CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sábado, 29 de novembro de 2014

Este é o momento da revelação


Mensagem de Montague Keen

Canalizada por Verônica Keen, em novembro de 2014

Este é o momento da revelação, meus queridos. Não há nenhum esconderijo na Terra, neste momento de grande mudança. Há somente aqueles que vivem com medo e permanecem na 3D, porque eles temem a mudança. Há aqueles também, que nunca aprenderam a abrir suas mentes para as maravilhas do Planeta Terra, os quais nunca se perguntaram coisas como: “por que a humanidade não está trabalhando em conjunto como UM?”, ou, “quem criou as divisões como as religiões, para separar e causar desconfiança e conflito?”.

Agora, outros estão lhe dando detalhes do que foi decidido no Conselho de Nicea. A destruição da vida na Terra começou em seguida. Toda a evidência está escondida no Vaticano. Quando a evidência foi recuperada do mar, no Iraque, a guerra foi declarada e instruções foram dadas ao Exército dos Estados Unidos para destruírem todos os escritos antigos recém-recuperados, para que a verdade da civilização nunca fosse descoberta. É difícil para a humanidade chegar a termos com o fato de que o Vaticano prega o amor, mas pratica exatamente o oposto. Eu já disse muitas vezes: "NADA É O QUE PARECE". Tudo o que foi ensinado, quer através da educação ou por seus pais, é absolutamente errado. Nunca foi dada a oportunidade a vocês de pesquisarem a verdade e, assim, a luz entrar.

O tempo para a procrastinação terminou. As decisões têm de ser feitas. Vocês elevam as suas vibrações e saem da vida 3D (ou devo dizer, existência) e se mudam para a luz, removendo os grilhões que aprisionam vocês? Bradley Love disse isso claramente a vocês. Ele cobriu tudo. Vocês podem estar sem qualquer dúvida de que a ilusão criada pelos seus controladores é apenas isso - uma grande ilusão. É muita coisa para se despertar, mas que tem que ser feito.

Verônica tem muitas fitas de nossas conversas depois que eu saí da Terra e passei para o espírito. Fiquei chocado ao ver a extensão da corrupção, eu ainda vivi na Terra inconsciente da maior parte dela. John Mack também conversou com Verônica sobre a terrível corrupção que ele viu do lado espiritual da vida que ele estava completamente inconsciente, enquanto estava na Terra [São fitas muito interessantes]. Eu disse à Verônica, então, que as portas do Vaticano teriam que ser fechadas. Dez anos atrás, ela não achava que algum dia iria acontecer. Agora, vocês irão ver isso acontecer em um futuro não muito distante.

Seu mundo vai se recuperar de tudo o que foi feito a ele. Todos os acordos feitos com entidades de outro mundo se tornarão nulos e sem efeito. Vocês vão começar de novo como um quadro negro limpo, e vocês vão evitar todas as armadilhas do passado. Tudo vai ficar a céu aberto. A humanidade viverá em paz. Aqueles que não pertencem à Terra terão que sair. Isso vai acontecer. O despertar não pode ser interrompido, pois não importa quantos obstáculos são colocados em seu caminho, isso vai acontecer. Esconder a cabeça na areia não irá protegê-los. Isso é algo que todo mundo na Terra tem que enfrentar e lidar com isso. Atacar o mensageiro não irá protegê-los. Fatos terão que ser enfrentados muito em breve.

Vocês estão abertos o suficiente para receberem a VERDADE e ESCLARECIMENTO e trabalharem no sentido de um mundo de paz para todos? Os da luz precisam proteger a si mesmos, como os ataques aumentam e eles vêm de todos os quadrantes.

Eles têm planejado esta aquisição por 2000 anos. Eles não estão felizes em aceitar a derrota e deixar o seu planeta. Por 2.000 anos eles tinham a humanidade sob controle e vivendo com medo, já que os bancos criaram mais e mais problemas para aqueles que tentam sobreviver à vida na Terra. Seus laboratórios produziram vírus para atacar a humanidade e eles também produziram vacinas para abater a população. Onde está a sua liberdade de escolha em tudo isso? Vocês pagam os impostos que são usados para envenenar a água, o alimento, e seu ar. Vocês já tiveram esta séria consideração?

Retire o seu consentimento, como Bradley tem aconselhado, e faça isso todos os dias. Eles não podem prejudicá-lo sem o seu consentimento. É extremamente importante que você entenda isso. Que seja o primeiro passo para tomar de volta o controle de suas vidas. A liberdade não será entregue a vocês em uma placa, vocês têm que ganhá-la. O futuro pode ser tudo o que vocês desejam que ele seja. Portanto, planejem-se para ele, trabalhem e se preparem para ele.

A Irlanda é a CHAVE que vai desbloquear tudo. A grande mudança vai começar lá, e vai seguir todos os outros países. A verdadeira história da Irlanda, que será revelada, irá remover todo o controle da cabala. A enormidade das MENTIRAS que lhes foram ensinadas vai chocar e enojar vocês. Nós pedimos a sua ajuda para criar Centros, onde os novos métodos de produção de alimentos, energia e etc, serão ensinados. As pessoas terão de esquecer tudo o que lhes foi ensinado. Eles vão começar a vida de novo, sem os mestres do engano que controlavam todos os aspectos de suas vidas. Seu futuro está em suas mãos, para lidar com isso com cuidado.

A energia natural do seu planeta será restaurada. Temos sido capazes de ajudá-los a liberar a energia presa das linhas-ley. Este foi o primeiro passo para tomar de volta o controle. Olhe para o que foi alcançado desde que vocês começaram a liberar esta energia, em 2 de fevereiro. Seu trabalho em liberar essa energia vai tomar o seu lugar na história da Nova Era da Iluminação. Por favor, continuem este trabalho, como é apreciado em ambos os lados da vida. Quando assumirem a responsabilidade em suas próprias mãos, poderão conseguir um ótimo negócio.

Todos os dias, vocês aprendem mais sobre como vocês estão mantidos sob controle, e como cada aspecto de sua vida é controlada. Se vocês lerem sobre esse controle em uma história de horror, não acreditariam que é possível. Agora, vocês veem quão inteligente isso é feito? É dito que tudo é feito para seu benefício quando, claramente, NÃO É. Quando a humanidade disser NÃO a toda esta intromissão na vida da Terra, então vocês vão ver os controles levantados.

Vocês têm o que é preciso para fazer isso? Vocês poderiam acabar com o pesadelo da vida na Terra, como é vivida agora. Vocês devem isso a seus filhos para garantir que toda a corrupção seja removida e toda a guerra parada imediatamente. Basta pararem de acreditar nas MENTIRAS. Tornem-se quem vocês são. Agradecemos a todos que compartilham a verdade com os outros, a fim de ajudar a humanidade a despertar. Vocês estão quase lá.

Minha cara, foi duro! Isso foi só para mostrar como eles estão desesperados. Assistência está vindo de muitas áreas. Vocês nunca estão sozinhos.

Sempre ao seu lado.

Seu adorado, Monty.
______________________________

Fonte: The Montague Keen Foundation
Tradução: Sementes das Estrelas / Jéssica Braga
- See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2014/11/montague-keen-16112014.html#sthash.Y2OxXyEG.dpuf