CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

domingo, 9 de novembro de 2014

O Correio Galáctico


Mensagem de Os Arcturianos

Canalizada por Suzanne Lie PhD, em novembro de 2014

Nossos Queridos Emissários da Luz, assistindo a querida Gaia RETORNAR à sua verdadeira frequência. Sim, uma longa introdução, mas para nós não há tempo e nem separação de palavras. Por favor, vocês poderiam tirar um momento do seu AGORA para SENTIR nossa mensagem? Vocês sentirão não as palavras que escrevemos, mas a onda transportadora de amor incondicional que leva nossas mensagens do próprio Coração do nosso UM até vocês. SINTAM o quanto nós os amamos e apoiamos.

Uma vez que vocês reconhecerem que merecem nosso amor incondicional e orientação constante, vocês serão capazes de abrir a “forma de onda da frequência” de nossa mensagem. Por favor, permitam essas mensagens entrarem em seu Coração Superior e seus estados superiores de consciência para que vocês possam traduzir melhor essas formas de onda para os seus sistemas de linguagem 3D.

Nós, seu EU nas dimensões superiores, estamos no processo de treinamento de nossos amados voluntários para se tornarem líderes. Como vocês avançam rapidamente na próxima era de sua realidade, será vital que haja uma determinada população de aterrados que podem interfacear entre seu verdadeiro Eu nas dimensões superiores e seu vaso terreno 3D.

Então, esses voluntários podem compartilhar sua mensagem através de seu eu do vaso terreno para enviá-la aos habitantes em transmutação de Gaia. Alguns de vocês estarão liderando humanos, alguns animais ou os Elementais. Os Elementais assistirão com a transmutação da terra, ar, fogo e água de Gaia para transmutar o planeta tridimensional. Os membros de nossa Família Cetácea se tornarão os líderes de todos os mundos de água. Sim, queridos, no seu AGORA há muitos “mundos de água” na Terra.

Os humanos, “Guardiões da Terra” e os cetáceos, “Guardiões da Água”, trabalharão em conjunto para assistir Mãe Terra com Seu processo de retorno à Sua verdadeira vibração. Quando vocês combinam seu processo de ascensão pessoal com o processo de ascensão planetário, vocês não assistem somente Gaia, e sim, Gaia pode assisti-los melhor. O segredo para a ascensão planetária é a Consciência de Unidade com toda Vida! Isso significa TODA vida, inclusive aqueles que vocês têm percebido como seu inimigo.

Todos têm luz interior, não importa quão pequena ela possa parecer. Se eles não tivessem luz interior, eles morreriam. Embora vocês possam não estar cientes dela, é a sua própria luz interior que permite sua consciência permanecer em seu vaso terreno. Conforme vocês, nossos Emissários Interdimensionais, despertam para sua capacidade inata de servir em combinação com as expressões superiores de seu EU Multidimensional, vocês retornarão para sua consciência ascendida enquanto ainda usando seu vaso terreno.

Nós entendemos como esta tarefa pode parecer difícil para sua consciência 3D, e é por isso que estamos pedindo a todos vocês para nos permitir assisti-los na recordação de como se conectar e permanecer conectado com seu EU Multidimensional.

Suzanne - Queridos Arcturianos,

Eu fui incapaz de completar a mensagem acima para nós, os emissários interdimensionais, mas agora eu meditei e desejo continuar de onde nós paramos.

Por favor, assistam-me na recordação do que vocês acabaram de nos dizer em minha meditação.

Arcturianos - Querida Emissária,

Com muita alegria repetimos nossa mensagem para o seu atual estado de consciência, que está ligeiramente abaixo de sua consciência anterior. Entretanto, através desse estado de consciência, você é mais capaz de experimentar ambos os mundos, do físico e também os mundos do divino.

Nós estávamos dizendo aos nossos queridos Emissários que é o AGORA para TODOS vocês despertarem totalmente para o seu verdadeiro EU Multidimensional. Nós, os membros de suas famílias Galácticas e Celestiais, estamos convocando vocês para o serviço ativo.

Por “serviço ativo” nós queremos dizer que é o AGORA para vocês viverem ativamente a Missão que vocês criaram para seu EU, antes de assumirem esta encarnação. “Mas, qual é a minha Missão?” – vocês podem perguntar. “Eu não consigo me lembrar”.

Está tudo bem, nossos queridos membros da família, vocês não precisam se lembrar de sua missão em sua consciência tri/tetradimensional. Vocês foram bastante sábios para se esquecer desse “segredo” em seus estados inferiores de consciência até que fosse o AGORA de realizá-la. Vocês têm vivido numa realidade cheia de mentiras e ilusões. Então, para manter sua Missão pura, vocês a esconderam de sua consciência rotineira.

