolvendo esse manto escuro. Desde que entrou na ilusão e se engajou com ela, tudo o que sempre buscou foi o Amor, embora até recentemente, realmente não estivesse ciente disso, porque a ilusão escondeu de si a natureza do Amor, a sua verdadeira natureza.

Em vez disso, a ilusão ofereceu uma forma muito mínima de aceitação ou aprovação em que, se aceitasse as regras do jogo – de cada um por si, teria que ser forte para sobreviver e esperar o fraco perecer – O que fez, então, foi criar regras que trouxeram para a humanidade - escusado será dizer – dor e sofrimento incalculável ao longo de eras.

O Tsunami de Amor foi posto em ação pelo seu intenso desejo de se afastar do conflito, traição e sofrimento; um desejo que tinha construído há muito tempo e que se intensificou consideravelmente desde o final da "Grande Guerra", a I Guerra Mundial, que muitos esperavam, quando observaram o custo incrível de vidas humanas e de miséria, que finalmente iria acabar com todas as guerras.

Isso não aconteceu! Porem, o sofrimento intenso e duradouro que trouxe a tantos, levou a uma grande reavaliação nas atitudes da coletividade humana sobre o julgamento do certo e do errado e, desde então, a consciência da loucura destrutiva da intensa necessidade de estar certo, a que muitos se apegavam, tem vindo a crescer.

Pode parecer que esta consciência esteja faltando em muitos lugares e situações, todavia anteriormente - antes do início do século XX - muitos estavam absolutamente convencidos da lisura de suas próprias crenças em oposição às crenças que outros abraçaram e dos comportamentos que acompanharam essas crenças. Crenças que a maioria de vocês agora vê com espanto, porque vive numa época onde a concessão e manutenção de direitos humanos para todos são esperadas serem honradas em todo o mundo.

Esta compreensão é muito recente e, claro, ainda existem muitos lugares honrando quando isso não ocorre. No entanto, a maioria na Terra está ciente de que todo ser humano, sem exceção, deve ter acesso à água potável, alimentação e abrigo. Este não era o caso a menos de 100 anos atrás. Um grande progresso foi feito em um curto espaço de tempo.

Assim, mantendo-se constantemente consciente das injustiças que estão sendo perpetradas diariamente em todos os cantos do mundo, não concentre sua atenção lá, concentre Amor sobre os resultados maravilhosos que indivíduos amorosos em todo o planeta estão constantemente alcançando, na medida em que demonstram o Amor em ação em suas vidas cotidianas.

Lembre-se, que: em suas vidas acontece justamente aquilo que prende sua atenção - a chamada "Lei da Atração". Não importa se seja algo que deseja ou que definitivamente não deseje, simplesmente irá acontecer quando  concentrar seu foco de atenção porque esse é o objetivo – uma resposta a seus pensamentos e trazê-los ao usufruto.

Ou você vive com Amor em seu coração e em sua consciência, ou convive com o medo. Medo que tem sido endêmico por eras e que, por ser uma questão de sobrevivência para muitos, foi constantemente reabastecido. Agora, porém, muitos o estão deixando ir e abraçando o Amor.

Poderia fazer isso num instante, todavia, o medo tornou-se tão fortemente arraigado que, então, optou por não mudar, por confiar e amar muito cautelosamente, passo a passo, porque possui muitas lembranças de traições. Mas a intenção de amar agora está firmemente estabelecida e o medo está indo embora.

Na medida em que cada vez mais pessoas optarem por deixar o medo e abrirem seus corações para a vulnerabilidade do Amor, estarão descobrindo que o Amor funciona e que a sua vulnerabilidade a Ele é, de fato, a sua maior força. A presença do Amor dissolve o medo.

Toda a humanidade está envolta no Tsunami do Amor, porque ele é abrangente e maior e que está causando mudanças que podem ser vistas em todo o mundo. A humanidade está se encaminhando muito rapidamente para despertar em seu estado natural e plenamente consciente, o estado da Unicidade e do Amor, no qual todos foram criados.

Não permitam serem alarmados com os diversos informes da mídia corporativa acerca de catástrofes e desastres, nem por suas sugestões de possibilidade de novos acontecimentos iminentes de proporções catastróficas.

Todo alarme deve ser mais uma experiência momentânea, algo como se tornar consciente de alguma ameaça pessoal para a vida ou a integridade física, de modo que possa ​​tomar medidas imediatas e adequadas, para evitar o perigo iminente. Um constante estado de temor ou de alarme não é natural e só serve para drenar suas energias. É um método do escuro para manter o controle das pessoas e que só funciona se as elas se permitem ser tão intimidadas.

São todos o Amor encarnado! Por eras, optaram não estarem cientes disso, mas agora chegou o momento de abrirem suas consciências de suas verdadeiras naturezas, como muitos de vocês realmente estão fazendo.

Recolham-se em seus tranquilos espaços interiores, seus sagrados santuários, onde a luz do Amor de cada um queima eternamente e abram seus corações para o calor constante que Ele lhes oferece e se deliciem em saber o que lhes revela e como são bem-vindos e permitam que lhes impregne, proporcionando-lhes uma maravilhosa sensação de paz, segurança e satisfação, uma sensação que dentro da ilusão nada pode proporcionar.

São todos seres divinos a caminho de Casa. Estão muito, muito perto, por isso alegrem-se na medida em que o conhecimento trás o Amor de Deus para com vocês, sempre quando prestam atenção Nele e permitam-se descansar lá.

Seu irmão amoroso, Jesus.

[John: Peço desculpas pela longa pausa nas postagens do blog, tanto aqui, como no blog do Saul.]
_____________________________

Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
- See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2014/11/jesus-o-amor-que-e-sua-verdadeira.html#sthash.1jZFNK5Q.dpuf


SIMPLESMENTE SER AMOR!