CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

terça-feira, 11 de novembro de 2014

assim que vocês verdadeiramente começarem a aceitar que vocês são incondicionalmente amados pela Fonte, começarão a ver seu merecimento completo


Mensagem de Arcanjo Gabriel

Canalizada por Shelley Young, em novembro de 2014

Quando a ajuda é oferecida, são tantos de vocês que a rejeitam porque vocês não desejam ser um incômodo ou usar as pessoas. Sob esse desejo está um medo de que se vocês derem trabalho ao outro, ele não irá mais gostar de vocês. Na raiz de negar ser ajudado está o medo de rejeição e questões de merecimento.

Queridos, assim que vocês verdadeiramente começarem a aceitar que vocês são incondicionalmente amados pela Fonte, vocês começarão a ver seu merecimento completo. Além disso, vocês começarão a ver que aqueles que usavam o amor condicional para controlá-los, eles mesmos, desconheciam o amor incondicional.

A liberdade que vocês buscam vem de saber que a única fonte que verdadeiramente tem o ponto de vista para julgá-los não deseja julgar, e ela somente os vê como seres divinos e maravilhosos.

A distância é somente de um passo para vocês se verem da mesma forma, e será quando todo o seu paradigma de amor mudará. Assim que vocês aceitarem as energias do amor incondicional, vocês fluirão com o dar e receber, e vocês serão capazes de mudar para a completa aceitação de vocês e dos outros.

É a sua própria conexão à Fonte que ajustará o tom de suas interações com os outros, então, nós os encorajamos a se abrir e permitir que o amor entre, o amor profundo e contínuo que sempre existiu por vocês.

Arcanjo Gabriel
_______________________________

Fonte: http://trinityesoterics.com
Facebook: Trinity Esoterics * Twitter: @trinityesoteric
YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
- See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2014/11/arcanjo-gabriel-queridos-assim-que.html#sthash.kwsimCGr.dpuf


A LUZ CAMINHA SOBRE A TERRA