CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Desesperada, a cabala saqueia fundos de pensão japoneses
para ganhar tempo


Por Benjamin Fulford

Atualização em 03 de novembro de 2014

As estranhas manobras no mercado financeiro e na geopolítica, na semana passada, deixaram claro que os dias finais da cabala estão rapidamente se aproximando. O sinal mais claro foi a pilhagem por um ataque ao fundo de pensão nacional do Japão pelo governo escravo japonês em nome da cabala. Isto permitiu à cabala ganhar algum tempo em sustentar os mercados de títulos e ações governamentais dos EUA, sem, no entanto, conseguir mudar o panorama fundamental.

Eis o que aconteceu na semana passada nos mercados: Em primeiro lugar, o Federal Reserve Board, sob nova gestão, anunciou que deixaria de comprar títulos do governo dos EUA. Depois Cingapura, o maior mercado financeiro na Ásia, seguindo Londres, Frankfurt, Seul, Paris, Luxemburgo, Taiwan, Hong Kong e Macau permitiu o livre comércio do Yuan chinês. O Próximo governo japonês anunciou uma impressão desnecessária de dinheiro, no valor de ¥ 80 bilhões, bem como o saque do fundo de investimento governamental de pensão, no valor de  ¥ 127 bilhões. O dinheiro japonês está sendo derramado em títulos do governo dos EUA e em valores de propriedade da cabala, causando uma rachadura contínua de alta nos mercados.

Ele também se iniciou uma guerra cambial, porque os chineses responderam ao desperdício de impressão de ienes com uma impressão desnecessária de yuan.

Contudo, não se enganem qual lado ganhará a guerra econômica e financeira: pois os números não mentem. A China produz 11 vezes mais aço que os EUA, possuindo as maiores reservas de divisas do mundo, tem uma maior quantidade de ouro, é responsável pela maior fatia do comércio mundial e apresenta um enorme superávit comercial acumulado com os EUA. O sinal mais revelador é que a maior exportação da China para os EUA são equipamentos de informática, enquanto a maior exportação dos EUA para a China é "sucata e lixo”. Finalmente, a aliança BRICS, que a China é parte, controla 188 nações, de longe a maior proporção da economia mundial e mais de 80% de sua população. Saquear o Japão só permite um ganho de tempo, que todavia nunca irá comprar a vitória.

O governo escravo japonês também está reprimindo seus dissidentes. Na semana passada, Chodoin Daikaku, chefe das sociedades de artes marciais do mundo, foi preso com acusações forjadas numa tentativa de prevenção da derrubada do governo escravo de Abe. Isto vem a se adicionar à atual prisão do grande mestre illuminati, Alexander Romanov (nome real Sasa Zaric), no hospital psiquiátrico Inagidai. Este escritor também pode, em breve, ser detido por acusações forjadas pelo governo escravo de Abe.

O regime Abe é controlado por um grupo conhecido como Seiwa Kai que é ostensivamente liderado pelo ex-primeiro-ministro Yasuhiro Nakasone, mas que, na realidade, está subordinado a George Bush pai e os Nazi-sionistas.

Os japoneses também anunciaram, na semana passada, através de seu procurador à Coreia do Norte, que possuem submarinos carregados com mísseis nucleares. A mensagem significa que, logo que surgir, a nação coreana e japonesa unificada de Kopan possuirá poder nuclear.


Isso tudo é parte de um grande confronto ocorrendo em todo o mundo contra os Nazi-sionistas e seus aliados. Os Nazi-sionistas estão agora na montagem que poderia muito bem ser a sua última ofensiva antes da derrota final. O sintoma mais evidente foi que o primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, usasse a frase "montinho de grama" num discurso, referindo-se ao local do assassinato de Kennedy. Isto foi amplamente interpretado como uma ameaça de assassinato contra o presidente dos EUA, Barack Obama.

A ameaça foi seguida pela recusa de funcionários de Obama de se reunirem com o ministro da Defesa israelense, bem como referências de autoridades norte-americanas para Netanyahu como "covarde". Houve também um cartoon no jornal israelense Haaretz, retratando Netanyahu como um piloto voando num avião em direção ao edifício do “World Trade Center”. A mensagem implícita significa que muitas pessoas estão destinadas a serem penduradas em postes de luz em breve, a menos que os nazi-sionistas retrocedam.

