CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sábado, 1 de novembro de 2014

Se ainda necessitarem de provas
das mudanças climáticas que estão a acontecer... só têm que olhar
para trás


Mensagem de SaLuSa

Canalizada por Mike Quinsey, em outubro de 2014

Se ainda necessitarem de provas das mudanças climáticas que estão a acontecer, só têm de olhar para trás, para a diferença do que acontece agora e do que era apenas há 50 anos. As mudanças são dramáticas e não parecem seguir qualquer padrão particular e, às vezes, parecem imprevistas. No entanto, as alterações não são acontecimentos inesperados, mas conduzem a um padrão mais aceitável que garante que as situações extremas que experimentam agora, não ocorram mais. O caos que existe à vossa volta é mais um sinal do que está a acontecer, embora muito do que é kármico, como velhos problemas entre pessoas e até mesmo entre nações, irá ficar resolvido. Como vocês poderiam dizer, sim, é um tempo instável, mas é necessário para limpar o lixo que não tem lugar nas vibrações mais elevadas. O vosso papel individual é limpar o vosso próprio "lixo" para permitir-vos ascender ao vosso lugar de direito na Nova Era, e desfrutar de todas as mudanças que irão levantar a Humanidade para um nível mais elevado. Se desejarem fazer parte das mudanças, a vossa intenção vai levar-vos nessa direção e atrair os guias que irão ajudar-vos.

Dissemos, muitas vezes, que nada acontece por acaso, e é importante ter em mente que poderiam sentir que estão à mercê de acontecimentos fortuitos. No que diz respeito à vossa própria vida, há sempre um plano que vos permitirá evoluir, por isso, nenhuma oportunidade será desperdiçada, pois avançam a um a ritmo que está acordado com os vossos guias, que irão ajudar-vos a ser bem sucedidos. No entanto, têm sempre o livre arbítrio e a decisão final é vossa. É claro que, se desejarem evoluir, vão fazer o que é necessário para serem bem sucedidos, e que muitas vezes significa seguir a vossa intuição, sem necessariamente conhecer o efeito. É óbvio que algumas experiências têm lugar para limpar as dívidas kármicas que possam ter, então, ter esta explicação em mente faz com que aceitem essas situações com paciência. Nada acontece sem uma boa razão, portanto, tirem o melhor proveito dessas oportunidades. É um momento de perdão de todos os erros percebidos contra vós, e recordem que todas as experiências têm valor.

As boas notícias raramente aparecem nos relatos da comunicação mediática, e podemos assegurar que há uma tendência para que mais pessoas ajudem outras pessoas que estão em necessidade. O sentimento de unidade está a espalhar-se com a percepção de que vocês "são os guardiões dos vossos irmãos", apesar de algumas crenças serem tão poderosas que as diferenças são totalmente mantidas. Em tais circunstâncias, as almas com tais crenças pronunciadas nascem em países onde possam aprender melhor as suas lições e que "Todos são Um". Por isso é que as guerras ainda continuam e, normalmente, só terminam quando a paz é encarada como a única forma de avançar. Como sois mais conscientes, a vossa presença pode ser muito útil quando, por exemplo, vivem a vida como ela deve ser, em paz e harmonia com todos os seres vivos. De fato, ao viver as vossas crenças, estão a ajudar outras pessoas simplesmente por estarem entre elas. Provavelmente, a vossa Luz irá atrair outros, que desejam saber como podem viver em paz, quando muitas vezes o caos está à vossa volta.

Como tornaram a perceber, estamos a manter um olhar atento sobre quem poderia destruir a Terra, se suas atividades fossem deixadas sem controle. Os Illuminati e os seus apoiantes são observados cuidadosamente e não podem fazer nada sem o nosso conhecimento. Portanto, podem ter a certeza de que não haverá grandes incidentes de destruição, e certamente não haverá outras guerras a não ser pequenas disputas. O nosso papel é conduzir-vos em segurança para uma conclusão pacífica e para circunstâncias que nos permitam chegar abertamente à Terra. Será um grande momento de alegria e revelações que irão esclarecer os mistérios do vosso passado histórico. Vocês foram mantidos deliberadamente no escuro, e impedidos de usufruir de inventos que teriam melhorado imensamente a vossa qualidade de vida. É como se tivessem sido encerrados numa cápsula de tempo, em que o tempo tenha parado. Tudo isto vai mudar no futuro próximo e ireis ficar surpreendidos com a rapidez com que vão recuperar o tempo perdido.

Pensem grande, no que respeita o vosso futuro, pois vão perceber a vossa consciência a expandir-se mais rapidamente, quando entrarem numa frequência vibratória mais elevada. Ficarão surpreendidos com a extensão das mudanças que vão presenciar à vossa entrada em uma Nova Era de paz e prosperidade. Os frutos da Terra serão mais do que suficientes para as vossas necessidades, e partilhar tornar-se-á normal e terão o suficiente para as necessidades de todos. As novas invenções que estão em segredo serão divulgadas, e a labuta e trabalho duro para sobreviver vão tornar-se algo do passado. O mundo vai-se abrir para vós e as viagens tornar-se-ão bastante comuns, pois os lugares distantes poderão ser alcançados facilmente, em pouco tempo. Significa, naturalmente, que novas formas de viajar terão sido introduzidas, e grande parte dos meios de comunicação atuais ter-se-ão tornado obsoletos. Vai ser um momento emocionante para todos e as mudanças vão acontecer muito rapidamente com a nossa ajuda.

Numa altura em que é difícil compreender para onde os acontecimentos estão a conduzir, esperamos ter-vos erguido, dando-vos uma visão do futuro. Nada pode parar o plano para o vosso futuro e estamos, como podem dizer, ansiosos por prosseguir e para trazer-vos para a Nova Era. Os ciclos anteriores terminaram com grandes mudanças que colocaram a Humanidade numa situação de começar de novo. Desta vez, completaram um Ciclo Solar com sucesso e os que ergueram as suas vibrações continuarão a evoluir, à medida que entrarem na Nova Era. Todas as almas vão encontrar-se exatamente onde estão em melhor posição para continuar as suas experiências. Sabemos que tais declarações causam uma certa preocupação dentro de grupos familiares que desejam ficar juntos. Gostaríamos de assegurar que há,  geralmente, fortes laços entre si, e seria estranho se não progredissem como uma unidade. No entanto, irão descobrir que, enquanto evoluem, serão atraídos para grupos de vibração semelhante, onde vão continuar a evoluir até encontrarem a necessidade de uma experiência diferente.

Eu sou SaLuSa, de Sírius, e aprecio o tempo que passo convosco e espero ansiosamente, encontrar muitos de vós num futuro próximo. O próprio tempo não terá o mesmo efeito em vós como tem agora, melhor dizendo, não vai mais governar a vossa vida. Há tantas mudanças bem-vindas à vossa espera! Logo que formos capazes de nos apresentar, continuaremos a acelerar para  a Nova Era, que tem tanto para vos oferecer. Continuem a olhar para frente e saibam que a vossa vida é uma história que tem um final feliz.

Mike Quinsey - Obrigado, SaLuSa.
________________________________

Fonte: Tree of the Golden
Tradução: Adriano Pereira
- See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2014/10/salusa-se-ainda-necessitarem-de-provas.html#sthash.rAIi58oY.dpuf


O AMOR É O CAMINHO