Nós vemos que mais e mais de vocês expandiram sua consciência para a quinta dimensão e acima. Então, vocês estão se lembrando mais de sua Missão a cada dia. Sempre foi designado para vocês não se lembrarem de seu EU até poderem “se esconder de vista” em seu próprio Corpo de Luz. Nós entendemos que suas percepções físicas não podem ver seu Corpo de Luz. E como elas poderiam ver? Essas percepções mais baixas estão somente calibradas ao mundo físico de Gaia.

AGORA que vocês, nossos queridos voluntários, estão despertando para sua consciência pentadimensional, vocês vaga e/ou claramente estão percebendo a razão por que VOCÊS escolheram entrar num vaso terreno, durante este AGORA de grande transmutação. Vocês estão começando a ter esses pensamentos, emoções e percepções superiores porque sua consciência está entrando e saindo da quinta dimensão e acima.

Nós temos iluminado vocês desde que assumiram essa forma para protegê-los o máximo possível e também para orientá-los quando vocês pudessem nos perceber. Vocês nos têm conhecido por muitos nomes, e nós alegremente aceitamos todos eles. Nós não estamos dotados com um ego tridimensional, então não nos importamos com que meio vocês têm estendido sua consciência para os mundos superiores.

Nós simplesmente estamos felizes porque vocês se lembraram de que são muito mais do que o vaso de barro que vocês estão usando. Quando vocês expandem sua consciência até nós, sua consciência se expande ainda mais. Como vocês podem ter notado, quando sua consciência se expande, vocês começam a ver sua realidade de uma perspectiva superior.

O que já foi impossível torna-se seu objetivo de vida, e aquilo que já os empurrou para a lama do esquecimento está diminuindo diariamente. Os eventos que baixavam sua consciência e os forçavam a estar na ilusão foram muito bem planejados por aqueles que têm medo de mudar. Estes estão no espectro do “poder sobre os outros”, e somente podem medir seu próprio poder por sentir o poder do domínio sobre os outros.

Esses perdidos estão perdendo mais poder a cada dia. Cada UM de vocês que expande sua consciência para a quarta dimensão superior e quinta dimensão está muito além do alcance psíquico deles. Então, quando vocês enviam a eles amor incondicional, vocês os deixam totalmente desorientados. Eles basearam suas vidas em ter controle total sobre todos e tudo que eles “têm”.

Quando vocês enviam a eles amor incondicional, vocês confundem a matriz de comportamento deles e eles não sabem como responder. Felizmente, mais e mais deles estão começando a “olhar para cima”, na luz, para descobrir a fonte desta experiência única. Aqueles que vivem em raiva e domínio, secretamente desejam amor e amizade.

Eles foram treinados para serem egoístas e ruins com os outros. Então, vocês podem treiná-los outra vez por enviar-lhes amor incondicional e bondade. Vocês não precisam fazer isto pessoalmente, e eles nunca saberão como eles estão recebendo esta assistência e nem de quem. Alguns deles resistirão ao poder de cura de seu amor incondicional, mas outros com alegria o aceitarão.

Vejam vocês, muitos de nossos voluntários mais valentes escolheram trabalhar com a escuridão de dentro dela. Alguns deles ficaram temporariamente perdidos na própria escuridão que eles escolheram curar, mas eles serão retornados às dimensões superiores para serem totalmente curados. Nós agora lhes falamos sobre a escuridão, pois vocês estão entrando num AGORA em que há imensas oportunidades para mudar.

Alguns de vocês iluminarão o caminho para as dimensões superiores de realidade, alguns de vocês ajudarão a trazer ordem ao grande caos da mudança e alguns de vocês irão decidir trabalhar para a cura dos escuros. Porque seu mundo está à beira da grande mudança, os escuros que governaram através do medo, guerra, fome e desastres físicos produzidos pelo homem estão ficando muito atemorizados.

Lá dentro, eles sabem que seu reino está chegando a uma conclusão, e a única coisa que eles não podem combater é o seu amor incondicional. Enquanto vocês estão enviando amor incondicional (ao invés de medo e raiva) para aqueles que invisivelmente comandam sua realidade, vocês também estão distribuindo o glorioso presente do amor incondicional para todas as outras pessoas, locais, situações e coisas.

Sim, nossos queridos, as coisas estão vivas com a essência do humano que as tem “usado”. TODOS vocês são convocados para serem os membros de nossa equipe de “limpeza”. Vocês estarão limpando as frequências mais baixas de realidade por liberá-las de sua realidade com seu amor incondicional. Nós ouvimos sua pergunta coletiva: “Por que nós os estamos liberando? Não deveríamos estar conquistando?”.

