CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

domingo, 9 de novembro de 2014

O AMOR EM AÇÃO – L


MICHAEL BY DENISE BULGER

Denise Bulger, uma jovem mãe inglesa, teve seu filhinho de apenas dois anos, James Bulger, raptado, torturado e assassinado, em Liverpool, em 12/02/1993, por dois outros garotos de 10 anos: Robert Thompson e Jon Venables.

Ao saber do acontecido, Michael enviou um buquê de flores e uma carta de próprio punho à mãe do pequeno James: “Estou profundamente chocado com a trágica morte do pequeno James. Nós precisamos todos nos unir e trabalhar juntos para curar o mundo em nome das nossas crianças, para garantir que elas sejam capazes de viver em um ambiente seguro e carinhoso, ao qual elas têm direito”.


Nas palavras de Denise, James era um grande fã de Michael e lhe pareceu uma justa homenagem à sua breve vida que a canção “Heal The World” fosse tocada em seu funeral.

No início de 2009, atendendo a um pedido da mãe de James, Michael permitiu que a música fosse usada para levantar fundos em benefício da “James Bulger House”, em centro para crianças vítimas de bullying. O CD foi lançado em 02 de novembro de 2009.


_________________________________

Fontes:
- http://www.thesilencedtruth.com
- http://www.songfacts.com
- http://cartasparamichael.blogspot.com