CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

domingo, 30 de novembro de 2014

Progressos em
Tecnologias Avançadas


COBRA / Portal 2012

Atualização em 29 de novembro de 2014

Parece que a população da superfície não está procedendo livremente no desenvolvimento da tecnologia de energia de uma maneira fácil. Um dos principais fatores de bloqueio é a ganância e a falta de sinceridade de inventores, investidores e outras pessoas no processo de criação de tecnologias Overunity.

De qualquer forma, estamos esperando que esse projeto, em breve, traga resultados tangíveis:


Em vista disso, os grupos Dragão ainda estão procurando inventores sinceros sem qualquer agenda pessoal que tenham algum protótipo de trabalho Overunity que possa ser imediatamente colocado em produção em massa e não requeira financiamento adicional. Esses inventores podem nos contatar em cobraresistance@gmail.com.

É mais provável que as tecnologias Overunity sejam lançadas durante o Evento ou gradualmente, ou antes, mesmo, através de canais governamentais dos países BRICS, especialmente a Índia, China ou Rússia. Estes países estão trabalhando intensamente em dissociar o sistema financeiro global do petrodólar e, assim, diminuir efetivamente o controle militar negativo/Chimera dos EUA, em tecnologias de energia livre:



Fontes Dragão estão sugerindo que, além das tecnologias Overunity, temporariamente mudemos nosso foco em outras tecnologias avançadas que não provoquem tantos problemas de personalidades. Algumas dessas tecnologias já foram liberadas:


Houve muito progresso no desenvolvimento de tecnologias de cura a laser. Além do sistema de cura laser da Esfera Mandala, o Escaneamento Mandala pode avaliar o estado de nossos corpos físicos e energéticos, enquanto a Luz Espacial Mandala é um sistema de biofeedback avançado que pode nos ensinar como alcançar estados mais elevados de consciência. Você pode ler mais sobre essas excitantes novas tecnologias aqui:



Houve também alguns avanços em tecnologias Pleiadiana Taquiônica.

Poderá ler sobre o Portal Estelar Pleiadiano aqui:

http://tachyonis.org/Stargate.html

E sobre outras tecnologias taquiônicas aqui:

_______________________________

Autor: COBRA
Fonte: Portal 2012
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
- See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2014/11/cobra-portal-2012-progressos-em.html#sthash.hAITFFyO.dpuf


A LUZ PREVALECERÁ