CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Reunião do G20 foi uma derrota total para a cabala


Por Benjamin Fulford

Atualização em 17 de Novembro de 2014

Dizem várias fontes que foi só a reunião do G20 terminar na Austrália e se tornar uma derrota total para a cabala e sua agenda. A quadrilha tentou usar a Ucrânia como uma desculpa para iniciar uma guerra contra a Rússia, numa forma de reconstruir as economias ocidentais e se manter no poder. No entanto, em vez disso, os franceses, britânicos e alemães abandonaram os norte-americanos controlados pela cabala e juntaram-se à grande maioria do Planeta para apoiar uma iniciativa dos BRICS de um novo plano Marshall para o mundo, dizem as fontes. As tentativas de inflamar o sentimento de guerra, usando a Ucrânia e ISIS, não deram em nada com a maioria dos líderes mundiais.

Os encontros dos BRICS e APEC, na semana passada, terminaram focalizando a parada da evasão fiscal por parte de empresas multinacionais, do aumento de recursos para o combate à pobreza e acabar com a destruição ambiental.

Além disso, os militares dos EUA estão em estado de choque e desmoralizados, depois que um barco de guerra americano da “classe Aegis”, foi convertido num pato aleijado no Mar Negro, no início deste ano, de acordo com relatos franceses e outros.


Como explicou um general russo: "Quanto mais complicado é um sistema eletrônico, mais fácil é de interferir com ele." A implicação óbvia aqui é que grande parte do equipamento militar altamente informatizado dos militares dos EUA pode ser eletronicamente interferida, tornando-se tão perigosa quanto refrigeradores. Como se houvesse tornado na historia de Arthur C. Clarke de 1951, "Superioridade", sobre um exército que perdeu devido a sua dependência de equipamentos de alta tecnologia não testada. Essa história costumava ser leitura obrigatória para os oficiais militares norte-americanos.

Em qualquer caso, os russos e os outros estão dizendo que, quando a Marinha russa estacionou uma frota perto da reunião do G20, na Austrália, os norte-americanos estavam demasiado temerosos de enviar sua própria frota para responder.

A loja franco-maçônica P2 e o Pentágono disseram que não foi só isso, mostrando aos lideres mundiais evidência detalhada de que os incidentes dos voos 370 e 17 da Malasyan Airlines foram chantagens nucleares realizadas pelas famílias mafiosas, Bush e Cohen, da Flórida. O Pentágono reagiu a estas revelações, realizando outra reestruturação de suas forças nucleares, a fim de deter qualquer (ataque de) terrorismo nuclear de Bush/Cohen.

De acordo com fontes da loja  P2, os Estados Unidos agora são administrados por sete famílias criminosas. Dessas famílias, as famílias Bush e Cohen, são que agora se interpõem entre as pessoas do mundo e a liberdade.

A facção intransigente da cabala Bush/Cohen está agora reduzida a alguns escravos, como primeiro-ministro Abe do Japão, Abbott da Austrália e, para grande pesar deste escritor, Harper do Canadá.

Abe voltou ao Japão apenas para se encontrar com um motim contra ele, dentro dos partidos governantes, Liberal Democrata e do partido Komeito, segundo fontes da direita japonesa. A facção contra Abe vazou noticias de uma eleição geral prevista para Dezembro, enquanto o próprio Abe tem lutado com unhas e dentes para impedir que isso aconteça, dizem. A coalizão governista está dividida entre duas grandes facções e a facção pró Abe está perdendo apoio rapidamente.

Os últimos índices econômicos mostram que a economia do Japão contraiu-se em 1,6% anuais, no trimestre julho a setembro. Isso significa que o Japão está oficialmente em recessão e que o “Abenomics” tem sido um fracasso. Na verdade, o “Abenomics” tem sido nada mais do que saques em massa dos fundos de pensões do Japão e outros ativos financeiros, destinados a apoiar a cabala dos EUA. Se Abe for removido, o jogo acaba para a facção nazi-sionista Bush/Cohen. É por isso que se espera que haja duras lutas internas no Japão nas próximas semanas.

