CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

terça-feira, 18 de novembro de 2014

O cesto da renúncia


Mensagem de Palas Athena

Canalizada por Vinícius Francis, em novembro de 2014

Que em meus lábios esteja a canção de Deus e que eu o louve com a minha alma. Eu abraço o Criador em mim para que a sua essência seja Uma comigo. Pois a natureza do divino me reveste de luz e amor, e dele transbordo para a Terra, em profundo alinhamento e amor incondicional.

Envolta no mais translúcido e brilhante raio de luz e Bem, aproximo-me de vossos corações a fim de auxiliar-vos em vosso processo de reencontro com a parte em vosso ser que é não física, a maior parte. Rendei-vos ao Bem, amados do orbe azul, e ele vos revestirá de bênçãos, graças e favores. A luz vos calça com nobres sapatos, vos veste com honra e glória, vos adorna com ouro espiritual, que é a sabedoria. Sim, ela é a maior riqueza que o homem pode conquistar.

A luz do centro vos banha e vos inunda do novo. Como alguém que estava perdido pelas ruas sem comida e moradia, o Bem que avança sobre a Terra vos acolhe neste instante e vos renova em todas as coisas. Vocês precisam apenas pautar o vosso coração na mudança, precisam apenas que vosso arbítrio vos conduza em humildade diante do altar da luz. E quando perante ele estiverem, rendam-se em Amor e total entrega.

Não vos sugiro um ato de humilhação e reverência diante de um ser. Meus queridos, vocês sabem que não falo disso. Eu me refiro a deixarem no altar da luz que agora está sobre a Terra aquilo que vos fecha para o Amor que vos completa e sara todas as dores que vos martirizam.

Em vosso cesto, coloquem os objetos da renúncia. Que tal depositarem nele o ódio desmedido? Que tal depositarem nele o vosso orgulho, aquele que conscientemente ou não escolheram abraçar e vestir, para que os outros vos vissem com bons olhos? Deixem no cesto da renúncia a vossa vaidade, o medo que vos segura em trevas, a insatisfação que não vos permite sentir a plena alegria e mergulhar na gratidão, no reconhecimento do quão bom é o poder do Universo em vosso viver.

Ele vos faz acordar em saúde e perfeição. Trabalha em vosso corpo físico enquanto dormem e vossa parte "não densa" viaja pelos campos do astral a vivenciar a plenitude da experiência espiritual, que certamente voz abastece de mais conhecimentos e expansão. A energia do Um organiza todo o vosso sistema físico. E quando acordam, tudo está intacto, renovado, perfeito, assim como Deus quer. Pois a divindade suprema que arquitetou a vossa existência vos quer perfeitos. Mas não perfeitos segundo um molde humano, ele deseja que assumam a perfeição que já está aí.

Quando ela é assumida, as cobranças vos deixam, os objetivos insanos e a ambição torpe se afastam de vocês, porque a perfeição do Grande Deus em vosso ser vos preenche e vos proporciona inteira satisfação e graça. E é dela que precisam para serem felizes. 

É do Amor que vem de dentro e do alto que vosso coração necessita, para que as vossas emoções se acalmem e não gerem lágrimas de descontentamento, tristeza, descrença e angústia.

O Amor celeste quer vos curar e eu, como sua mediadora e representante, desejo levar a vocês uma porção desse nobre sentimento divino, traduzido em vibrações de pura energia curativa. Eu vos trago um recado da Fonte, que é a base da existência e força que move o cosmos por onde a Terra, como uma nave mãe, passeia e viaja no infinito jardim de Deus. O Divino vos diz que deseja vos curar, limpar e renovar por inteiro.

Que da mesma forma que faz com o vosso corpo durante o sono noturno, deseja fluir em transformação na vossa vida por completo. E em nome do Divino, em nome de Deus, eu, Palas Athena, estendo minhas mãos invisíveis a vocês, em convite, para que se acheguem ao altar da luz e, diante dele, deixem as vossas resistências.

Precisam renunciar, se querem ser transformados. O Coração da Fonte sustenta em seu poder o tesouro do novo e a vocês Ele deseja entregar. No entanto, é preciso que o velho se vá para o que Novo seja! Vocês me compreendem, amados? Eu quero vos conduzir agora, neste instante, enquanto leem as minhas palavras que fluem em sinceridade, amor e justiça até o vosso coração, para diante deste altar, que está sobre a Terra. Peguem os vossos cestos, vamos colocar neles as pedras do caminho, as que vos têm feito tropeçar.

São vossos relacionamentos doentios? As paixões que vos desequilibram? Coloquem no cesto da redenção e caminhem comigo agora. E no fogo sagrado lançaremos todas essas coisas. É a doença de seus familiares que vos tira do prumo? Queridos, para auxiliá-los em seu processo pessoal, vocês precisam estar fortes em si mesmos, por isso, peço que a angústia e perturbação diante dos problemas de saúde que vossos amados porventura estejam enfrentando, sejam colocadas neste cesto.

É a falta de dinheiro que entristece o vosso coração? É a distância entre vossa realidade e o sonho almejado que vos tem feito viver em frustração? Amados meus, tudo tem a sua hora, o seu tempo e a sua perfeita forma de acontecer. Descansem na certeza de que o solo do Criador é fértil e nenhuma semente lançada sobre ele perece sem que dê o seu fruto. Vocês caminham sobre o tapete da eternidade e não há nada, afirmo eu, que não conseguirão realizar.

