CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Eu lhes envio minhas saudações
do planeta do amor


Mensagem de Sanat Kumara

Canalizada por Elizabeth Ayres Escher (Tazjima Amarias Kumara)
Em novembro de 2014

Saudações do seu Planeta Irmã, Vênus!

Vênus é conhecida por astrólogos como sendo o planeta do amor. Ele significa beleza, graça, harmonia e sabedoria.

O povo de Vênus tem por muito tempo mantido a tradição de oferecer um lugar para os buscadores espirituais de todo o Multi-Universo, a fim de aprender nos colégios antigos. Este é o lugar onde se faz a preparação para ser um Logos Planetário, um Chohan ou titular de outros cargos espirituais avançados, ambos dentro deste sistema solar e outros sistemas espalhados por todo este Universo.

Foi em Vênus onde eu fiz os meus preparativos finais para ser o Logos Planetário de seu planeta amado, a Terra. E é em Vênus para onde eu voltei a cumprir o meu dever para com o meu planeta e meu povo. No entanto, ainda trabalho, assim como muitos de nós continuam a fazer e, enquanto restar escuridão no planeta Terra, vamos fazer o que pudermos para ajudá-La.

Assim, temos servido e assim fazemos ao voltarmos para Casa. Por isso, é que eu envio minhas saudações à minha filha espiritual, Eliza/Tazjima, uma vez que uma parte de sua consciência ainda permanece sobre o seu mundo.

Desejamos a todos vocês que sintam a vastidão do nosso respeito por seus fluxos de vidas e as experiências que vocês já empreenderam por encarnar em um planeta no meio de uma grande transformação. É preciso muita coragem e até um pouco de bravura para fazê-lo. Parabenizamos a todos vocês.

Nosso amor pela Terra e seu povo é muito abrangente. Alguns de vocês sabem a história das Serpentes da Sabedoria... Esses seres vieram ao seu planeta há muito tempo - cerca de 18 milhões de seus anos atrás - a fim de trazer a consciência para um mundo escuro. Será que tivemos sucesso? Sim e não... O planeta finalmente caiu na escuridão, devido a uma multiplicidade de causas, nenhuma das quais nós falaremos a respeito aqui. E, no entanto, nunca desistimos da Terra ou seu povo.

A Luz está agora em ascensão e agora é a hora para aqueles de nós, que tivemos passado por longos anos guiando a evolução do planeta, deixar o trabalho ser feito por aqueles que tiveram a sua preparação, quer seja aqui na Terra ou em outras dimensões, aqueles que vieram à Terra como Seres de Luz pura e aqueles que são experientes Guerreiros da Luz. Muitos já responderam ao chamado e partiram... Não somente uma, mas várias vezes.

Agora somos livres para olhar para os nossos próprios mundos e trabalhar com a criação de novas gerações, algumas dos quais acabarão por vir ao seu planeta a fim de continuar a grande Obra.

Queremos agradecer aqueles que estão se preparando para voltar para Casa, quer eles estejam atualmente conscientes do fato ou não. E gostaríamos de agradecer aqueles que vieram como nossos substitutos. E queremos agradecer a todas as pessoas nascidas nativas da Terra que têm progredido muito no seu próprio desenvolvimento espiritual, para que elas possam começar a assumir a hierarquia espiritual de seu próprio planeta.

Foi com grande amor pelo seu mundo que eu vim e com amor eu parti, embora eu continue a trabalhar com aqueles que desejam um aprendizado mais pessoal e intensificado. Eu sou capaz de ir a muitos lugares e aparecer para aqueles cujo terceiro olho já se abriu. Se o seu objetivo é puro e sua necessidade é grande, eu irei.

Sanat Kumara
__________________________________

Fonte: http://www.bluedragonjournal.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Maria Dantas - mariadantas2@hotmail.com
- See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2014/11/sanat-kumara-eu-lhes-envio-minhas.html#sthash.2e1qeUjt.dpuf


LOVE LEAVES FOREVER!