Nós lembramos à nossa querida família multidimensional que conquistar é o que eles fizeram com vocês. Se vocês devolverem a escuridão que lhes foi imposta àqueles que a enviaram, vocês criariam uma aliança com essa escuridão. Este é o truque mais sombrio deles. A única coisa que eles não podem fazer é fazer vocês agirem como eles, a menos que vocês os assistam.

Se vocês fizerem a eles o que eles fizeram com vocês, então vocês estarão “agindo como eles”, e eles os pegam em sua teia de escuridão. Enquanto vocês estão usando seu vaso terreno, o mundo físico parece muito importante. Suas percepções não podem perceber as correntes de luz de frequência mais alta que estão entrando em sua realidade, mais e mais a cada dia. Seu sentido físico não pode ouvir nossa orientação constante e nem sentir nosso amor incondicional contínuo.

Sem o conhecimento da luz multidimensional e do amor incondicional que constantemente limpam vocês e através de vocês, vocês se sentem presos e sozinhos num planeta hostil. É por isso, nossos amados, que nós estamos enviando estas transmissões diretamente em VOCÊS, os membros de nossa família celestial e galáctica.

Muitos de nossos voluntários ficaram confusos e temporariamente perdidos na realidade física que eles vieram para curar. Portanto, nós estamos dedicando nossas energias para comunicar com aqueles de vocês que ainda estão despertos para o seu EU. O processo de ascensão planetária é muito semelhante a uma corrida de longa distância.

Aqueles que começaram correndo rápido demais ficaram cansados demais para continuar. Entretanto, existe a “van” que segue a corrida para pegar aqueles que não podem continuar. Aqueles que precisam descansar serão cuidados até poderem voltar à “corrida”. Aqueles que são capazes de continuar de forma consistente na “corrida” aprenderam que esta não é uma corrida que eles precisam vencer. Ao contrário, esta é uma corrida que eles querem terminar. Para terminar essa “corrida” eles precisam ter um ritmo.

Eles precisam descansar quando estão cansados, comer quando estão com fome, e fazer amizade com as outras pessoas da corrida. Esta é uma corrida de retorno ao seu EU que vocês querem terminar. Não se preocupem com aqueles que “saíram da corrida” e foram recolhidos pela van. Eles retornarão a este maravilhoso empreendimento de grupo assim que tiverem descansado.

Essas pessoas ainda não encontraram o ritmo que elas podem manter durante uma longa duração de seu tempo. Querida família, nós lembramos vocês para cuidarem bem de seu vaso terreno. O vaso terreno humano é muito frágil comparado ao seu verdadeiro Corpo de Luz e precisa ser alimentado, higienizado, precisa descansar e ser nutrido com amor e risos. Para encerrar, queridos membros da família, nós os lembramos de que vocês precisam tratar com muita atenção do seu vaso terreno em base regular.

Por favor, lembrem-se de que fundo dentro da coluna espinhal de seu vaso terreno físico está seu Corpo de Luz multidimensional. Nós enviamos nossas mensagens para este Corpo de Luz interior para que vocês possam recebê-las claramente. Então, quando vocês têm “tempo” para meditar, vocês podem ir ao seu Corpo de Luz para recuperar as mensagens e também o amor incondicional e a luz multidimensional que nós constantemente enviamos a vocês no AGORA. 

Nós percebemos que seu vaso terreno é limitado pelo tempo e espaço. Então, vocês somente serão capazes de receber nossas mensagens quando vocês tiverem o “tempo” para entrar em um “espaço” onde vocês podem meditar para expandir sua consciência para as frequências mais altas da luz.

Após meditar, sua consciência estará bastante expandida para voltar-se para dentro do seu Eu e receber quaisquer mensagens pessoais que o seu EU Multidimensional postou em seu Corpo de Luz pentadimensional.

Desta maneira, seu Corpo de Luz é semelhante a um “Correio”, em que vocês pegam quaisquer mensagens que suas expressões superiores do EU enviaram de além do tempo e espaço.

Por favor, lembrem-se de que nós SEMPRE estamos com vocês. Vocês SEMPRE podem se comunicar conosco. Pois nós, sua família galáctica e celestial, SEMPRE estamos com vocês.

Bênçãos!

Nós somos os membros Arcturianos do seu verdadeiro EU.

Nós retornaremos ao seu conhecimento consciente, pois nós nunca partimos!
­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­_________________________________

Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
- http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2014/11/os-arcturianos-o-correio-galactico.html#sthash.zZJdRHEW.dpuf


SOMOS UM