Os vossos sonhos criam as vossas existências e renascerão (reencarnarão) até que manifestem e vivam todos eles. Não se preocupem, o viver é constante, eterno. Contudo, eu desejo que estejam nesta vida agora, realizando os seus intentos de alma. Eu quero que sejam felizes. E justamente por desejar o vosso melhor, eu vos ofereço meios para quebrarem as resistências que vos separem dele.

Rendam-se ao amor que deseja a vossa cura e o vosso Bem, rendam-se ao poder que vos reveste e anseia fluir através de vocês em maravilhas e êxitos. Este é o querer do Supremo a cada um. E pegando a vossa mão, sustento-vos nos caminhos de luz, pedras afogueadas e paz, levando-vos ao altar onde todo o mal, atualmente sustentado, vivido e experimentado por vocês, será destruído.

Mas não podemos fazer isso sem que assim decidam. Precisam ser corajosos para optarem pelo vosso melhor. Precisam querer sair do conforto enganoso da atual realidade para que possam atravessar as cortinas do novo e nele “estar” em plenitude. 

Coragem, queridos, invoco-vos em coragem e força! Vocês têm todo o poder em vosso ser. Coloquem, um a um, no cesto da renúncia, os vossos males espirituais, os comportamentos errados e que resistem a quem vocês são. Aproximem-se da luz e revelem a ela as vossas vestes que estão sujas.

Lancem-nas ao fogo sagrado da luz e do Bem. Do Seio do poder eterno, receberão novas vestes, alvas, limpas, belas, perfumadas. E com elas regressarão à vossa vida em profunda e genuína novidade.

Eu vos ofereço minha ajuda, peguem os vossos cestos, comigo caminhem e comigo elevem o vosso coração nestas palavras. Juntos, vamos queimar o que vos machuca:

Em nome de Athena, representante da cura e da verdade, os filhos da luz, que outrora se revestiram em trevas e sofrimentos, frutos da ignorância e separação com o Amor maior, se aproximam em humildade, retidão e boa vontade perante a luz que a tudo renova e transforma.

Os filhos de Deus, decididos interiormente a serem novos em seu viver, em sua conduta e em seu vibrar lançam os seus cestos cheios dos frutos da vaidade, do medo, da ganância, do orgulho, da tristeza, do ódio desmedido, dos sentimentos de impotência, vitimismo, das sensações de fracasso, reclamações, covardia, culpa, pretensão, arrogância e miséria no fogo sagrado, para que este devore todo o seu sofrimento.

E nesta atitude e compromisso, os filhos e centelhas do Criador assumem em si mesmos o novo. Abrem-se em plenitude, dispostos a viver a verdade do Eu superior, motivados a vestirem a felicidade, encorajados a trilharem num caminho de justiça, honra, humildade e amor, para consigo mesmos e para com o próximo. Eles se entregam, sem reservas ao Bem que fará fluir por e através deles a energia da transformação. 

E o compromisso dos que se apresentam é andar em retidão espiritual, em honestidade, fazendo jus à roupa celeste que neste momento lhes é entregue. A responsabilidade acompanha o poder. Renovados, revigorados e fortalecidos estarão todos os que tomarem esta decisão de lançar o cesto da renúncia no fogo sagrado de Deus.

Sugiro que meditem e que decidam se realmente querem dar este passo. Se desejam a nova Terra, se anseiam por viver na era que tanto apregoam e esperam, sejam primeiramente o retrato de sua conduta, pois é o vosso viver que despertará o mundo para a sua vindoura excelência. Os que não se julgam aptos a darem este passo, permaneçam onde estão, é o vosso direito e escolha. E eu, independente disso, vos amo eternamente, assim como a luz que vos criou.

Deixem o Bem entrar em vossa vida, abram as portas do vosso ser para o Melhor do Criador. Em outras palavras, rendam-se à luz e abram o vosso coração. Eu vos deixo meu recado. Com minha luz vos banho, com meu amor vos acompanho e com o meu poder vos vigio para que não tropecem em vosso caminho.

Sou Athena, vossa aliada.

----------------------------------------------------------------

Nota do Vinícius: Esta espécie de ritual sugerido por Athena é ideal que seja realizado no despontar da Lua cheia, em seu ápice energético. Portanto, se você deseja dar este passo em prol do seu progresso, liste aquilo que almeja renunciar e apresente em forma de oração perante as energias do orbe lunar. Depois creia, solte e Seja. 

----------------------------------------------------------------

Vinícius - Há alguns meses, Athena me deixou um presente, um curso totalmente canalizado de seis semanas de aprendizado e ensinamentos que visam abrir a consciência para o despertar do poder divino. Nele, ela ensina passo a passo, os mecanismos da utilização do “cetro divino” e sua divina magia com o objetivo de edificar a nossa vida sobre o melhor. Clique aqui e saiba mais.
_________________________________

Fonte: Os Filhos da Alva
- See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2014/11/palas-athena-o-cesto-da-renuncia.html#sthash.pfoJ0Jep.dpuf


O AMOR PELO AMOR