Também é interessante observar que um alto funcionário do Mossad foi enviado a Tóquio, na semana passada, para se encontrar com um representante da Sociedade do Dragão Branco. Este agente estava completamente fora de contato desde o ataque terrorista nuclear com tsunami de 11 de março de 2011, contra o Japão. Foi imediatamente depois deste ataque terrorista que o primeiro ministro de Israel, Benyamin Netanyahu, telefonou para primeiro ministro japonês Naoto Kan, exigindo que o Japão entregasse todos seus ativos em títulos do Tesouro dos EUA. Se não fizesse, Netanyahu ameaçou destruir todos os reatores nucleares do Japão. Kan entregou judicialmente os certificados do tesouro e suponho que a cabala pensou que tivesse saído vitoriosa.

Estavam equivocados. Disseram ao agente do Mossad que Netanyahu e os outros indivíduos responsáveis por esse ataque teriam de enfrentar um processo criminal. A ele também foi dito que não seria nenhum pogromo (assassinato em massa de judeus), mas que a seção da população judaica com alto nível de lavagem cerebral teria que ser reeducada com base em fatos históricos reais.

O fato é que o hebraico e o iídiche são línguas germânicas da Europa Central e não idiomas do Oriente Médio. As únicas pessoas no antigo Oriente Médio que falavam uma língua indo-europeia foram os Hicsos, que adoravam uma cabra com uma cauda bifurcada. Essa é a imagem que agora associamos com Satanás. O povo da Judéia cuja história a Torá conta, falava aramaico.

O Hicsos invadiram e governaram o Egito durante um tempo e quando foram expulsos, levaram um bando de escravos egípcios. As implicações aqui claramente dizem que, durante milênios, os judeus têm sido escravos inconscientes de um culto ancestral de adoração ao Satanás dos Hicsos. O agente do Mossad disse que uma vez que os judeus soubessem disso, finalmente seriam libertados de milênios de escravidão.

O agente do Mossad também perguntou por que presidente dos EUA, Barack Obama, era tão anti-Israel. Foi-lhe dito que Obama era apenas um porta-voz do exército norte-americano. Foi explicado a ele que os militares dos EUA estavam com raiva por coisas tais como o 11/09/2001 e do incidente com o USS Liberty.


As facções hicsos/satanistas estão agora sendo expurgadas na Inglaterra e no Vaticano, de acordo com várias fontes. O Papa Francisco removeu milhares de padres pedófilos do Vaticano, saneou o Banco do Vaticano, acabou com sua influência nessa organização.

Na Inglaterra, histórias que costumavam estar na periferia das chamadas "teorias da conspiração", agora estão aparecendo em jornais e até mesmo na BBC. São histórias que falam sobre uma rede de pedofilia repleta de políticos, militares e outras figuras de alto escalão matando e estuprando meninos.



A Scotland Yard está investigando e prisões em massa são esperadas, dizem funcionários do MI5.

Quando estes mesmos tipos de incidentes forem processados nos Estados Unidos e no restante da UE, então o horror perpetrado por estes membros de seitas, finalmente chegará ao seu fim.

Por último, a este escritor foram oferecidas passagens de primeira classe para ir ao Reino Unido testemunhar no julgamento de Michael Shrimpton, sobre as ameaças terroristas nucleares aos Jogos Olímpicos de Londres de 2012. No entanto, fui advertido por um telefonema de Londres, que o julgamento poderia ser uma armadilha preparada por Tony Blair e outros asseclas de Bush, no Reino Unido.
_____________________________

Fonte primária: http://benjaminfulford.net
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
- See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2014/11/benjamin-fulford-reuniao-do-g20-foi-uma.html#sthash.bG3uZClZ.dpuf


A VERDADE PREVALECERÁ