Tropas israelenses e norte-americanos têm lutado entre si, utilizando agentes na Síria, já que o  ISIS é dirigido pelo Mossad, com a força aérea dos EUA bombardeando-os e perdendo aviões no processo.

Também na próxima semana, haverá apresentação de provas em um julgamento criminal em Londres sobre a acusação de que o ataque de 11.03.11, com tsunami e desastre nuclear no Japão, foi um ato deliberado de assassinato em massa e que Netanyahu foi um dos instigadores.

As eleições intercalares dos Estados Unidos, que agora estão acontecendo, estão sendo feitas com o uso de cédulas de papel, ao invés de votação eletrônica manipulada, num movimento que ajudará a limpar Washington DC de políticos controlados pelos nazi-sonistas.

A situação também está mudando na Europa em detrimento dos nazi-sionistas. Os franceses estão seguindo adiante com seu plano de começar a comprar petróleo em rublos e não dólares, apesar do recente assassinato do chefe da empresa petrolífera francesa Total. Isso resultou em drones não identificados serem vistos sobrevoando nos arredores de usinas nucleares francesas. A mensagem é: "vamos sabotar suas instalações nucleares se vocês abandonarem o petrodólar". Os franceses agora estão enviando mensagens contraditórias sobre se vão ou não entregar à Rússia os dois navios de guerra de transporte de helicópteros que construíram para os russos.

Os britânicos também estão se afastando dos nazi-sionistas com seu expurgo contínuo dos pedófilos e seu movimento global para se distanciarem da UE. Também têm sido pioneiros em reconhecer que o yuan chinês vá substituir o petrodólar como moeda de reserva do mundo.

Na Ucrânia, as eleições paralelas no Leste e Oeste do país praticamente já formalizaram a divisão permanente desse país. Os russos agora estão esperando para montar, através de agentes, uma ofensiva para limpar os últimos mercenários estrangeiros que ainda tentam provocar uma guerra na Ucrânia. A parte oriental da Ucrânia já é, de fato, mais uma vez parte da Rússia. Os russos também estão enviando seus bombardeiros nucleares em todas as direções para sublinhar o fato de que eles querem o negócio e estão prontos para a guerra nuclear se forem demasiadamente pressionados por países controlados pela cabala.

Também existe um sinal de que os canadenses estão finalmente despertando para a natureza nazi-sionista do governo de Stephen Harper. Os nazi-sionistas de Harper, originalmente estavam planejando usar as recentes encenações de tiroteios "terroristas" para aprovar uma lei que permitiria a prisão de pessoas que nunca tivesse cometido qualquer crime. Isso causaria um retrocesso nos direitos humanos canadenses em mais de 1.000 anos, para níveis anteriores à Carta Magna.

Aqui está a prova enviada por um leitor de que o recente tiroteio no Parlamento canadense foi encenado. É uma fotografia que mostra um grande número de carros de polícia no Parlamento, 15 minutos antes do "incidente".


Agora que começou uma reação contra os nazi-sionistas, Harper, de repente, decidiu que não iria cancelar sua participação planejada na reunião de cúpula da APEC, na China, devido ao "ataque terrorista". Esperemos que ele seja removido do poder logo depois de seu regresso ao Canadá.

O encontro de cúpula da APEC será seguido, alguns dias depois, de uma reunião do G20, na Austrália, que pode resultar em algum tipo de anúncio surpresa de um plano para substituir a atual arquitetura global disfuncional. Isto pode ser ao que levará todas estas manobras.

Também há coisas acontecendo em um nível mais esotérico. Vincenzo Mazzara da loja maçônica italiana P2 e uma fonte no MI5 disseram que um novo templo para o sol negro está sendo construído na Itália. Dizem que o templo é suposto para substituir o Vaticano como o centro do mundo monoteísta. Marco Di Mauro, da loja P2, também diz que o Papa recentemente vendeu todo de ouro do Vaticano para distribuir dinheiro aos pobres. Isto soa como se esperassem um evento apocalíptico que mudaria o mundo.
_________________________________

Autor: Benjamin Fulford
Fonte primária: http://benjaminfulford.net
Fonte secundária: BenjaminFulfordCastellano
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
- See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2014/11/benjamin-fulford-desesperada-cabala.html#sthash.15bSAvWX.dpuf