CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

sua mudança interna, assimilação
e progresso energético geral têm sido monumentais este ano


Mensagem de Arcanjo Gabriel

Canalizada por Shelley Young, em outubro de 2014

Podem existir períodos em sua vida em que você experimenta energias aceleradas que não são tangíveis, que não vêm com o movimento externo.

Deixem-nos garantir que, mesmo se as mudanças sejam internas por meio de alterar e transmutar as energias interiores, os efeitos são tão profundos, verdadeiros e de longa duração quanto àqueles que vêm com o movimento acelerado tangível; isso se não forem até mais, porque eles são o que irá estabelecer o tom do que se manifesta para vocês do modo tangível de movimento à frente.

Ouçam-nos quando dizemos que sua mudança interna, assimilação e progresso energético geral têm sido monumentais este ano.

É difícil para vocês julgarem como tem sido profundo, porque ocorre internamente.

Vocês começarão a perceber mais e mais o verdadeiro efeito dessas mudanças conforme continuam a prosseguir nesse processo de iluminação de que vocês são partes integrantes em sua Terra, nesta época.

Imaginem uma criança que está ansiosa para ficar alta o bastante para apreciar um passeio ao parque de diversões.

Todos os dias, mesmo que os processos inteligentes do corpo estejam criando crescimento e expansão, há prova mínima desse crescimento até o dia mágico em que ela percebe que ultrapassou a marca.

Será praticamente igual quando vocês animadamente descobrirem novas experiências que se tornam disponíveis a vocês devido ao seu crescimento acelerado e contínuo.

Arcanjo Gabriel
__________________________________

Fonte: http://trinityesoterics.com
Facebook: Trinity Esoterics * Twitter: @trinityesoteric
YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
- See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2014/10/arcanjo-gabriel-oucam-nos-quando.html#sthash.rG785X6f.dpuf


O AMOR VENCERÁ