CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Não pode evitar a Realidade,
seu Lar Celestial,
porque sempre esteve nele


Mensagem de Jesus – Sananda

Canalizada por John Smallman, em novembro de 2014

O Evento pelo qual estão esperando - O movimento da humanidade rumo à plena consciência, o seu despertar, a sua Ascensão - está cada vez mais próximo.

Sei que estão ficando cansados de ouvir esse tipo de mensagem, desejam resultados e não retórica. Bom, o tempo é uma ilusão e, apesar de experimentá-lo sequencialmente, em um ritmo relativamente constante, esta não é a verdadeira realidade.

Muito poucos ainda não tomaram conhecimento do tempo se acelerando quando estão se divertindo e de sua demora quando estão em um drama. O tempo, como a ilusão, é um aspecto importante e puramente subjetivo! Isso provavelmente é difícil para ser aceito ou entendido, de modo que tudo que tem ciência ou experimenta é definitivamente muito subjetivo.

Tomar um sorvete, sonhar, uma doença, são experiências profundamente subjetivas - a alegria que experimenta ao tomar um sorvete não é transmitida a outra pessoa observando a saboreá-lo! Todavia, os cientistas por muitos anos descartaram as provas subjetivas, afirmando ser inadmissível como prova de um evento, exigindo provas objetivas, para que pudessem validá-lo.

Entretanto, provas objetivas ainda estão sujeitas a opiniões subjetivas - escusado será dizer que apesar de suas opiniões de "especialistas" – a respeito de algo ser não ou válido, ao longo tempo, muitas das provas que esses cientistas validaram mais tarde acabaram por serem inválidas.

Vocês, cada um de vocês, e Deus são Um. A prova científica dessa verdade não está disponível e nunca estará, apenas prova subjetiva está disponível. Apenas alguns de vocês já tiveram essa experiência tão maravilhosa, em êxtase e que não durou muito.

Encarnado na forma humana, não poderia passar por este estado energético extremamente elevado e intenso por mais do que alguns momentos ou seus corpos simplesmente se dissolveriam, desintegrariam ou se queimariam. No entanto, uma vez experimentado, essa experiência nunca é esquecida, porque está totalmente além de qualquer estado do qual jamais poderia imaginar, muito REAL e totalmente inesquecível.

Aqueles que tiveram tal experiência, muitas vezes tentam descrevê-la em palavras, mas rapidamente admitem que para fazê-lo é impossível. Mas as mudanças que decorrem deles, como resultado - suas atitudes, seus comportamentos, sua maior sabedoria e sua aceitação resignada da vida sob qualquer forma de como se desdobra para eles – torna-se imediatamente evidente para todos que os conhecem.

No entanto, para muitos é prova mais do que suficiente da existência de um Deus infinitamente amoroso, no qual tudo o que existe está contido. Na ilusão, a única prova da realidade de Deus, da Sua existência eterna, é a experiência subjetiva pessoal, ou a aceitação da validade de outra experiência subjetiva pessoal.

Uma vez que aceitem esta prova em seus corações descobrem ou percebem que nenhuma outra prova seja necessária e um grande peso é levantado de seus ombros, na medida em que relaxa do conhecimento de que Deus é Tudo e vocês são partes eternamente inseparáveis Dele.

Sua Unidade com a Fonte é uma profunda certeza interior, um conhecimento de que nada e nem ninguém pode invalidar. Se desejar mais uma confirmação de seu ambiente 3D, leia alguns dos relatos de pessoas que tiveram uma EQM (experiência de quase morte) e torne-se inspirado e elevado.

Todos que tiveram EQMs não têm medo da morte, nem têm qualquer desejo de darem um final antecipado à sua existência humana. Sabem que estão em seu caminho, se entregam totalmente a Deus, na medida em que levam suas vidas humanas quotidianas, fazendo a sua vontade, sendo, partilhando e estendendo o Amor que Ele oferece a todos.

Então, repito, o Evento está cada vez mais próximo! Tudo o que precisa fazer é aceitar essa garantia divina e depois viver amorosamente em suas ocupações e tarefas. A palavra importante é "amorosamente", uma vez que viver amorosamente suas vidas diárias é tudo o que Deus pede de vocês. Ele não pede ou exige que mude o mundo, porque na tentativa de fazer isso irá se envolver com a ilusão e tentar resolver problemas insolúveis com o intelecto humano e isso não pode ser feito.

No entanto, se viver amorosamente o seu dia, todos os dias, irá perceber que o mundo a sua volta está mudando. Se for adiante amorosamente, irá experimentar o Amor, se viver temerosamente, irá sentir medo.

Até muito recentemente, as pessoas cuja intenção era ser amorosas, expunham suas intenções, oscilando regularmente entre o Amor e o medo, na medida em que ouviam seus amigos e parentes e, ocasionalmente, algumas notícias boas, ou sabendo através da mídia, de desastres e catástrofes.

Agora, envolto no Tsunami do Amor, tem uma assistência sem precedentes para manter uma intenção amorosa a todo o momento. Agora, todos nos reinos espirituais estão lhe provendo com uma profusão de iluminação, dia e noite, porque o momento de seu despertar está extremamente próximo. O Oceano de Amor que acompanha de perto o Tsunami e que o conduz é vasto, imparável e está muito perto! O Amor é importante e absolutamente supera a tudo em seu caminho e tudo o que existe sempre está em Seu caminho.

Na ilusão que construíram e entraram por meio de suas poderosas imaginações, optaram por excluir Deus, Fonte de suas existências eternas, excluindo assim o Amor. Mas o Amor está sempre batendo à porta, à porta de seus corações, porque deseja preenchê-lo com a alegria e o êxtase que só Ele pode proporcionar. E quando se abrirem a Ele, que será logo, irão se encontrar instantaneamente despertos.

Não pode evitar a Realidade, seu Lar Celestial, porque sempre esteve nele. A pretensão que tem mantido, de que vive em um mundo que é um lugar real e ameaçadoramente perigoso, está se dissolvendo sob a enorme quantidade de evidências, provando que é irreal. Está no processo de retornar ao seu estado natural de alegria eterna, porque essa é a sua vontade e a de Deus.

Seu irmão amoroso, Jesus.
_______________________________

Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
- See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2014/11/jesus-nao-pode-evitar-realidade-seu-lar.html#sthash.OY914fjc.dpuf


O AMOR CAMINHA SOBRE A TERRA